Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA Empty
MensagemAssunto: <TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA   <TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 00:11

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Esse não precisa de muitas explicações, é o tópico de aniversário de 3 anos do TdA, o que por si só já merece receber o selo de tópico imortal. Ele foi o único, até hj, que foi postado pelo Beto, e também o único em que ele usou o nick Dohko. Aproveitem o texto escrito pelo Beto, vale a pena. As respostas ao tópico estão quotadas em seguida.
Wink


Última edição por em Seg 07 Jan 2008, 00:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA Empty
MensagemAssunto: Re: <TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA   <TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 00:31



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada




As repostas do tópico:


Beto escreveu:
Bom pessoal, hoje é o niver do TdA!!!!
Eu ja tô aki a quase tanto tempo quanto o fórum existe e ja vi bastante coisa aqui. A mioria muito boa euheuehehe!!!
Eu só quero agradecer mesmo a todo mundo que gosta daki e ajudou nem que fosse um pouquinho pra manter isso de pé.
Brigadão ao fórum pelos amigos que fiz.
E quero deixar publicamente registrado o meu maior agradecimento hoje, quero expressar toda a minha gratidão por um amigão nosso que é arquiteto e maestro da mudança que salvou NOVAMENTE o TdA!!!


Aí Tidus sua bixa pedófila!!! MUITO OBRIGADO!!!!


Valeu Fernando por ter criado o TdA, eu sempre vou te agradecer por isso!
Valeu Raky, Vini e todos os outros que viram algum potencial em mim pra poder ajudar aqui o TdA.
Valeu todos os meus grandes amigos aqui, vocês sabem quem são e eu não preciso ficar dizendo nomes, até mesmo por que eu acabaria eskecendo e alguém ficaria puto comigo euheuheueh !!!!
É isso ai galera! Paabéns ao Templo de Athena e a vocês todos! A festa é de vocês também
Feliz aniversário TdA e rumo ao Tetra! auahuahauhauhauhahua!!

Paulo escreveu:
Eu participo daqui a pouco mais de um ano, e falo isso do fundo do meu coração: foram ótimos os momentos que eu passei aqui! Pois, me divertir muito com interpretações e discutindo assuntos pertinentes a SS (e outros tbm ^^ ) e além disso, pude encontrar alguns amigos excepcionais! É bem verdade que o mundo dos fóruns de CdZ anda em baixa, contudo mostramos que somos unidos e capazes de superar crises, e a partir delas melhorarmos ainda mais.

é isso! acho que todos nós estamos de parabéns por mantermos esse fórum vivo durante todo esse tempo... e que possamos estar velhinhos ( ) ainda mexendo nisso!

e agora, vamos aos ps's:

p.s.1: esse wall do Debão ficou mt rox!!!
p.s.2: "Miro é foda!"
p.s.3: já está acabando meu repertório de ps's
p.s.4: não tinha nada pra falar então vou com a frase mais clichê do fórum no momentos: tidus é uma biba! xDDDDDDD
edit e p.s.5: post de número 1900! (e sem floods! XD)

Biel escreveu:
Na falta de palavras bonitas ou coisa parecida...PARABÉNS TdA!!
E q venham mais muitos aniversários >Smile

Paulo escreveu:
p.s.5: post de número 1900! (e sem floods! XD)

E sem mentiras tb :O

Beka escreveu:
Ahhhhhhhhhhh!
Que lindooo viuuu!
Não vou falar muito, pq o Betenho já disse tudo!
Não quero chorar hoje, hahaha!
Mas enfim...
PARABÉNS para o NOSSO QUERIDO TDA!
Fico feliz de fazer parte desta história!
Obrigada pessoal! Very Happy
E Divirtam-se!

Cranium escreveu:
*___*
parabens pra voceeeeeeeeeeee
nesta data queridaaaaaaaaaaaa
muitas felicidadeeeeeeeeeessss
muitos anos de vidaaaaaaaaaaa

eh big, eh big....
chega XD

parabens TdA ^_____^
e a todas as pessoas que dão vida a ele \o/ ^____^
\o

Gustavo escreveu:
Parabéns TDA \o/ todos Os Moderadores e Usuarios e a Gabe Em especial por fazer o Wall =*****(acho que eh o primeiro wall dela aqui)
Eh isso ae Vamos superar o Brasil em vitorias xD~~

Junin escreveu:
Realmente um fórum explêndido! Estou a bem poco tempo aqui, ainda não fiz muitas amizades, mas as que eu fiz dou bastante valor! Feliz aniversário TDA e q venham outros 3 e todos nós estejamos aki, firme e forte!

Mizar Shido escreveu:
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Parabens ao TdA! Tô aqui faz pouco tempo, mas já dá pra perceber o quão legal se torna conhecer as pessoas daqui e o clima de amizade que prevalece!
Muitos anos de vida ao TdA!

Dan escreveu:
Err...bem...acredito q em real atividade, eu seja o membro mais novo do fórum, então eu vou deixar esse discurso de "já vi tanta coisa passar..." pro próximo ano.
Ao invés disso, vou usar o discurso de "acabei de chegar"...

Ru-hum...*coçando a garganta*

Eu conheço poucos aqui, mas pretendo manter contato com todos os membros q já são ou serão do TdA. E com isso, pretendo fazer o q puder para q esses 3 anos se tornem 4, 5, 6 e enfim...
Eu sei q isso pode até ser uma ilusão, pq só estamos adiando o inevitável.
Mas o qto nós pudermos adiá-los, melhor.
E eu tbm ñ posso desperdiçar o voto de confiança q a nossa biba-mor me deu, apesar do pouco tempo de "convivência", e farei o meu melhor pra honrar o compromisso.
Todos vcs(e agora nós) já passaram por apertos, "guerras" e desentendimentos. Tudo o q passou recentemente foi só mais um teste pra renovar o vigor deste, que eu considero o mais centrado e mais forte fórum de inter de SS do Brasil(ñ, ñ é exagero, pq eu já estive em mtos outros). E eu fico extremamente contente de ter presenciado o pior, e agora, o melhor momento(pelo q me foi dito e pelo q eu vi) do TdA. Digamos q foi um "ritual de caleijamento".
Assim como o Beto, eu tbm gostaria de registrar o meu agradecimento ao Tidus, pela força de vontade que ele demonstrou e continua demonstrando em querer mudar. E o mais importante, conseguir.
Mas tem uma outra pessoa q desencadeou tudo isso e q tbm merece meus agradecimentos, qrendo ou ñ: DON, EU TE FALEI Q A GENTE IA CONSEGUIR!!! VALEU POR TUDO, MLK!!!

Portanto, é isso. FELIZ ANIVERSÁRIO, TdA!!!!!!!

E até o chat, daqui a pouco, pessoal!!!

Pedraum escreveu:
parabens TdA o/

Raky escreveu:
Sem palavras... o Betão matou a pau com o seu discurso ehhehe não é atoa que seu "ex"-apelido era o Morcegão Diplomático (falando nisso precisamos inventar outro XD~~)

Eu realmente fico lisongiado, errr... FELIZ PRA KRALHO de ver que a galera gosta do fórum de verdade. Pow, na moral, isso é o meu maior orgulho e a melhor recompensa por todo o tempo gasto, não... investido nesse espaço.

À todos que estão firmes e fortes aí pra continuar com o nosso legado, pros que contribuiram pra fazer do TdA o q ele é hj, e pros muitos que ainda irão nos conhecer e vestir nossa camisa... VALEU MERMO!

E como não podia faltar, os meus sinceros PARABÉNS!!!

TDA, É ISSO AEW =P~~

Tidus escreveu:
Sábias palvras Beto...ainda fazendo jus ao seu apelido...
De bobeira no trampo, o Google fui minha porta de entrada para esse admirável mundo. Guardei o link e a noite acessei com mais calma... foi amor a primeira vista. Estou aqui há pouco mais de um ano... e que ano viu ^^
Com muita paciência muitos me ajudaram a entender como tudo funcionava... e hoje estou aqui, com um pique maior que no início. Me alegra muito saber que faço parte dessa família chamada TdA, e que ela se renova e se fortifica com a mesma intensidade que a ave protetora do pombo esquentadinho... talvez até maior.
Entra ano sai ano, entra user sai user, mas o importante é que mesmo aqueles que por algumo motivo se ausentaram saibam que um dia, quando bater saudades, o Fórum Templo de Athena estará aqui, de braços abertos esperando por eles.
O nosso diferencial: a união, marca registrada da família TdA.

E não podemos jamais esquecer que ele não foi erguido da noite pro dia. Muitos já suaram a camisa para fazer o fórum ser o que ele é hoje. Devemos muito à eles

Agradeço a receptividade...
Agradeço a confiança...
Agradeço pela amizade...
Agradeço ao TdA... por tudo!

Felicidades... e rumo ao Tetra!!!

Ura escreveu:
Não sei como eu entrei =) só sei q entrei, briguei me diverti, briguei, interpretei , briguei, fiz amigos briguei e assim foi agora o forum está 1000000000000000000000000000 de vezes melhor e isso me animou muito mais *-* por isso eu tenhjo 1 presente a mim mesmo em

Daeron escreveu:
Sem palavras tb, vendo que o fórum nessas ultimas 2 semanas pegou mesmo aquele ritmo muito melhor que dos outros anos, vexo que nesses meus dois anos de fórum, ele mudou muito e pra melhor.
Muitos users estão completando o seu primeiro ano e espero que seja o primeiro de muitos, (não sou muito bom pra essas coisas). Fiz muitos amigos nesse fórum, sendo que um mantenho um contato muito longo por Mps. Wink

Enfim... PARABÉNS TdA e que tenha mais 6 anos de vida. Razz

E olha só o que o Thiago fez, mudou o fórum pra melhor com sua fama de flooder, só espero que os novos users não peguem essa fama.

Junin escreveu:
farei um prestente tbm *_*

Shuma escreveu:
Que as rosas decorem cada dia mais este fórum... XD

Parabéns \o/

Espelho escreveu:
Eh, parabens TdA o/

Jório escreveu:
Parabéns ae! \o/

O Criador escreveu:
Legal o forum fazendo mais um ano. Fico feliz por isso, confeso que nao esperava que ele iria durar mais q 1 ano...2 no maximo.

Tomara q cdz sempre saia novidades, eu ao menos sempre pensei em criar mais amigos do forum e alguns eu consegui Smile
Espero q esse lugar aqui dure mto tempo.

Ao menos o q o Raky disse eu concordo, ate onde eu estava cuidando do forum valeu a pena investir o tempo perdido, ops, digo, se divertindo rsss
O bacana eh q vejo q hj o povo q ta aqui curte o forum, e isso eh algo q me deixa feliz.

ShuShu escreveu:
*posta atrasado pra burro em razão da net pifada*

parabens TdA! o/

to aki a mais de um ano, nao sei quanto soh me lembro q tambem acompanhei esse mesmo topico ano passado x}
realmente, o forum sofreu uma beeeela de uma mudança do ano passado pra cá... sinceramente acho que ele tah mais zuado (graças ao músico-pedófilo do tda xD), soh que nao deixa de perder o foco e a diversão ^^
esperamo q essa joça continue assim ateh o fim de nossas vidas (oO)! o/

belo discurso ameixa seca, digo, beto xD (repitam ameixa seca bem rapido um monte de vezes xDDD *coisa de criança*)

e eh isso

^^

Folken escreveu:
AHHHHHHHH, não acredito, tinha esquecido do niver do TDA!!!!!!!!!!

Tava em semana de provas, meio corrido hehehe (aliás nem respondi o censo). Mas aqui estou agora! Mais um pouco e eu faço 3 anos de TDA, e tudo q posso dizer é que é um ÓTIMO espaço pra todos que curtem CDZ. Olhando pra trás lembro dos bons tempos de 2003, de como o fórum era pequeno, dos eventos q tinha, do começo das interpretações, e claro, das pessoas q conheci, mtas q ainda estão aqui, outras q sumiram faz tempo. São todas essas pessoas que ajudam a construir uma história, e sentir q eu faço parte disso é mto bom. Não me arrependo de nada q fiz aqui, gosto mto de ter contribuido pra algumas coisas (muitas foram destruidas pelos bugs do FN).

Enfim, é uma pena não ter tempo de passar toda hora aqui.

Mas...

LONG LIVE TDA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
<TdA 3 anos> 23 de Junho!!! Feliz Aniversário TdA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal! :D
» Feliz ano novo, TDA
» Feliz Ano Novo, galera \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: