Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo

Ir para baixo 
+4
Daeron xD
Wyvern Betomanthys©
JóRio
Dr. Otaku
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dr. Otaku
Soldado
Soldado
Dr. Otaku


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeSex 14 Dez 2007, 02:07

De acordo com um artigo publicado pelo site CNet, Naruto estaria em quarto lugar na lista oficial dos mais populares esse ano, no site de buscas Yahoo. No artigo é mostrado um Top 10 dos mais populares do buscador, e o único anime que aparece listado é Naruto. Agora o Yahoo publicou uma lista oficial, mas mostra somente as buscas feitas por diferentes grupos específicos, mas segundo um executivo do próprio, a CNet teria a lista dos mais populares este ano.

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Naruto


Nota: nenhum mangá ou anime já apareceu dentro do Top 10 dos mais populares a cinco anos. Nos Estados Unidos recentemente foi transmitido o capítulo 119 de Naruto. É por isso que os seguidores da série têm aumetando muito cada vez mais por lá. Neste caso por Naruto.

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo 16688
Ir para o topo Ir para baixo
JóRio
Soldado
Soldado
JóRio


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 18/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:09

Quero pegar é o jogo do Naruto para XBOX 360 que tá roooooooox
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceworld.org
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:12

Os do PS2 são legais, mas não me empolgam, não sei por quê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:18

Do ps2 acho mto fodaaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:23

E realmente são. Eu tenho 2.

Uzumaki Naruto Chronicles e Naruto Shippuden Narutimate Accell.

O Narutimate Accell é em japonês mas eu jogava assim mesmo. Jogos legais. Mas nao tenho animo pra ir muito a diante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:27

Tipo pra mim, jogos no grafico de dbz são os mais fodas, por isso curti mto naruto, ainda tem uma jogabilidade mto fodaa. vale mto a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:29

Jogos de DbZ, o melhores são os da série Budokai Tenkaichii. Eu tenho o 2 e o 3. To atrás do 1 só por questão de ter a coleção completa. Jogo por horas.
Eu e o Ura quando nos encontramos, sai altas porradarias no PS2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:36

Budokai é mtoo bom, nunca vi o jogo de luta tão bom como ele, configuração impecavel

Só fico imaginando ele pra ps3, nossa ia ser bom demais, mas até que eu compre, só daqui a uns 3 anos mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:38

Eu so pensarei em comprar PS3 quando acontecerem 2 coisas....

Desbloqueio total do PS3

Queda do preço do BR virgem (de R$25,00 a R$40,00 1 misero disco)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:46

tem que desbloquear, nunca que vale a pena comprar como ta, só quem é riquinho que fica de boa com isso xD
mas até que aconteça isso que tu quer Beto vai demorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 00:52

Tipo... se pelomenos desbloquearem full.. acho que encaro pagar caro pela mídia. E nego sempre arranja um jeito de passar jogos pro HD do bixo mesmo.

É mesmo... só os ricassos que podem pagar 300 pratas num jogo original dizem que desbloquear é bobagem. E no mais.. não quero jogar online mesmo. Desbloquio e f-se!!
Ja tem uns sites de lojas de game aki no rio que anunciam desbloquio de PS3 em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:01

mas uma coisa é comprar pra desbloquear, outra é esperar desbloqueado, acho mto mais em conta esperar 2 ou 3 anos pra comprar desbloqueado do que comprar agora e ficar nesssa agonia
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:03

Isso é.. não gasto 3 pau agora pra comprar e fica rchupando dedo... ou pior.
Comprar um PS3 pra fica jogando jogo de PS2.
Eu conheci um ou dois toskos que fizeram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:07

isso é, pior é que tenho um amigo que em vez de esperar pra comprar um ps3, vai comprar um ps2 fim do ano, é uma besteira fazer algo assim, nem vale a pena. Só vai gstar dinheiro a toa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:11

No meu caso, ainda bem que nao gastei 1 centavo com o meu. Ganhei de presente, com memory card, desbloqueado, 1 controle e 5 jogos, alternativos, é claro.
Agora quero trocaro chip dele (é clone) e comprar o HD combo. O meu é slim e HD nele, só pelo USB que fica uma M de lento ou com o HDCOMBO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:14

Meu irmão comprou dps de uns 7 meses deu problema, não dava pra jogar nadaa, ai levou pra arrumar, pensamos que era um problema por ficar mto tempo ligado, acabou sendo por causa da tampa de tanto bater nela quebrou xD. Nao fechava direito

Aqui nem sei qual é =p
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:21

IAUHAIUHAUIAHUIAHAIHAIUAHAHAUIAHIUHAIU!!!
O meu até agora é no problem... tá direitinho!
O do ura ta com problema no tempo de abertura da bandeja... vc tem que trocar de jogo bem rapido, pq a dele abre e fecha quase que instantaneamente.

O meu, quando jogo... é de 4 horas seguidas pra lá!

Eu só acho chato 1 viadagem que o PS2 tem. Uso ele pra ouvir musica e ver divx... ai prefiro usar pendrive pra isso, economisar leitor. Mas ele não aceito a maioria dos pendrives. :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:32

Como assim pendrive? o.o

Aqui só uso pra jogar mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:35

po.. o PS2, não importa o modelo, tem duas entradas USB 1.1 onde vc pode usar dispositivos de armazenamento USB (Pendrives por exemplo).
Ai tem programas que leem a partir de pendrives no PS2.
Tbm serve pra fazer backup de saves do Memory card quando ele ta cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:39

ah sim... lembrei disso agora
falando nisso preciso esvaziar meu memory ta cheio de coisa do fifa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:43

O meu tbm entopiu rapido. Eu baixei muito jogo e a maioria dele pede espaços enormes pra saves. O meu W.E. entao é um absurdo, e ainda buga o MC. MC livre é bom, dá pra colocar programinhas fazendo boot atravéz deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:46

uia xD
O meu só tem saves tanto de we tanto de fifa os jogos que ocupam mais nunca vi, jogos como GoW, NfS, ocupa mtooo pouco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:48

Os DBZ BT tem 3 saves diferetes cada um. Ocupam um espaço monstro. Ai, imagina um MC com saves de 4 versoes diferentes desses jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 01:59

Nossa, aqui mesmo com 2 memory é um espaço monstro, vamos ter que comprar um terceiro só pra reserva mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:02

Po, se for desbloqueado o PS2 de vcs, baixem o Megapack 9 e comprem um pendrive. Ai é só fazer backup dos 2 MC no pendrive, ai nao precisa mais gastar dindin!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Conteúdo patrocinado





Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: