Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dragon Ball Z - O Filme... Medo!

Ir para baixo 
+5
Sté
Duds
Wyvern Betomanthys©
Gabe
Raky
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 10:22

Naum sei se o pessoal ta acompanhando as notícias sobre o filme live action de Dragon Ball Z, mas sinceramente, só mta sorte pra salvar isso do desastre total o.o

Pra começar, a cronologia vai ser na época do Picollo como vilão, ou seja, de "Z" naum tem nada, nem Vegetta, nem Super Sayajin, etc.... E estaum querendo lançar o filme dentro de 1 ano, ou seja, mto poko tempo pra fazer os efeitos especiais q o filme mereceria =/

E olha quem já foi confirmado como os personagens por enqnto:

Gokuh - Akele viadinho emo filho do tom cruise no "Guerra dos Mundos"... TUDO a ver né? ¬¬"

Picollo - O Brainaic de "Smallville", até q naum foi tããão ruim, mas quero o cara todo verde =P

Bulma - hmmm ta legal...

Chi Chi - Talvez a única q chegue um poko perto.

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 12:53

coragi colega, coragi. Se bem que o "gokuh' tá gatinho.

por isso q eu digo.. live action só se for pôr MUITO DINHEIRO NO FILME pq tipo.. os fãs caem matando... e a gnt sabe q somos todos viciados. Imagina se fazem uma BOSTA dessas com CDZ? eu processo xD
Tipo, não é todo mundo q fica bem em live action... nem todos são Transformers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:01

Eu, sinceramente, preferia que não fizessem filme algum. Eu prevejo que isso vai ficar uma bela M!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:13

Ano que vai, a concorrência para pior bomba do ano nos cinemas vai ser acirrada: disputa pau a pau entre DBZ e Speed Racer. Razz

Porque ninguém em absoluto merece ver Speed correndo numa pista que é a mistura de Mario Kart com F-Zero...



Devia ter uma lei contra adaptação de animes para live-action, sério. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:19

É.. eu vi o trailer... sinceramente eu não sei o que será pior. Na verdade eu creio que a lei não deveria ser contra adaptações, mas sim regulamentando. Adaptações de anime pra live só acima de um orçamento de X muitos milhões de dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:28

Ou então, que fizessem tudo em CG mesmo... tipo o que o José-Luis Ramos tá fazendo com SS, vide este link do Blog de Pope Shion, abaixo:

http://popeshionblogv1.spaces.live.com/blog/cns%21B8EB163F586A1034%214856.entry

Isso sim me convence.
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:45

Pô, ai sim, fodão!!! É só ver o nível do trabalho dos caras.

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! 1794651209_7f13597bf5_m
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Sté
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:53

Lixo imundo!!!
Uma desonra a DBZ!!!
Bom... Animes para cinemas são poucos que se bem dirigidos poderiam ficar doidos, tipo: Monster!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:56

WTF is "Monster" ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:01

Monster não é um mangá que a Conrad tava/tá publicando? Acho que vi nas bancas isso um tempo atrás, mas não faço a mínima idéia da temática dele =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:13

Desconheço totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:00

Wyvern Betomanthys© escreveu:
Eu, sinceramente, preferia que não fizessem filme algum. Eu prevejo que isso vai ficar uma bela M!!!
Eu já oprefiro pagar pra ver. Eu sonho com action de DBZ há eras!
Que pelo menos não nos decepcione...

PS: Curti a Bulma xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:03

Tidus escreveu:
Wyvern Betomanthys© escreveu:
Eu, sinceramente, preferia que não fizessem filme algum. Eu prevejo que isso vai ficar uma bela M!!!
Eu já oprefiro pagar pra ver. Eu sonho com action de DBZ há eras!
Que pelo menos não nos decepcione...

PS: Curti a Bulma xD

Todos nós curtimos a bulma Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:10

Todos amamos a Bulma. =D

Mas ela também é o mais fácil, só catar uma gostosa e tingir o cabelo de roxo ou verde, depende de qual linha vão seguir...

...se bem que, do jeito que a coisa vai, não vai ser surpresa se ela aparecer morena, não que ESSE detalhe me faça muita diferença =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:22

Eu so acho que ela tinha que ser uma atriz com peitos maiores. Mas essa ai ja ta bem legal Very Happy

PS.: Droga, Tidus colocou o tópico no rumo denovo Dragon Ball Z - O Filme... Medo! 38695
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:38

Não vale a pena fazer um filme de Dragon Ball, sei lá, até ia ser massa, mas se não desse certo ia acabar com as esperanças de mta gente, inclusive a minha. xD

Só quero saber como vão fazer aquele cabelo do Goku, tentei, mas num deu certo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 19:06

Não vão fazer.. com certeza. Eu queria ver SSJ u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Pallas Athena
Soldado
Soldado
Pallas Athena


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:00

Bom...num gosto de DbZ mesmo, então podem cagar o quanto quiserem *rs*, mas um filme ia ficar meio esquisito. Acho que vai ficar tipo aquele live da Sailor Moon que é muito trash.
Beijo no rim!
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:02

Pallas Athena escreveu:
Bom...num gosto de DbZ mesmo, então podem cagar o quanto quiserem *rs*, mas um filme ia ficar meio esquisito. Acho que vai ficar tipo aquele live da Sailor Moon que é muito trash.
Beijo no rim!

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! 415440 SACRILÉGIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Pallas Athena
Soldado
Soldado
Pallas Athena


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:12

Que sacrilégio o que...mó anime pentelho! =Þ
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:15

Pentelho?!?!?!!?
Pentelho é o Tatsumi, o Kiki... DB, DBZ sao fodoes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Pallas Athena
Soldado
Soldado
Pallas Athena


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:19

Tatsumi é gay, Kiki é fofinho e DbZ é um pé no saco. Até CdZ acabou um dia, agora DbZ ficou: DbZ, DbGT, DbSuper Flex, DB Super Flex Power, Db Ultra...parece fluxo de menstruação, aff! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:27

Pallas Athena escreveu:
Tatsumi é gay, Kiki é fofinho e DbZ é um pé no saco. Até CdZ acabou um dia, agora DbZ ficou: DbZ, DbGT, DbSuper Flex, DB Super Flex Power, Db Ultra...parece fluxo de menstruação, aff! rsss

BWAHAHAHAHAHA!!! [/ted kord]

Se bem que, com tantos EpG, LC, ND, convenhamos: CDZ tá tomando o mesmo rumo... ;_;

(Mas, pelo menos, EpG e LC são bons, ao contrário de DBGT que é um lixo mesmo. Se bem que aquele Saint Seiya: Next Dimension também é uma bela porcaria... -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:32

Po Duds... Next Dimensio tá dando sinais de que vai sanar o problema do lost canvas. Tudo ta começando a se mostrar bem diferente.
Ja começa que o Garuda é um ex cavaleiro de athena... e tem muito mais coisa se mostrando diferente e melhor. Se fosse o enredo do ND com traços de LC, seria perfeito! Se bem que até o momento, ainda! O enredo de LC é bom loko!

E sim, DBGT FEDE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 23:50

Wyvern Betomanthys© escreveu:
Po Duds... Next Dimensio tá dando sinais de que vai sanar o problema do lost canvas. Tudo ta começando a se mostrar bem diferente.
Ja começa que o Garuda é um ex cavaleiro de athena... e tem muito mais coisa se mostrando diferente e melhor. Se fosse o enredo do ND com traços de LC, seria perfeito! Se bem que até o momento, ainda! O enredo de LC é bom loko!

E sim, DBGT FEDE!!!

Sei lá, Beto... cara, ND não consegue me convencer. Mesmo. Acho que Kurumada tá tão preocupado com outras coisas (Rinkake 2 em mangá, o live-action de Fukoji) que relegou SS a terceiro plano, não só no traço (que, embora nunca tenha sido um primor, parece que piorou, em vez de melhorar com o passar dos anos), como na história... eu particularmente não gosto nem um pouco do ND, apesar dele realmente ter trazido algumas coisas bem interessantes (a meu ver, foram principalmente duas: Dohko e Sion terem sido Cavaleiros de Bronze, e Suikyô passar de Cavaleiro de Prata para Espectro de Garuda)...

Espero mesmo que a série melhore com o passar do tempo, mas para isso Kurumada tem que parar de fazer CDZ de moeda de troca para ter outras produções dele em destaque. Até lá... fica complicado. :/

Mas o enredo da Shiori em LC, apesar de algumas coisas que são fanservice óbvio (como esses patchas upgrades que ela têm dado aos Cavaleiros de Peixes, Touro, Câncer, que na geração atual são meio "segundo plano" se comparados aos demais), ou de fillers como a passagem "Resident Evil" na floresta de uns capítulos atrás, me convence mais do que tudo que Kuru tem feito até aqui no ND.

Tudo bem, LC é semanal, enquanto ND sequer tem periodicidade fixa, e isso ajuda para termos mais material a se analisar...

Entre outras, dá para ressaltar o surgimento de vários novos Espectros, a criação do rosário de Asmita, a abordagem acerca de alguns personagens como Manigoldo (de quem já virei fã descarado após os últimos capítulos, PRINCIPALMENTE quando ele, junto do Sage, vai peitar Thanatos), Albafica e Hasgard (que os céus me ouçam e não façam o nome dele ser traduzido no Brasil para "Rasgado", pelamor, por mais que isso tenha certo sentido ;_Wink... pois é, até mesmo os momentos fanservice da Shiori são bem executados, e me convencem...

Tanto que tenho me ligado, ultimamente, mais em LC do que até mesmo no EpG, série da qual eu era fanboy hardcore até cerca de um ano atrás... mas o atraso dos volumes no Brasil (EpG11 parece que só sai aqui em Abril/2008, e EpG13 sai daqui a 3 dias no Japão ¬¬'), aliado ao excessivo e irritante foco em torno do Aiolia (nem Seiya é tão enfocado assim no mangá original), me fizeram começar a perder o interesse pela série =P

(...E eu desvirtuei outro tópico. De novo. Dragon Ball Z - O Filme... Medo! 320147 )

*EDIT* Queria usar dessas raposas também no post. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z - O Filme... Medo!   Dragon Ball Z - O Filme... Medo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball Z - O Filme... Medo!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: