Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)

Ir para baixo 
+4
Nagakura
Raky
Nano
Zen Gecko
8 participantes
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 00:50

Naum deve ser só eu que leio eles aqui, não é possível,rs. vcs tem acompanhado? depois que a JBC licensiou ficou meio complicado de achar scans em português, mas em espanhol ainda existe, e atualizados:

http://www.llusantronic.net/search/label/Traducci%C3%B3n%20SS%20The%20Lost%20Canvas

Enfim, pra quem tava acompanhando, essa saga dá uma boa aprofundada nos cavaleiros de ouro, e dá pra conhecer bastante da personalidade de cada um. Naum sei se é por isso, mas a maioria deles até agora são bem mais densos e complexos que os atuais, e muito mais locos, claro,rs. Todos quase tem golpes novos.

Bom, e lá se foi mais um... O Manigold, o antigo cavaleiro de ouro de câncer, pelo visto foi pro saco. Tentou levar o Thanatos junto, mas aí já naum sei se conseguiu. Capítulo muito bom, eu curti ao menos, o câncer antigo dá de 10 no máscara da morte, achei um personagem legal enfim. Engraçado,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 13:26

um dia leio isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 13:39

sabem onde tem um resumo disso? eu até acompanhei durante um tempo mas depois acabei perdendo o interesse =/

queria ver como a história se desenrolou e se vale a pena comprar o mangá... aliás, como é o mangá, alguém já comprou? saum qntos capítulos por volume?!
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 14:36

No site pseudo-oficial lá tem, um resumão beeeeeeeem resumão mesmo. Mas dá pra entender a história. Eu gosto mais do LC que do Ep. G, mas é questão de gosto, eu gosto mais do traço da Shiori tbm.

eu naum comprei ainda os mangás brasileiros, mas parece que varia o número de capítulos por volume, de acordo com o que o Beto me falou. O nº 1 teve 5 e o 2 teve 12, mas como os caps variam de tamanho os tankohons são equivalentes,ehhehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagakura
Soldado
Soldado
Nagakura


Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 41
Localização : A um passo...
Data de inscrição : 09/01/2008

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 00:19

Olha, comprei o mangá brasileiro e devo dizer que a qualidade é de mangá JBC, ou seja mais alta do que os Panini e os antigos Conrards. Eu to gostando bastante e os cavaleiros de ouro antigos são ionteressantes, saber que por exemplo Aldebaran é o Titulo do Cavaleiro de Touro, tras ideias. Ver outros "homens e mulheres" da mesma "raça" do Mú e do Shion, também.

Alguns golpes novos, outros remodelados... mas muito interessante. Tem algumas historias que são legais, dão um ar de explicação, como aquela de Hades dar a vida eterna pros seus soldados, o rosario do Shaka por que muda de cor e talz....

Gostei mesmo, achei legal a representação do poder de Hades na pintura do Alone e talz.... Valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 15:18

uhumm... li até o 45 já, e realmente a história se desenvolve melhor q no ep g (para minha surpresa). naum tem tanta enrolação, há mais "democracia" entre os personagens e as personalidades estão bem melhor expostas... acho q vou comprar os mangás, e talvez criar uma idéia loka aki pro fórum /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 18:04

"Aguardando ideia loka do Raky"

Eu só espero que você não acabe seduzido pela mesma idéia que alguns loucos aficcionados tem sobre o Kagaho de Benu xD

Mas sério, vale a pena demais acompanhar o LC. Tá muito legal. Eu to comprando os mangás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 18:34

qual, q ele é o antecessor do Ikki? /evil /evil /evil

heuheuhehue tbm fikei relutante no inicio, mas acho beeem provável sim... mas explico um outra hora =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 19:16

Ah, meu pai!!
Jaera!
Mais um!!! xD
Eu vin inclusive um fanarte de como seria o Kagaho no traço do Kururu.. Ficou, digamos... Interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 20:06

uheuhehu *imaginando* das duas, uma: ou a cabeça do ikki no corpo do aiacos ou o ikki de kamei pintado de roxo XD~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 22:54

Acredite.. ficou legal.
Assim que eu achar denovo, posto a imagem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Kunimitsu Tezuka
Soldado
Soldado
Kunimitsu Tezuka


Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 23:13

GO GO BATMAN *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 23:19

Achei o fanart.
Tirei do fórum CDZ.com.br
A autoria é auto-atribuída ao usuário "Cerberus_rack"

https://img.photobucket.com/albums/v371/NewAguiax/BennunoKagaho.jpg

Uma versão do mesmo desenho, hospedada em outro site. Esta, retirada do forum Axia.

http://fanart.files.wordpress.com/2007/12/benu.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQui 24 Jan 2008, 08:11

nussss, lindo *_*
*gay*
Ir para o topo Ir para baixo
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeQui 24 Jan 2008, 09:34

looshoo

xD
Ir para o topo Ir para baixo
O Criador
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSáb 26 Jan 2008, 11:58

qual é o periodo q lançam ele, mensal, como funciona?

quero comprar os da jbc mas queria saber isso ai...tem q ver se vale a pena o investimento ne rs =p
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSáb 26 Jan 2008, 17:15

Cara... amiguinho... mininu...

Na boa.. que raios você tem contra ler o tópico antes de postar perguntas que já foram respondidas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Sté
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeSáb 26 Jan 2008, 17:36

LC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Série Original (na minha opinião)!!!
Sem mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitimeDom 27 Jan 2008, 07:36

com certeza LC superou em mto as expectativas, naum só reviveu emoções clássicas a série clássica (xP) como a mensagem do asmita (confio athena aos seus cuidados), ou a explicação do sétimo sentido e talz, como remexeu vários conceitos de forma bem original, como quebrar akela veeelha ordem da matar primeiro os mais fracos, depois os mais fortes, semi-deuses e o "chefão"... ta indo tudo "bagunçado", o q é bem mais foda pq fika imprevisível. de quebra ainda consegue algo q nem a clássica e nem o ep G conseguiram fazer, explorar de verdade a personalidade dos dourados.
e mais ainda, demorou, mas o bêbado do kurumada finalmente acertou a mão com o protagonista, q é a "finale version" de seiya e aiolia, sem ser um completo boçal, ou se meter em TODAS as lutas, ou ser todo complexado, ou ter síndrome de rejeitado... tenma é todo humilde, sincero com seus sentimentos, tem personalidade, naum fika dependendo de athena, mestre, irmão, amigos, etc. pra lutar, e é 'heróico' na medida certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)   Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost Canvas 68 (E vai ter spoilers, naum tem jeito,rs)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Lost Canvas...
» [Spoiler] The Lost Canvas Ch. 71
» [Spoiler?] Lost Canvas 75 (RAW)
» [Spoiler] Resumo do cap 70 de Lost Canvas
» (Spoiler) Lost Canvas Cap. 72 [Nem só de Raky, viverá o TdA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: