Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 14ª Fest Comix

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

14ª Fest Comix Empty
MensagemAssunto: 14ª Fest Comix   14ª Fest Comix Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008, 20:58

Bom, pra quem não sabe, o Fest Comix é um evento de venda de quadrinhos e similares (entenda-se bonequinhos, livros, revistas, camisetas, Star Wars, tudo próximo aí) por um preço que costuma ser bem mais baixo que o normal.

Claro , um preço bem mais baixo que o normal desafia as leis da Física: você acaba gastando mais do que nunca em lojas que cobram mais caro...

O que interessa:

13ª EDIÇÃO FEST COMIX
Dias 2, 3 e 4 de Novembro
Horário: Dias 2 e 3, das 10h00 às 20h00
Dia 4, das 10h00 às 18h00
Local: Espaço de Eventos São Luís – Colégio São Luís
Rua Luís Coelho, 323 — Estação Consolação do Metrô.
Meia-entrada: R$ 5,00
www.comix.com.br/fest
http://www.centroeventossaoluis.com.br/nov_agenda_release2007_02.html

Mais informações:
Tel. (11) 3951-5029 e (11) 3951-5037
fest@comix.com.br



Recomendadíssimo, e aconselho levarem uma lista do que pretendem comprar e/ou uma calculadora. A fila do cartão de crédito costuma ser menor e nem sempre tem água pra vender (na primeira vez que eu fui, o mais próximo disso era raspadinha).

O site costuma disponibilizar informações sobre palestras poucos dias antes do envento.

Eu pretendo passar o dia 8 quase todo lá, dependendo das palestras, então fica aí a sugestão. 14ª Fest Comix 199280
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

14ª Fest Comix Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   14ª Fest Comix Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 01:02

Po, se eu morasse aí, com certeza iria! U.U E levaria um caixote de isopor com água mineral pra vender ainda! hahah

Hum, e só de não ser um evento desses de anime já dá um ânimo, pq os de anime andam mto trash (*lembrando da reportagem sobre as gurias fazendo cosplay de hentai achando que tavam abafando .die)

enfim, enfim... e as leis da física tbm diriam, se o preço é mais baixo, naturalmente, a qualidade é diretamente proporcional. .evil ahh vai dizer que não? >.< Tudo bem que Blade não é quadrinho, mas sabe-se lá, mineiro é desconfiado, né?! eu comprei a coleção de Blade direto da Conrad (aquele esquema do box) e parecia que era fim de estoque mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

14ª Fest Comix Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   14ª Fest Comix Icon_minitimeTer 04 Mar 2008, 04:33

Fim de estoque? Que triste, tem lançamentos também^^ Mas realmente, as revistas de 1 real têm pequenos defeitos. Não sei quão pequenos, mas eles avisam que têm. E revistas são sem graça, o legal são os mangás mesmo, perfeitinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14ª Fest Comix Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Fest Comix   14ª Fest Comix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
14ª Fest Comix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: