Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rapaz detido ao invadir escola!

Ir para baixo 
+2
Tio Buiu
Dili-Sama®
6 participantes
AutorMensagem
Dili-Sama®
Soldado
Soldado
Dili-Sama®


Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Data de inscrição : 30/05/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 00:55

Um rapaz de 19 anos foi detido nesta quinta-feira (12), em Belo Horizonte, ao invadir um colégio particular para pedir uma garota em namoro. Munido de um buquê de flores, um anel de compromisso e um violão, ele escalou o muro da escola e chegou a entrar no local, mas foi detido por seguranças no corredor do estabelecimento.



O delegado Augusto César Araújo Silveira afirmou ao G1 que o rapaz havia pedido para entrar pelo portão principal da escola, mas não foi autorizado. “Ele deu a volta e pulou o muro, mas vizinhos viram e começaram a gritar. Ele foi detido pelos seguranças e trazido para a delegacia antes de conseguir falar com a moça”, diz Silveira.

O rapaz foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida. Para Silveira, foi um caso atípico. “Não ficou caracterizado crime. Estava claro que o rapaz queria fazer uma surpresa para a menina e não tinha intenção de perturbar ou roubar o colégio. É a primeira vez que vejo um caso desses”, afirma.

Em nota, o colégio informou que não permite a entrada pessoas estranhas na instituição nem a interrupção de qualquer atividade pedagógica. A direção afirma, ainda na nota, que o colégio é a favor de qualquer manifestação de amor, desde que não atrapalhe o andamento das aulas.
______________________________________________



Brincadeira esses colegios particulares, pqp, o que tinha demais o garoto fazer a tal supresa! So se ele fosse assaltar com um violao em maos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Buiu
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 16:14

É essa a hora em q alguém diz "nhoooooooooooooooooooo"??
Falando nisso, como foi o dia dos namorados pro povo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dili-Sama®
Soldado
Soldado
Dili-Sama®


Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Data de inscrição : 30/05/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 18:49

Passei sozinha =(
Fazer o que! rsss... *rindo pra nao chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
Alejandro
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSex 13 Jun 2008, 23:02

Preciso comentar? /evil





Se fosse na minha instituição educacional, ele poderia invadir com uma garrafa de champagne e uma trupe de gaiteiros que ainda seria aplaudido u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Buiu
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 01:58

Dili-Sama® escreveu:
Passei sozinha =(
Fazer o que! rsss... *rindo pra nao chorar*

Falta de opção ou namorado longe?

E se fosse na minha antiga escola, ia ter nego fazendo abaixo-assinado pra tirar o cara da cadeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 19:08

Po galera.. vai que o cara tinha uma UZI dentro do violão?

Ia rolar momento WORMS II no colégio inteiro... "AADEUS!!"<*/minhoquinha>

aiuhaiuahaiuhauihaaiuhauhahuaaiuh!!!

Brincadeira!!!
Po.. maneira a atitude do garoto, melhor ainda a visão do delegado. Mas convenhamos que a direção da escola não tava errada.

Digamos que eu acho que ele causaria uma impressão mais forte ainda fazendo isso na saida da escola.
Das duas uma.

1. ou ele ia ser o herói romantico do ano pras meninas de lá, que estapeariam seus namorados dizendo "pq vc nunca fez nada assim pra mim?" e ia sair dali namorando...


2. ou ele ia ser o herói romantico do ano pras meninas de lá, que estapeariam seus namorados dizendo "pq vc nunca fez nada assim pra mim?" e ia sair dali depois de um lindo fora em público e os namorados responderiam sob tapas das meninas... "por medo disso, amor".

Dia dos namorados aqui?

Não comemoro datas visívelmente comercias <*/solteiro recalcado>
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Cappucceno
Soldado
Soldado
Cappucceno


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Rio Claro - SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeSáb 14 Jun 2008, 23:06

Com um violão... que bosta... eu levaria uma faca para caso a garota recusasse eu a ameaçasse. >=]

Brincadeira. Mas de boa, eu deixaria o cara fazer de boa a serenata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8366130750784103353
Flay
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeDom 15 Jun 2008, 02:09

ahuah tm gente qrendo sair e outros se matam pra entrar xD

kra isso é fake so pode, nao existe homens assim -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Dili-Sama®
Soldado
Soldado
Dili-Sama®


Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Data de inscrição : 30/05/2008

Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitimeDom 15 Jun 2008, 20:33

Flay, deixa de ser insensivel, realmente é impossivel ter homens assim, mais eis um diferente apenas nesse ponto! rsss...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rapaz detido ao invadir escola! Empty
MensagemAssunto: Re: Rapaz detido ao invadir escola!   Rapaz detido ao invadir escola! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapaz detido ao invadir escola!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: