Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter   <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 01:02

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter   <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 01:06



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Ju, a promoter!


1 - Como foi sua chegada ao TdA? Conte em detalhes.

Eu estava de férias, havia terminado o terceiro colegial. Eu fazia parte de um grupo de RPG, e nele havia um amigo que curte muito anime e talz... certo dia, ele apareceu com um CD com alguns MVs feitos pelo Mitz. Achei muito interessante, e entrei na APB para baixar mais alguns... ví a lista de nicks do fórum e entrei pra dar uma espiada. Não saí daqui desde então.

2 - Qual foi sua primeira impressão daqui?

Me lembro que me apaixonei perdidamente pelo GD Eventos... achei muito legal mesmo, participei bastante de lá. Foi de lá que vieram os primeiros contatos no MSN também. Altos papos, aliás!

3 - Quando você começou a ter algum interesse em interpretação?

Complexo... eu tinha acabado de parar de jogar RPG, então acho que inconscientemente eu procurei algo pra preencher essa lacuna... mas aqui no fórum acho que fui influenciada pela minha irmã, que tinha ganhado o nick de Shina. Daí quis fazer igual e peguei o nick de Marin... pena que interpretei uma vez só com ele. Foi uma luta contra o Raky, que fez uma estética ROSA pra Marin (e pior, eu achei linda, HAUHAUAHA). Depois desse treino eu parei de interpretar 'seriamente' e seguí o rumo da comédia, hehehe... Comédia tem mais a ver comigo.

4 - Qual seu personagem favorito de Saint Seiya? E por quê?

Gosto bastante de Máscara da Morte. Sempre tive uma queda por vilões, inexplicável! Mas ultimamente venho gostando bastante do Shion, ele se dá ao respeito, tem autoridade... Saga também é muito interessante, gosto bastante de todo aquele sofrimento e remorso que ele deixa transparecer.

5 - Ju, você é conhecida como a promotora de eventos oficiais do TdA. Qual foi o primeiro evento de que voce participou da organização?

Hauhauhauahuaa... ótimo título! Nao sei se conta mas... O primeiro evento foi o natimorto Torneio Feminino, mas devido a algumas brigas lá no BF, ele não rolou, infelizmente. Agora, evento mesmo foi o Tatsumi. Gosto muito de comédia e essa foi uma oportunidade de ouro pra brincar um pouco, hehehe...

6 - Foi muito difícil organizar o Tatsumi? Você acha que valeu a pena?

Não digo que foi difícil, tampouco um mar de rosas. O início foi bem legal, todos os organizadores com boas idéias, aquele bafafá todo, GD exclusivo pra ele... Mas no final acabei fazendo os posts sozinha! :-| Mas eu gostei... lembro que fiz todos os posts em um só dia, hehehe!!! Uma loucura... fora as janelas do MSN brotando sem parar pra tentar conseguir informações... Bons tempos! O segundo Tatsumi eu fiz com a ajuda do Vinicius (Shiryu). Desta vez, não houve a criação de um GD pro Tatsumi, criei um usuário mesmo, mais fácil. Espero não decepcionar na terceira edição, pq gosto mesmo de faze-lo!

7 - Como e quando você chegou à moderação?

A antiga Saori havia deixado o cargo no Banheiro Feminino, e foi feita uma eleição... eu e Nata ganhamos. Alguns meses depois, o Raky me avisa que meu acesso havia sido liberado no Headquarters (supresa não só pra mim, mas para todos os integrantes, me lembro bem, hehehe!!!). E estamos aí opinando e tentanto ajudar no que for possível até agora!:-D

8 - Como é ser a única garota do TdA Headquarters?

Ah, todos sabem que o Headquarters é meu harém... Brincadeiras à parte, é bem legal opinar lá. Tudo bem, eu só tenho idéias nonsense, mas tá valendo. Acho que em meio a tantas diferenças, eu acabo complementando alguma coisa por lá... opinião femina também é importante! :-D Foi meio estranho no começo falar alguma coisa por lá, me sentia totalmente deslocada, mas agora estou falando normalmente, hehehe!

9 - Ser coordenadora do BF dá muito trabalho?

Acho que é o GD que mais dá trabalho, por necessitar sempre de um assunto novo que faça as meninas postarem lá. Ele 'esfria' muito rapidamente, então o interesse deve ser mantido a qualquer custo... Vários tópicos, bonitões da bala chita, e por aí vai... Bem trabalhoso, mas muito gratificante!

10 - De onde veio a idéia do Big Brother Gods Olimpo? Fale um pouco sobre o evento.

A idéia não é nova, pra falar a verdade. No início, foi uma idéia que dei pra Bi quando o Eventos ainda existia, mas o GD foi deletado, e a idéia foi pra gaveta. Então, quando fui eleita coordenadora do Tenkai e notado que todo mundo já tinha promovido seu torneio, vim com essa idéia pra sair um pouco dos padrões. Não consigo ficar muito tempo sem zoar, então... Graças aos deuses o evento promete ser bem legal, hehehe!

11 - Desde que você entrou no TdA, quais foram os melhores e os piores momentos na sua opinião?

Melhores momentos: os meses iniciais... muitas conversas por MSN, a criação dos MSN'ers, o Tatsumi... Adoro falar abobrinhas, então já viu... Ultimamente ando muito ocupada com a faculdade, então não ando entrando muito no MSN, fico só no fórum mesmo.

Piores: Prefiro não comentar a respeito, mas acho que todos devem saber do que se trata. Foi um acontecimento recente, aliás.

12 - Você acha que existe bastante espaço no TdA para quem não interpreta?

Claro! Além dos eventos informais, o fórum conta com diversos tópicos sobre generalidades e tudo o mais. Apesar de ser um fórum que preza a interpretação, o Templo de Athena sabe dar espaço a outros tipos de assuntos/interpretações. ;-)

13 - Qual sua maior motivação para ficar no fórum?

As pessoas que conheci aqui, definitivamente. São todos muito legais, adoro conversar com todos eles. Outra coisa: os eventos informais, que gosto tanto de fazer e participar, e as conversas no BF! ;-)

14 - Além do BBGO, tem algum evento em mente para o futuro??

Tenho sim, mas resolvi dar uma freada pq senão acabo fazendo dois eventos simultâneos... Maldita cabeça que só pensa em zoeira... hehehehe!!! Vou esperar as férias de julho, vamos ver no que dá! É um torneiozinho (de zoeira, claro!), mas acho que esse não passa pelo crivo da moderação, hauahauhauhauah... E tem o Tatsumi também, então... devo me focar nele e no BBGO por hora. Vou engavetar esse.

15 - Por último, deixe uma mensagem para todos.

That's all folks!!! (não sei o que colocar aqui... apenas palhaçadas surgiram em minha mente, hauhauahauhauh).
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter   <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 18:52

As respostas do tópico:


Snayk escreveu:
roxxxxxxxx


Folken escreveu:
Snayk escreveu:
roxxxxxxxx

é um flooder mesmo...por isso q naum foi nem será entrevistado Twisted Evil


Citação :
malvado...

TRUS escreveu:
Bom pelo menos levando o fohrum numa boa!!

Litos escreveu:
Só podia ser a Ju mesmo. Excelente entrevista Tena. Esse negócio de assuntos no BF esfriarem rapidamente deve dar nos nervos de quaquer pessoa que toma conta do esquema.

Biel escreveu:
Muito boa a entrevista Ju.

Storyteller escreveu:
Se a Athena fosse 3 acho que o fórum ia ser mais movimentado do que feira... Pense numas ideias mirabolantes que essa dona tira da cabeça, hehehe...

Ps: Para quando é o próximo Tatsumi? Não vejo a hora de iniciar aquela comédia de novo heheheh...

Zen Gecko escreveu:
Sim, ela invadiu a nossa Sauna descaradamente e sem aviso. Tive que sair correndo enrolado na minha toalhinha, hehehehehehe.

Raky escreveu:
uahuhauha porra, tu naum mede o q diz naum?

Assim vaum começar a chamar o TdAHQ de Sauna Gay u.u"

P.S: Eu por outro lado continue do jeitinho q estava mesmo... nem liguei XD~~~~~~~~


Ju escreveu:
Obrigada a todos, hehehe!!! Aguentar o Kanon fazendo pergunta é prova de fogo pra qualquer um! hauahuahauh

Ju escreveu:
Storyteller escreveu:
Ps: Para quando é o próximo Tatsumi? Não vejo a hora de iniciar aquela comédia de novo heheheh...

Olha, Bado... se eu falar que não tenho a menor idéia, é bem capaz de me lincharem aqui, né? Então vos digo: final do ano (ou em outubro, dependendo da carência do fórum... ). Que bom que gosta do Tatsumi Não existe algo mais gratificante do que ouvir isso, ou que estão se divertindo com as coisas malucas que brotam da minha cabeça, hehehe!!!

Vi, não fica disfarçando não, tá? u.u Deixa estar... Lá dentro vcs ficam de boxers pretas da Calvin Klein (sei la como escreve), me bajulando mais que a vida, mas aqui fora nããão... fica disfarçando com essa história de que saiu correndo com a toalhinha... Mané toalhinha o que? ahuahuahauhuahauah ( Se alguém levar isso a sério, melhor procurar um psicólogo )

Ah, e aquela luta Marin X Ikki foi inesquecível!!! hauahuahuahauha

Beijos!

Beto escreveu:
Ju escreveu:
4 - Qual seu personagem favorito de Saint Seiya? E por quê?

Gosto bastante de Máscara da Morte

Você me decepciona Ju Sensei!
Mask suxx!!!!
AIUHAIUHAAHAIUHAUHAIUHAAIUHAUH!!!
Loca sua entrevista, sua loca!
Show de bola, parabéns Megera Promoter, beijos do Morcego Diplomata

Jório escreveu:
Mt legal a entrevista, mal posso aguentar o proximo Tatsumi! XD~~~

Tidus escreveu:
Aeeeeee!
Entrevista manera essa sua, Ju !

PS: Tb não vejo a hora de começar o Tatsumi XD

PS2: Parada sinistra essa da toalha, Vini..XD~

Gabe escreveu:
ahuahauhauahu... JU!!! ídola!!!! haahahah

essa muié é abençoada! eu nunca vi alguém tão criativa como ela... Ju, tua entrevista foi mto 10.... altas revelações.. (zuera... hauahau)..

adorei! =]
IAHAIHAUIHAUIHAUIAHAIUAUIHA!!

TRUS escreveu:
NOSSA!

Entrevista pra globo? *_*

Zuera, mas é isso ai!
Promoter colabora e comanda!

Abraços!

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

Gustavo escreveu:
Parabéns ju num sei se postei da primeira vez mas lembre-se da nova categoria q vc me prometeu pro proximo tatsumi por msn `_________´ xD

Litos escreveu:
o.Ó propina
esse país já não tem mais jeito
estão profanando o sagrado templo de athena
q será dessa vez? FlooderMaster?

Folken escreveu:
Já não tá na hora da nova edição do Tatsumi??

Tidus escreveu:
Coming soon...

Litos escreveu:
Verdade, logo fará um ano, pois faz quase um ano q eu estou aqui. Vamos ver o duelo pelo prêmio de mais flooder, pq esse ano ficará difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter   <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: