Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banners e parcerias

Ir para baixo 
+3
Nano
Zen Gecko
~ Tidus
7 participantes
AutorMensagem
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 15:43

Pessoal, como diz um amigo meu, os assuntos são dois:

1º - Estamos precisando que um dos (ou todos) nossos mestres em PS elaborem alguns banners de publicidade para começarmos a tratar as questões de marketing do fórum. Já tem gente nos contatando, muito interessados em fazer parceria, mas sem os banners fica complicado. Sintam-se a vontade para inovarem.
Alguém se habilita?

2º - Gostaria que todos indicassem aqui os sites e fóruns para corrermos atrás de parceria. E quem quiser nos ajudar no contato com esse pessoal é só demostrar interesse aqui neste tópico que a gente divide as tarefas.


Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 16:50

E tem esse aqui, que agora vai virar antigo,uhahauha. Mas tbm naum vejo problema com ele.

Banners e parcerias Button_tda
Ir para o topo Ir para baixo
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 16:59

Hum... esse tá bom, mas um novo não seria nada mal ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 17:19

=X o CS ja é parceiro do TDA, naum esqueçam disso =X
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 20:56

hm, naum sei se a minha mp chegou à vc, bibus... entaum vai denovo ^^

os sites q nós poderíamos correr atrás de parceria seria o cdz.com.br e o taizen, e seus respectivos fóruns, fórum cdz.com.br e o axia (é um outro, naum o confundam =P)

saum ótimos sites e os fóruns se identificam com o tda, na minha opnião... eu tenho logins em ambos, nunca postei, mas os acompanho à tempos.

e os contatos, bem no cdz naum conheço ning da adm, só o duds q participa de lá... do taizen, tem o michael serra q eu conheço, já participou do tda tbm um tempin, mas acho q quem cuida mais do fórum é o allan (nicol).

tidus, se precisar, eu posso fazer contato, mas prefiro q vc tome as rédias ehhehe mas se precisar, estamos aew o/
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSex 11 Jan 2008, 21:43

Os dois sites são bem bons. O Michael deve até lembrar do TdA, que quando a gebnte efz uns tópicos usando como fonte uns artigos deles ele falou que foi a primeira vez que faziam isso e escreviam que tinham usado como fonte os negócios deles.

E Nano, naum esquecemos de jeito nenhum,hehehehe. É que parece que o CS tá fazendo um button novo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariquel
Soldado
Soldado
Ariquel


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Arabel - Cormyr
Data de inscrição : 24/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSáb 12 Jan 2008, 09:01

Poxa... Eu até ajudaria... mas ja estou com 1 evento que ta roubando todo o meu tempinho... >.<
É muita coisa pra ser feita T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 02:52

Bom... enquanto muito se especulou e pouco se fez. Fechei parcerias com o Saint Seiya Evolution, vulgo SSE e com o ANS (Anime no Sato) Fórum que trata de vários animes, mangás e tokusatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Danilo
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Data de inscrição : 31/05/2008

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 03:33

Curti muito o Banner.
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 04:04

Vc ja disse isso. u.u

Eu tenho que retomar contato com o povo do CS pra ver se rola de reestabelecer uma aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Conteúdo patrocinado





Banners e parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Banners e parcerias   Banners e parcerias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banners e parcerias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: