Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como os usuários do TdA atravessam a rua?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 00:40

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

esse tópico fez bastante sucesso na época. O Folken conseguiu retratar direitinho a personalidade do pessoal do fórum na época, conforme o tópico foi avançando os que naum tinham sido incluídos ganharam sua versão. Este tópico rendeu uma segunda versão anos depois, incluindo os novos que não estavam no fórum nessa época ainda. Very Happy
Wink


Última edição por em Seg 07 Jan 2008, 02:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 01:30



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Ao longo do tópico foram feitas frases para outras pessoas do fórum também:


Saga, The Gemini ®️ & Jagger de Orion:
Ao invés de atravessar a rua dobram disfarçadamente a esquina e vão para a boate gay.

Griffon no Gabi: "Olha, garoto, não venha me dizer que eu não fiz nada, que fiquei estática, eu dei a chance de todos atravessarem a rua como quisessem e se ficou uma bagunça é porque ninguém se interessou por isso, ficaram todos zoando ao invés de atravessarem a &$%$% da rua. E não venha me dizer que estou estressada, pois estou tri-calma!"

Por Folken



Shaka: Não atravessou a rua por que esqueceram ele do outro lado!

Touma¹: Vou atravessar a rua pra vencer o Pedrâo numa inter e provar que nem só de porrada se faz uma luta!!!!

Touma²: Você poderá atravessar a rua em 3 dias a partir de hoje!! (Referência aos testes de nick)

Por Beto



Raimi: Oi gente finalmente voltei! Meu Deus, esse Raky tá meio ignorante hoje! (bloqueado)
(um mês depois) Oi gente voltei de novo más...(bloqueado)
(volta)Oi gente...(bloqueado)

Hécate: Gente, por favor... DEIXA EU ATRAVESSAR A RUA! Por favor, eu imploro! Deixa eu atravessar a ruaaaa!

Por Vidal



Hécate: Ai meu deus, tem um homem parecido com o Keanu Reeves do outro lado da rua!! *Arruma o cabelo* Pera ai, gostosão!! Eu já vou atravessar!!

Por Nata



Litos: Vou atravessar correndo...meu professor me disse que do outro lado da rua está acontecendo as eliminatórias da Olimpiada de Astronomia...vou ter que me ausentar do fórum pra estudar...

Biel/Afro: Eu só atravesso a rua se o Sté me der a mão...

Biel/Afro: O Sté está do outro lado da rua?

Daeron/Shaka: Eu gostaria de atravessar a rua, mas se não puder tudo bem....eu fico aqui mesmo, fazendo sains...

Por Tidus



Gabe diria: Capaz que atravesso essa rua, gurias!

Ju: Se eh pra atravessar a rua, que seja com estilo! Prada da cabeca aos pes.

A beka: Gatitas, sou RBD e vou atravessar a rua

Por Dani



Touma: Ok, pessoas. Como eu sou fodão eu os desafio para uma luta pela posse da Rua...

Por Gi



Gatti: Eu não vou atravessar a rua, pq do outro lado tem um emo!

Pedraum: Do outro lado da rua tem um nick bom e vago!Eu vou pegá-lo!!

Por Biel




Nicks atuais, ou como as pessoas mencionadas no tópico original são conhecidas:

Shiryu: Vinícius, Zen Gecko, Lagartixa Zen
Alpha no Siegfried: Sté
Mestre Cristal: Tidus
Hagen de Merak: TRUS
Andrômeda Negro: Fernando, O Criador, Shadow
Wyvern Radamanthys: Beto, atualmente com este mesmo nick no fórum.
Pegasus no MiM: MiM
Mister CDZ: Foi um usuário coletivo criado por pessoas de outros fóruns pra organizar um concurso pra escolher o cara mais bonito dos fporuns de CDZ. Na época o concurso naum foi pra frente apesar do alvoroço que causou.
Phoenix no Raky: Raky
Kraken no Isaak: Gustavo
Aiolia de Leão: Edes Winckler, não está mais no fórum. Todas as suas mensagens começavam com essa saudação, e na maioria das vezes era sobre jogos.
Aries no Shion: Pinga
Thor de Phekda: Alan, The Storyteller. Fez as melhores fanfic publicadas no fórum até hj.
Dimension Iapetos: Snayk
Amauri: Não está mais no fórum.
Shura de Capricórnio: Felipe, Cabrito Carniceiro.
Specter no Hades: Não está mais no fórum. Publicou fanfic por aqui algum tempo, depois sumiu.
Midgard: Toretto. Atualmente está sumido,rs.
Aquarius no Kamyu: Jório
Hilda de Poláris: Ariquel
Athena: Ju
Kanon de Gêmeos: Roberto, Folken.
Saga, The Gemini: Robert
Griffon no Gabi: Gabe
Raimi: Gui
Shaka: Erick, Seikan Créos
Touma: Dan
Hécate: Beka





As respostas do tópico:


Vidal escreveu:
tosko...eu nao to nessa lista ¬¬
iajUAhUAHuHAuAH zoando, fikou bem foda...

TRUS escreveu:
Na verdade eu ia digitar (modo mais culto): O mundo dos homens é o urbano, no qual a maioria se destaca, na qual a minoria chupa o dedo, por isso ele eh a selva humana, a rua é uma ilusão de pedaço de multiplas estradas, muitas vezes transversal (andei estudando), a seleçao natural mtas vezes se baseia em multiplos setores (bla bla bla) mostrando ou seja quase o q vc escreveu...

Thanatos escreveu:
Coitado do Haggen Twisted Evil

TRUS escreveu:
Ebony Hyperion: Todos passaram pela rua pq era um desafio faci... porém em quantos outros estarei observando a superioridade de cada um em certos quesitos de expressão, vendo se saem ou ficam, soh para mostrar bem obvio, sempre lembrando do quesito que eh foda q me faz atravessar a rua...

Beka escreveu:
HAuhauhauhau! Nossa ficou muito bom Kanon, igualzinho, hahaha! Do Shi, Rada, Athena, Raky foram os mais parecidos.. Da Palas então, hahah!

Ahhh, inventa um pra mim tbm né... Poxa, haha!

Beijos Very Happy

O Criador escreveu:
Vc nao tem o q fazer hein ehehehe... achei bem engraçado o do Shiryu e do Hagen principalmente hehehe

Robert escreveu:
Porra kd eu??? Achei que o bicho ia pegar pro meu lado e nada??

Folken escreveu:
Beka, mas eu naum achei anda pra zoar em vc! mas vou pensar hehe

Robert escreveu:
Porra kd eu??? Achei que o bicho ia pegar pro meu lado e nada??

Ae brother, vc q pediu:

Saga, The Gemini ®️ & Jagger de Orion:
Ao invés de atravessar a rua dobram disfarçadamente a esquina e vão para a boate gay.

Griffon no Gabi: "Olha, garoto, não venha me dizer que eu não fiz nada, que fiquei estática, eu dei a chance de todos atravessarem a rua como quisessem e se ficou uma bagunça é porque ninguém se interessou por isso, ficaram todos zoando ao invés de atravessarem a &$%$% da rua. E não venha me dizer que estou estressada, pois estou tri-calma!"

edit: (putz, já estou com medo da reação da Gabi)

Vidal escreveu:
porra, kd o meu? xD

Jório escreveu:
HAUHUAHUAHUAHU muito engraçado, o meu tb XD

Gostei da do Shiryu, do Andromeda Negro, Hagen e Raky...

Beto escreveu:
AUHAHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAAHAU!!!!
FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Muito boa Kanon, muito boa mesmo, todas ficaram iguaizinhas, mas um destaque especial pra do Shura, essa foi a melhor!!!!
UAHUAHUAHAHAUHAAUUAAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH!!
Depois de ler a minha, eu creio que deveria mudar meu nick pra Radamanthys de Pavão!
Muito show mesmo!!!

Felipe escreveu:
UHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa foi loka mesmo! Uhauhauha, nem sei qual é a melhor. E é verdade ae, Rada, até a minha ficou mto da hora!!

Mto loko, vou ler de novo ae, uahuahua...falous!

MiM escreveu:
UAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU
mtu comedia!!!!
fikram mtu iguals todas!!!
soh u mew q vc iscreveu tudu erradu
nem da pra intende u q ta iscritu direitu
mas dexa quetu
hauhaahua

Beto escreveu:
Po, a do Iápeto podia ser algo ssim também...
Iápeto: Fez uma enquete denominada "Qual é o método mais POWER de atravessar a rua?"
E atualmente a do Shiryu tá mais pra...
Shiryu: "Gente, calma, é só uma rua.. sem brigas, calma, É SÓ UMA RUA!! CALMA PORRA!"
AUHAUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUAH

Cinthia escreveu:
XD escapei *baba*

Snayk escreveu:
Beto escreveu:
Po, a do Iápeto podia ser algo ssim também...
Iápeto: Fez uma enquete denominada "Qual é o método mais POWER de atravessar a rua?"
E atualmente a do Shiryu tá mais pra...
Shiryu: "Gente, calma, é só uma rua.. sem brigas, calma, É SÓ UMA RUA!! CALMA PORRA!"
AUHAUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUAH

rrrrrrr,floderssssssssssssss.

PS:achei roxxxxxxxxxx ,principalmente a minha....

Bi escreveu:
HAUAHAUAHAUAHUA!! fiko mó rox.. em especial a do shurita!!

tsc tsc shura... vc nunca me enganou viu... desviou todo o dinheiro pra paraísos fiscais...

mas num gostei duma coisa... kd o meu?? U.U""
heueheu

abraços!!

Tidus escreveu:
A eh neh ?
Eu disse que a formalidade era soh ateh perder o respeito... mal cheguei e jah to dando ibope... eh nóis ! ! !

Agora a casa vai cair !!!

( Muito bem bolado esse tópico)

Paulo escreveu:
huahuahuahua
mt bom Kanon

cuidado com a Gabi hora q ela le isso!!!(sai d baxo q lá vem o sermão)
brincadera heim


Última edição por em Qui 10 Jan 2008, 01:40, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 02:12

Zen Gecho escreveu:
UHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUA!!!

Muito bom isso aí, perfeito,hahahahahaha. A do Vidal podia ser algo do tipo:

Vidal: "Já disse que essa rua tinha que ter sido contruída com traços do episódio G caramba, ninguém me ouve aqui caralho!" (Outra que nem todos vão entender,rs)

Rada: Eu serei sempre zen ouviu!rs

Erick (Seikan Créos) escreveu:
Esqueceram de mim de novo ;___;

Gabe escreveu:
kras eu n ou nem comentar a minha né... vcs nunca me viram nervosa... 'tô tri-calma!!!'

Drika escreveu:
auhahuauhahuauhauhhuhuauhaa... muito rox.. muito mesmo...

Gustavo escreveu:
HUAHUAhuahuahu todos muito fodas ^^
vidal vc já tinha uma o hagen fez só esqueceu de por a tecla sap ^^

Gabe escreveu:
ei... acho q a do Saga tinah q ser assim:

Saga reúne um grupo de pessoas na calçada dizendo que teriam que fazer uma nova pintura pra rua, uma coisa bem moderna. Quatro meses depois e nada da nova pintura... ae ele resolve toamr medidas drásticas:
- todo mundo atravessando a rua agora. daki a 5 min a gente faz uma reunião do outro lado da rua e NÃO QUERO SABER DE GENTE FALTANDO.

*rindo mto*
num stressa tá... é zuera... hauahauaahuaahauahauhauaha..................

Paulo escreveu:
comigo seria impossível fazer isso
pois o meu único d formular mensagens
jamais será copiado por ninguém...

hehehehe
falows

Robert escreveu:
Só rolou mentira em relaçõa a reunião.......vc que sempre entra nas reuniões no susto....

Tidus escreveu:
Teu ibope tah baixo hein Shaka???

O teu poderia ser assim:
"Ei, Alguém ai? Por favor, alguém me dê a mão pra atravessar a rua ! ! !"

Toretto escreveu:
Hauhua.boa.mas num sou tao ausente asim nao pow.uhuaa.abrçao.

Beto escreveu:
Shaka: Não atravessou a rua por que esqueceram ele do outro lado!

Seikan escreveu:
Beto escreveu:
Shaka: Não atravessou a rua por que esqueceram ele do outro lado!
falow tudo. hahahahaha

Raky® escreveu:
*explode* UAHuHauHAhA perfect... os mais lokos foram o hagen (pior q é exatamente assim comigo, leio a primeira frase e largo mão), do shura, da gabi, do midgard e do amauri. Mas a do Shiryu naum ta mto certa naum... acho q a q o Rada falou combina mais UAHUHAuHAUAHuAHUA o 'zen' dele ultimamente ta mais prum Ikki/Seiya do q prum Shaka/Mú (o q administrar um fórum naum faz com um sujeito -_-")

Rapha escreveu:
aheueauaehueahauehea
eu q de tão sumido nem to ae tbm
xD

mas jah to voltando jah
resolvi todos meus problemas
\o/

Edes Winckler escreveu:
Saudações Templ.... puts HAUAHAUHAUHAUA AUAHAUHAUA HUA HAUHAAUHAUA AAH AUAHAUAHAUA HAAHUAHUAHUAHAUAHUAHAAU AHAUAHAUAHAUHAUAU UAHAUHAUAH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suriani escreveu:
Mto rox!
Ainda bem q vcs nem lembraram d mim!!!

Vidal escreveu:
Raimi: Oi gente finalmente voltei! Meu Deus, esse Raky tá meio ignorante hoje! (bloqueado)
(um mês depois) Oi gente voltei de novo más...(bloqueado)
(volta)Oi gente...(bloqueado)
Ir para o topo Ir para baixo
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 00:26

Kraken no Isaak escreveu:
HUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUUAHHUAm, porra a do raime tá fodas ^^

Folken escreveu:
Ebony Hyperion® escreveu:
Raimi: Oi gente finalmente voltei! Meu Deus, esse Raky tá meio ignorante hoje! (bloqueado)
(um mês depois) Oi gente voltei de novo más...(bloqueado)
(volta)Oi gente...(bloqueado)
huahauha, boa essa. Tem que ir fazendo uma lista de todos e juntar tudo depois hehehe

Mas como eu disse, os q eu naum fiz eh pq naum achei nada, mas o pessoal com certeza achará algo pra zoar :-D

Lord Iápeto escreveu:
roxxxxxxxxxxxxxxx

Paulo escreveu:
Dimension Iapetos® escreveu:
roxxxxxxxxxxxxxxx
calaboca peloamor di Deus!!!
}-)


Michelle escreveu:
Folken escreveu:
Bom, pessoal, é brincadeira, eu exagerei algumas coisas, espero que naum se sintam ofendidos hehe, e os que naum apareceram naum fiquem tristes, eh q eu naum achei nada pra zoar em vcs.

Como os usuários do TdA atravessam a rua?


Hilda de Polaris: "Ai, não posso atravessar a rua, estou me sentindo tão feia..."

¬¬ ha-ha-ha... olha como eu tow rindo ... ¬¬

gostei não... gostei não...

* Hilda faz o maior bico e ameaça uma carinha de choro*


Folken escreveu:
Ah, por isso q vc tah brava. Foi brincadeira po. Mas se vc naum gostou eu peço desculpas :-D


Folken escreveu:
Amauri®™ escreveu:
Folken escreveu:
Amauri? Quem é esse cara??
Neutral nao sou famoso Neutral

huahuahua, eh q eu tava olhando a lista de usuarios e me deparei com vc, dai coloquei lá hehe

Beka escreveu:
Genteeeeeeee!
Me zoem, hauhauahuahua! Ave, tou vendo aí todo mundo e cadê EU? Hauhuah, tou que nem o Shaka, esqueceram de mim, ai ai! Podem falar o que quiserem, nem ligo, opa opa, nem tudo viu! Mas é isso...
Quero meu nome na lista viu!
Beijos fofos Very Happy

Folken escreveu:
Beka escreveu:
Genteeeeeeee!

Me zoem, hauhauahuahua! Ave, tou vendo aí todo mundo e cadê EU? Hauhuah, tou que nem o Shaka, esqueceram de mim, ai ai! Podem falar o que quiserem, nem ligo, opa opa, nem tudo viu! Mas é isso...

Quero meu nome na lista viu!

Beijos fofos Very Happy
Mas onde vamos parar? o pessoal agora tah pedindo pra ser zoado!


Beka escreveu:
Ahhh que que tem Kanon, ahhhhh! Hauhauhauhau! Mas ok, eu me conformo com isso :-{

Bjos Very Happy

Paulo escreveu:
Vai intedê!!!!
}-)

Tidus escreveu:
Uma chorando por ser zuada (Hilda) e outra implorando pra ser (Hécate)....

Eta mulherada estranha . . . .

Vidal escreveu:
Hécate: Gente, por favor... DEIXA EU ATRAVESSAR A RUA! Por favor, eu imploro! Deixa eu atravessar a ruaaaa!


Folken escreveu:
Vidal escreveu:
Hécate: Gente, por favor... DEIXA EU ATRAVESSAR A RUA! Por favor, eu imploro! Deixa eu atravessar a ruaaaa!

hauhauhauhua boa!!

Beka escreveu:
HAUHUAHUAHUAHAUHUHA! Boa boa, valeu Ebony, hahaha! Pois é né galera vai nos entender... Mas agora, estou bem melhor... Consciência limpa, hahah, nada a ver!

Gracias! Bjos Very Happy E não sou stressada como algumas não, levo na esportiva por isso o pedido, hehe!

Litos escreveu:
Nossa, tinha alguma indireta aí? Foi tão sutil q fiquei na dúvida...


Beka escreveu:
Litos escreveu:
Nossa, tinha alguma indireta aí? Foi tão sutil q fiquei na dúvida...

Que que tu acha Litos? Hehehhe! Vai saber né... Se alguém se sentir ofendido o que posso fazer, estou apenas expressando a minha opinião, nada contra! Mas...

Bjos Very Happy

Ps: Aparece lá no Bf!


Litos escreveu:
Affffffff... isso aew.

Foken escreveu:
A pedidos...aqui está o topico! :-D

Sté escreveu:
Hohohohoho... 8-)

#Luna de Pantera# escreveu:
*atrasadeeeeeeeeeerrrrrriiiiimaaaaaaa*
*depois de uma boa vasculhada, e algumas gargalhadas* hehehehe... Eu ñ atravesso a rua voo por cima dela 8-) hauhauahauahauahuahauahuahauahau^^
Mas ficou bem elaborado!!!

Nata escreveu:
A Hécate atravessando a rua:

"Ai meu deus, tem um homem parecido com o Keanu Reeves do outro lado da rua!! *Arruma o cabelo* Pera ai, gostosão!! Eu já vou atravessar!!"

Ai Bekinha, eu nunca vi criatura mais tarada do que tu! HAUHAUHA Mal posso esperar pra te encontrar novamente (ano que vem quem sabe)! Hauhua.. desculpa a brincadeira mas eu adoro te zuar.. Huhaua }-) Beijão! ;-)

Storyteller escreveu:
Eita só ví esse negoçio agora...Massa ó...

(Incorporando Thor de Phekda, o breve...): Hmmm...faz sentido, bem legal isso aí...aliás me deu ideia para uma nova fic sobre os cavaleiros que tinham um fórum mas mesmo assim atravessavam a rua e... chega!

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeQua 09 Jan 2008, 01:05

Litos escreveu:
Eu não atravessei a rua mas é a segunda vez (ou terceira?) que me divirto lendo esse tópico.

Gui escreveu:
Litos: Perá aí, estou ocupada !!! Estudando astronomia ou alguma outra coisa !!!
Luna: ZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZ...RoNc*dormindo* !!!
Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!
PS: Bem jeito delas, a Litos só se encontra Ocupada !!! E a Luna é preguisosa !!! :-D

Felipe/Thanatos escreveu:
é mesmo Litos, eu me divirto mais lendo a parte do Haggen, engraçado demais e pura verdade

Litos escreveu:
Bem que podia ter uma nova versão do Atravessando a rua.
Orra paizão, é que... depois eu escrevo porque estou ocupada agora :-D Mas valeu a pena estudar => classificada para a seletiva para o internacional de astronomia xp~

Folken escreveu:
Litos escreveu:
Bem que podia ter uma nova versão do Atravessando a rua.
Isso depende de vcs.. eh soh fazerem e postar aqui!

Gabe escreveu:
pzé, alguém faz isso ae e limpa a minha imgem, hahahaah... da última vez fikei com fama de estressada né senhor Kanon? XD

Gui escreveu:
Mensagem original postada por Gui [/legend]E não é? :-|

Gabe escreveu:
Gui escreveu:
E não é? :-|

qm eu??? eu não.... credo. Eu só fiquei estressada com o comentario do Saga aquela vez... ele mereceu o xingão. XD

Tidus escreveu:
Folken escreveu:
Mestre Cristal: "Pessoal, sou novo aqui, desculpem a 'ousadia' mas vou atravessar a rua também, blz?"
*colocando os pés em cima da mesa oval do Chrysus Schnaigen*
Quem dera se eu tivesse conseguido manter essa educação toda com o passar de todos esses meses . . . rs

Litos escreveu:
bem que no começo vc parecia mto acanhado. sabia q tinha algo errado :-D

Folken escreveu:
Gabe escreveu:
pzé, alguém faz isso ae e limpa a minha imgem, hahahaah... da última vez fikei com fama de estressada né senhor Kanon? XD
huahuahuhauha foi mal Gabi, mas na epoca tinha sido mto engraçado hehehe... Mas tb naum tem outra coisa pra zoar em vc! :-D
E tem q refazer o do Cristal, esses meses de convivencia no TdA tiraram toda a educação do sujeito hauhua }-)

Tidus escreveu:
Vc não existe Robert . . .rs

Gui escreveu:
Quem não existe? O Robert, Robert não conhecido, Robert Saga de Gêmeos ou esse "Robert", Kanon de Gêmeos? Se for o Kanon, ele não se chama Robert, pelo visto no perfil dele, ele se chama Roberto !!!

Folken escreveu:
isso... Roberto sou eu, Robert eh o Saga, e Beto eh o Rada! :-D

Tidus escreveu:
hehehe . . esse post foi pra relembrar a senhora confusão que fazia no início, trocando o nome do Robert pelo do Roberto, e vice versa.
Lembra Robert[b]o
?

Litos escreveu:
você poderia ter culpado o maldito teclado por não ter mandado o comando para colocar o 'o' no fim da palavra :-D
Robert, Roberto, Beto... é mais fácil lembrar dos nicks mesmo

Gabe escreveu:
hauhauaahau... 1º: Kanon (Roberto) nem se preocupa querido, eu tive q rir de mim mesma depois... é q o Robert (Saga) me tira do sério!!!
mas acho q o meu lindinho colega Cristal tá morrendo de vontade de fazer a nova versão do 'atravessando a rua' né? :-D
*sai correndo pra num apanhar*

Gui escreveu:
Cristal: Ele não atravessou a rua, pois ficou esperando agachado pro Saga }-) !!!

Shiryu: Ele também não atravessou, afinal, ele estava parado do outro lado alizando o facão enquanto olhava para o Cris }-) !!!

Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua! Zoeira tá }-) !!!

Beka escreveu:
Nata escreveu:
A Hécate atravessando a rua:

"Ai meu deus, tem um homem parecido com o Keanu Reeves do outro lado da rua!! *Arruma o cabelo* Pera ai, gostosão!! Eu já vou atravessar!!"

Ai Bekinha, eu nunca vi criatura mais tarada do que tu! HAUHAUHA Mal posso esperar pra te encontrar novamente (ano que vem quem sabe)! Hauhua.. desculpa a brincadeira mas eu adoro te zuar.. Huhaua }-) Beijão! ;-)

HAUHUAHUAHUa! Juro que vi isto agora... Natinha tu me paga mulé, hahahaha!

Mas sério eu adorei, ficou bem criativo... E num é que parece comigo mesmo! O.o Ahhh tbm mal posso esperar para te encontrar novamente Nata, me diverti muito contigo, foi ótima aquela noite e hey guarde bem minha lembrança viu... Valeee muitooo }-) Euuu tarada? Que absurdoo, olha quem fala...
Vou bolar uma pra ti... Tu vai ver! Vou pegar bem lá no fundoooo mesmo, hahaha!
E por favor esqueçam esta minha parte idiota de querer ser zuada, foi um época triste da minha vida, hahaha! Já passou, graças a Zeus!

Vini escreveu:
Certos tópicos naum podem morrer, e já que o necrófilo anda meio ausente...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitimeQui 10 Jan 2008, 13:05

Beto escreveu:
Já disse... vai salvando ae!

Pinga escreveu:
AHEUIiuaiuUIEAUuIHEUIahiueahuiHEIUHEAIuheAI Muito louco...
Eu to nesta como Shion ainda xDDD
Caiu muito bem a fala.... Eu não posso atravessar a rua porque to sem tempo
AEhiueaiuIUEAIUheuiaHUIAHEIAUheuaHEIUEHaiuheaHEiuaeui muito boa xDDDD
Parabéns Folken =D R0x a lot \o/
Até mais...

Folken escreveu:
É, alguém tem que lembrar de manter esses tópicos vivos hehe...principalmente aqueles do aniversario do TdA.

Litos escreveu:
E mais uma vez esse tópico apareceu... e eu ri pela 4ª vez ao ler isso... :-D

Tidus escreveu:
Trazendo a tona...XD

Mestre Cristal: "Pessoal, sou novo aqui, desculpem a 'ousadia' mas vou atravessar a rua também, blz?"

Como as coisas mudam...hehehe

Kraken no Isaak escreveu:
UHhuUHahuauha tenho q achar o meu x}


Litos escreveu:
Tidus escreveu:
Trazendo a tona...XD

Mestre Cristal: "Pessoal, sou novo aqui, desculpem a 'ousadia' mas vou atravessar a rua também, blz?"

Como as coisas mudam...hehehe
Infelizmente eu não apareci :-{
Mas mesmo assim, esse é um tópico que não pode morrer.


Zen Gecko® escreveu:
Um dos motivos de reviver esse tópico é pra ir atualizando a lista dos usuários,hahahahahhaha.

Litos,já que vc naum tava por aqui ainda na época alguém tem que fazer o seu,hehehe. vamos pensar em algo pessoal, vamos lá,hihihihihihihi. }-)

Tidus escreveu:
Litos: Vou atravessar correndo...meu professor me disse que do outro lado da rua está acontecendo as eliminatórias da Olimpiada de Astronomia...vou ter que me ausentar do fórum pra estudar...
HAUHAUAHUAHUHAUHAHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Conteúdo patrocinado





Como os usuários do TdA atravessam a rua? Empty
MensagemAssunto: Re: Como os usuários do TdA atravessam a rua?   Como os usuários do TdA atravessam a rua? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como os usuários do TdA atravessam a rua?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: