Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2   <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 12:11

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2   <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 12:15



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Gustavo

Cliquem para ver este ser bizarro!


1 - Vamos começar pelo começo. Conte a história de como você veio parar nesse fim de mundo.

Acho que foi em 2001 quando eu descobri a saga de Hades em alguns encontros de anime que tiveram no Estado, fiquei des do Inicio entusiasmado pelo fato de cavaleiros voltar ,e como nessa epoca tinha Instalado o velox resolvi pela primeira vez tentar baixar um anime pela net os 13 ovas de Hades!
No Kazaa achei todos eles e notei que quando comecava o Ova aparecia um site entrei nele e Descobri o animes planet(acho q era esse o nome ^^) mas ele tava fora do ar apenas dizendo que voltaria logo e com um link para um forum de cdz voltei uns 3 dias seguintes e a pagina nao voltava e resolvi ver o forum e descobri que era o TDA , entao depois de um tempo lendo ele me registrei como Fenix Negro fiquei com esse nick mais ou menos 1 mes mas deu problema em minha conta e entao criei outra o Dragao Negro Cego(fiquei muito tempo com esse nick a principio peguei pq jah tinha um DN aqui mas depois Todos se acustumaram a me chamar assim entao demorei muito ateh resolver mudar de Nick mesmo com poucas imgs dele ^^)Essa mdanca tb veio com a primeira tentativa do Raky de me bloquear x}


2 - Você frequentava outros fóruns de CDZ na época, ou esse foi o primeiro?

Nao esse foi o primeiro forum, de qualquer tipo, que entrei na vida entrei em varios depois mas soh o TDA foi constate teve uma epoca que chegei a ficar em quase 13 foruns Hoje estou em 5 foruns mas esse eh o Unico de cdz estou em 3 de Naruto e em 1 de animes em geral(pode cortar a parte azul se quizer ^^)


3 - O que você achou do TdA no começo? Das pessoas, das conversas? E desse negócio de interpretação?

Des do inicio adorei Tudo e todsmenos o Raaky ele me dava medo ^^ e a cada 3 dias mandava uma mensagem que ia me bloquear vc nao imagina como fiquei quando soube q ele virou moder =D 4 users que me lembro terem sido os que eu mais falava ou lia eram Kamus Negro(nao falei muito pois ele saiu lgo mas adorava seus posts no gd mitologia ;-) ) a Antiga Saori a Pati (ela foi quem me conveceu varias vezes a continuar no forum ateh ela mesma sumir :-D ) Kamusnao fique convecido x}(que sempre postava coisas interressantes no gd de Mitologia tanto sobre Aleister Crowley , Telema, e curiosidades sobre os deuses em geral seria uma boa vc voltar a ficar assim x}Tb foi muito massa o tmepo que vc usava a foto do Camus "real" que inspirou Massami me lembro que vc usava o avatar dele e do kamus ao mesmo tempo.
e o outro user foi o Shiryu( ele me ajudava em varias mps que eu mandava pra ele com minhas duvidas do forum tinha medo do Raky e a Saori entrva pouco ^^ ele me ensinou as regras basicas do forum e sempre tinha paciencia comigo x) na verdade com todos do forum e isso ateh Hoje)


4 - Você postava bastante no GD de mitologia. O que achou da "extinção" desse GD?

Fiquei Muito triste. Por que agora poucas pessoas comemtam sobre mitos Interressantes e qualquer topico No geral dura pouco pois a quantidade enorme de Topicos faz ele ser "empurrado " pra paginas anteriores fazendo a maioria das pessoas para de Ler e postar nele e agora postam nos gds da classse a Mitologia e poucos leem. Acho que foi o unico erro que me recordo cometido nesse forum pois mitologia apesar de poucos topicos pois a mitologia eh limitada ao que jah foi inventado e descobrir nobvas lendas era muito dificil era o mais enriquecedor gd do forum apredi muito nele e os novos users nao terao a mesma chance..


5- Sua irmã também postava bastante lá. O qu aconteceu com ela?

Ela ficou no forum em base pelo Gd de Mitologia Ela postava muito Lah e ficou aki na epoca que gosto de Lembrar da Epoca de "Ouro do gd Mitologia"
Naao soh por causa dos topicos dela ^^ mas naquela epoca foi quando se mais postava no Gd de mitologia era a epoca que o gd tinha pelomenos 3 paginas... Infelizmente ela saiu do forum sem acabar o TOpico que ela Iniciou "deusas do submundo" Por falta de tempo vestibulares e tambem por pouco a pouco o interresse do forum em mitologia diminuir.. Mas ateh Hoje falo com ela pra ela voltar mas ela desistiu de vez..


6 - Isaak, você é unanimemente reconhecido como o maior flooder da história do fórum. Você sente algum tipo de compulsão involuntária a postar coisas inúteis, ou é só pra aumentar o número de posts mesmo?

HEHEh acho que esse titulo eh meu pra sempre ^^ no comeco realmente eu nem notava ateh as pessoas comecarem a me falar mas ateh gostei de saber que mesmo negativamente tenha influenciado o forum x} Realmente apareceram noos users que possuem a possibilidade de me passar na arte do flodismo x) MAs como jah sou um user mais antigo e com muitos posts ainda sou reconhecido.
Mas falando honestamente meu flood tem estilo x) a nao ser quando to com preguica ele visa apenas quebrar o gelo do forum oq sempre achei importate por isso ateh Hoje floodo ateh quando comeca a irritar as pessoas ae paro um pouco =)


7 - E como foi ganhar o Tatsumi de "mais flooder"? Emocionante?

No comeco foi uma supresa um momenmto pra reflexao do que venho postado x} mas depois foi muito legal saber que de uns 300 users as pessoas me colocavam em destaque em alguma coisa x)


8 - E conte a história de quando você foi bloqueado.

Ahh foi muito interressante nao vou citar muitos nomes pra nao ser bloqueado outra vez ^^: Num dia tava vendo o topico de resumos do episodio G eu postei lah e quando fui voltar no forum no outro dia num conseguia logar e esse post tinha sumido oq me leva a crer que foi ele que me fez ser bloqueado ou foi a gota d'agua x} Mas nao tinha problema afinal quando fui bloqueado por uma semana eu fui viajar mesmo ^^.
O problema foi quando eu voltei pro forum fiz um topico de retorno um pouco " extravagante" pra falar o minimo x} Aonde falei mal do raky oq me custou mais uma semana de bloqueio xD


9 - Mas eu estou sendo injusto, nem tudo que você faz é inútil. Você também participa do PS Team, né? Como começou isso?

Obrigado por reconhcer :-D acho que isso e meus topicos no mitologia foram meus Maiores gestos para engrandecer o forum. Comecou com um plano do Saga acho ^^que na epoca era Poseidon foi quase um mes depois de eu comecar a mexer no pse apesar de muitos rakys da vida terem rido de todos meus trabalhos xD fui aceito talvez pela minha presenca no forum ou talvez pela minha caapacisdade oculta que soh o saga viu =P soh sei que ateh Hoje estou lah me divertindo muito ^^


10- De usuário banido a moderador. Isaak, como foi essa mudança? Você foi convidado para a moderação?

As noticias voam rapido XD pensei q soh o pessoal do Ps sabia x} Sei lah acho q todos comecaram a me Louvar do Nada XD Bem foi mais Ou menos assim Depois que o jorio Saiu do Ps o Saga ficou com todo o Trabalho e Na reuniao do Ps pra escolher os Novatos o Saga me informou q eu seria o Novo moder junto a ele e acredite estou tao surpreso quanto voce, a principio pensava que a Gabi ou o vidal ficariam nessa posicao acho q foi so por presenca q fui escolhido e pelo voto de confianca do Saga

11- Como é o seu trabalho no PS Team? Tem muita coisa para fazer?

Eu sou um dos mais relaxados felizmente o/ Apesar da maioria dos pedidos serem feitos por Mim ainda nao me envolvi no lay do FOrum que pra mim eh o que dah mais trabalho..

12 - Além de imagens, você também trabalha com edição de vídeos. Você planeja fazer alguma coisa nesse sentido, um music video para o TdA?

Planejei varias vezes sim e tentarei fazer um ateh o Niver do forum o problema eh aonde Hospedar esse sempre foi meu problema muitos usuarios nao conseguiam biaxar meus mvs po rlinks quebrados etc.. tentarei hospedar na minha conta do uol que eh boa mas infelizmente eh lenta.. VOu ver se consigo ajuda de Mitz o cara que faz os melhores mvs que conheco e Vidal que me mostrou um grande Potencial no Mv que ele fez e me passou apesar de ainda nao ter tido a chance de falar com os dois ^^

13 - Você gosta de interpretar?

Sim adoro , o Problema eh que acho que ainda num peguei o jeito por falta de Oportunidades afinal todas as inters que ganhei foram po W.O. u.u" e a unica derrota foi no final do Torneio Tosko e tambem a unica inter que tive de verdade mas sermpre tento entrar em sagas e torneios..

14 - Que lembranças você tem da época em que entrou no fórum? O que acha que mudou de lá pra cá? Pra melhor e pra pior?

Muitas coisas , Das minhas conversas com o Mim dos antigos sub nicks do gd Mitologia, da passagem da adiministracao do forum pra o Raky de varios users que jah nao estao mais entre nos..(nao mortos soh sairam xD) o FOrum em si deu o maximo que pode pra Me;lhorar.. conhecer gente nova sempre foi bom mas sinto falta de users antigos e do Gd de mitologia tb bem mas fora isso acho que o forum ficou muito legal e tah num momemto de transicao e aogra gfinalmente se firma como o forum de cdz!

15 - Você acha que o TdA está no caminho certo? Ou ainda precisa melhorar algo?

Estah sim nao eh muito bitolado com inter como varios foruns tem uma grande variabilidade de assuntos que todos tem algo pra se identificar .. Bem espero que o Forum cresca e nos surpreenda com mais eventos como o tatsumi e a Falha tentativa da saga do templo de athena ^^

16 - Por último, quer deixar algum recado?

Acho que tudo que tinha pra falar jah respondi nas perguntas anteriores...Mas que o forum cresca e ajude os users a creserem tb no processo seja soh aprendendo novidades desse anime que fez parte de nossas vidas como tambem apredendo coisas novas e interressantes sobre o mundo e a opiniao divergentes de varias pessoas e que alguns users tentem criar um filtro heheh por que ateh eu nos meus posts execentricos x} sei quando to machucado os outros por isso soh desejo um semancol para certos users que vem aparecido sei que nao era a intencao mas... Que o forum cresca
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2   <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 13:20

As respostas do tópico:


TRUS escreveu:
Verdade esse kra eh mto bom, fiko extasiado quando vejo cada post desse user fantástico , na verdade eh bom saber que pessoas boas existem e gostam de usar o fohrum ateh mesmo para brincar ou descontrair-se como eh em 90% dos casos, e ver que elas não são sérias, e que dão vida a esse fohrum.
Nós amigos e tudo do fohrum somos diferentes, mas temos tipo vontades iguais e isso me emociona.

Sté escreveu:
Ah...
Bom...
Tava faltando a entrevista do flooder!!!
Eu posso até ser flooder, mas ele é o flooder!!!
Muito legal a entrevista!!!


Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Seikan Créos escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Pô! Vc nunca leu gibi da Mônica? Akilo ali deve ser o Floquinho ahahhahahahahaah



Tidus escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Seikan Créos escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Pô! Vc nunca leu gibi da Mônica? Akilo ali deve ser o Floquinho ahahhahahahahaah

HUAHHAHUAHUHAUHAHUA
Floquinho de Itú XD~

Boa entrevista meu caro.

PS: E a nossa luta pô! não foi pra valer?



Litos escreveu:
Esse realmente é O Cara.
além De ser O flooder, Ele tem a CapacidAde de Colocar leTra Maiúscula em Tudo o que É lugar menoS onDe Deveria. XD
Essa foi uma das entrevistas mais divertidas (e com as melhores fotos). Isaak, você realmente é lindo *_* eu devo te dizer que adoro comer alface.
hauiahiauhaiaihaiuahiau
Aliás, agora que já temos tantos GD's, pq não voltam com o Mitologia? Era realmente muito bom.

Storyteller escreveu:
Boa entrevista... O Isaak é flooder mas é gente fina... e flood nunca é problema a não ser que seja... =P

ps: Qual das plantas é você na foto?

ps: Queremos o GD de Mitologia de volta!!!?

Robert escreveu:
Parabens meu fiilho! Vvc sabe q sempre enxerguei potencial em ti!!!



Kraken no Isaak (Gustavo) escreveu:
Tidus escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Seikan Créos escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Pô! Vc nunca leu gibi da Mônica? Akilo ali deve ser o Floquinho ahahhahahahahaah

HUAHHAHUAHUHAUHAHUA
Floquinho de Itú XD~

Boa entrevista meu caro.

PS: E a nossa luta pô! não foi pra valer?

Não foi q nossa luta foi bem depois xD, o Kannon que ficou com raiva pq coloquei ele como Kamus na entrevista ae demorou pra colocar T_T
Sim siim minha entrevista foi um pouco tendenciosa XDalguém notou que eu quero o
gd mitologia de volta XD ?
mas ok /o/
sim Robert muito obrigado
Ps.:Floodem com moderação `_´


Vidal escreveu:
O Ministério da Saúde adverte: Floodar causa impotência sexual.

Matheus escreveu:
O Isaak eh o mais flooder que eu conheço auahuuahuauh
lembro qnd ele entro.. no 1 dia ele jah tinha quase 50 posts =P

Snayk escreveu:
floders....

ps:gostei da entrevista....


Folken escreveu:
Kraken no Isaak (Gustavo) escreveu:
Tidus escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Seikan Créos escreveu:
Vidal escreveu:
que criatura bizarra seria essa da foto? O_o

Pô! Vc nunca leu gibi da Mônica? Akilo ali deve ser o Floquinho ahahhahahahahaah

HUAHHAHUAHUHAUHAHUA
Floquinho de Itú XD~

Boa entrevista meu caro.

PS: E a nossa luta pô! não foi pra valer?

Não foi q nossa luta foi bem depois xD, o Kannon que ficou com raiva pq coloquei ele como Kamus na entrevista ae demorou pra colocar T_T

Naum eh isso huahuahua, eh q fiquei pensando numa certa ordem pra colocar as entrevistas... tem algumas mais antigas q naum foram postadas ainda


Tidus escreveu:
Sei que ordem é essa:

"Minha mãe mandou eu escolher esse daqui...." HUAHUAHUA

Kraken no Isaak (Gustavo) escreveu:
HUAUHahu sim todos descobriram meu bico na revistinha da mônica x}~~
AHUuhahuh isso ae foi pra um trabalho de ingles mas se num pinta-se seria zoado de qualquer modo meu cabelo eh emgrande parte branco =X

Folken escreveu:
Ele pintou pra ficar mais parecido com o Isaak, ai jah dá pra fazer cosplay

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

Kraken no Isaak (Gustavo) escreveu:
Poxa cortou as ultimas 2 perguntas FN fdp =/ vc ainda tem folken?
vou proucurar aki `______´

Lucas escreveu:
Revistinha da Mônica?
Até hoje eu leio ainda... =)

Mas, lekal a entrevista man... =P

Abraços!


Litos escreveu:
Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

Isso virou hino?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2   <Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> VIII - Flooders parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: