Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desenhos: Seleção que deixou saudades

Ir para baixo 
+5
Cappucceno
JóRio
Raky
Alone
~ Tidus
9 participantes
AutorMensagem
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 14:21

http://criancas.uol.com.br/album/desenhos-animados_album.jhtm


E eis que nosso querido Saint Seiya consta na lista de "desenhos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Alone
Soldado
Soldado
Alone


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 20:02

Muito boa a lista(os que assisti ao menos XD)
deu bastante saudade de muitos dai..
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 22:03

herculóides, heman e thundercats saum os mais clássicos e fodas pra mim nakela época...
tbm gostava mto do "fantástico mundo de bob" e doug... mas tinha uns q eu odiava, achava chato prakrai, tipo os da hanna-barbera de uma modo geral, akele do jonnhy quest, gato félix... putz, eram os piores pra mim.
mas faltou mesmo aí na lista os comandos em ação e o melhor de todos esses desenhos entalados, os 6 biônicos uheuheu esse sim era o meu preferido!

*nostálgico*
Ir para o topo Ir para baixo
JóRio
Soldado
Soldado
JóRio


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 18/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 23:03

Herculoides é velho para carai pqp huahuuha... Fly tb eh antigao e um dos meus favoritos na época.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceworld.org
Cappucceno
Soldado
Soldado
Cappucceno


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Rio Claro - SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeSex 15 Fev 2008, 02:55

Nessa lista só assistia: Rugrats, Doug, Babar e Corrida Maluca... o resto eu odiava... um desenho que eu tenho ódio profundo e eterno sem algum motivo especial é Pinky e o Cérebro, ninguém sabe a fúria que sinto por esse desenho, é incalculável, sem nenhum motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8366130750784103353
Kunimitsu Tezuka
Soldado
Soldado
Kunimitsu Tezuka


Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2008

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeSex 15 Fev 2008, 12:01

[u] Herculoides fodas !
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008, 20:41

Pô, eu assistia quase todos... Isso faz com que eu me sinta velha. Outro dia me peguei falando de Fly (Dragon Quest, muito bem traduzido, por sinal), usando termos como "na minha época...". Já dá pra imaginar os netinhos ouvindo histórias da vovó (a diferença é que eu nunca vou tentar fazê-los acreditar que o Sol é um vulcão que solta fogo ¬¬").
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia
Soldado
Soldado
Cinthia


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Cama de Gêmeos
Data de inscrição : 18/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 01:41

rs Nossa, odiava Gato Felix, pior que este só Scooby Doo... O Tintin era rox, Huahuah eu adorava Babar hauhauha demais o elefante, O fantástico mundo de Bob *-*, agora Cappuceno eu te entendo... Eu ODEIO, rss demais Speedy Racer, nossa sem noção o tamanho do ódio rsss muito lixo esse desenho
Ir para o topo Ir para baixo
http://pressagios.blogspot.com/
Paulo
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 00:56

Que nostalgia, pqp! Apesar que da história mesmo da maioria, eu lembro muito vagamente, mas só olhando as imagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos: Seleção que deixou saudades Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos: Seleção que deixou saudades   Desenhos: Seleção que deixou saudades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos: Seleção que deixou saudades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: