Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.

Ir para baixo 
+4
Litos
Gabe
Wyvern Betomanthys©
Zen Gecko
8 participantes
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:00

Entção pessoal , seguinte, a gente tá arrumando o memorial aqui do fórum, colocando as coisas do 102023 que a gente acha legal, tópicos e tal. Tá ficando bem legalm, logo o GD vai tá pronto pra vcs verem. vai ter altas velharias.

Uma das idéias que eu tive é de cada um dizer duas mensagem, de qualquer tópico, que vcs queiram que se guarde. Uma sua própria, e outra qualquer que vc queira. Quem quiser falar duas próprias, duas de outras pessoas, à vontade. Depois vou fazer um tópico com as screens de todas as mensagens que vcs falaram pra guardar, vai ser legal, acho que vai ficar interessante.

Por isso, vão olhando lá na FN, o prazo pra ela estar no ar vencce dia 28, é muito provável que o fórum continue on após isso, mas naum é legal arriscar. Esse tópico fica aqui até todos falarem, ou a maioria, ou a FN sair do ar...

Enfim, mandem ver. Naum se esqueçam de colocar o link do(s) tópico(s) e indicar as mensagens. Smile


Última edição por em Qui 10 Jan 2008, 17:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:05

Eu ja elegi meus 2

O meu, é o tópico de aniversário de 3 anos do TdA

O de outrem é o como os usuários do TdA atravessam a rua.

To tirando as screens das mensagens iniciais deles pra ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:42

Acho que todos os tópicos da séries "<TdA 2 anos>" devem ser guardados... lembram do tópico 'o pombo esquentado, o incompreendido, o designer... etc? poxa, mto legais aqueles topicos...

todos os tatsumis que existem devem ser salvos...

agora.... minhas indicações vão para:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=226112&topico=2847433&nrpag=6
Guia de Sobrevivência: Chegue arrasando no Templo de Atena... - Postado pelo Sté

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=226112&topico=2824591&pag=1&v=1
Retrospectiva TdA 2005 - Postado pela beesha, digo, Tidus. :* (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:57

Os 2 tópicos que eu citei, ja tirei as screens, editei e passei pro Vini. Deixei cópias salvas no meu pc. Durante a semana, pra ajudar, fou fazer o mesmo com outros tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 01:10

Gabe escreveu:
Acho que todos os tópicos da séries "<TdA 2 anos>" devem ser guardados... lembram do tópico 'o pombo esquentado, o incompreendido, o designer... etc? poxa, mto legais aqueles topicos...

todos os tatsumis que existem devem ser salvos...

agora.... minhas indicações vão para:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=226112&topico=2847433&nrpag=6
Guia de Sobrevivência: Chegue arrasando no Templo de Atena... - Postado pelo Sté

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=226112&topico=2824591&pag=1&v=1
Retrospectiva TdA 2005 - Postado pela beesha, digo, Tidus. :* (L)


Blz Gabe, os da série <TdA 2 anos>, assim como todos os tópicos relacionados com os níver do fórum vão ser guardados, alguns até já foram passados pra cá. Esse aí da retrspectiva, por sinal, tirei screens dele outro dia,hehehe. muito boas sugestões, vão ser gurdados, se tiver mais algum fale,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 11:37

Os que eu lembrava eram o das pessoas atravessando a rua e o de lugares reais.

Eu sei que ele não é uma memória do antigo fórum em si, mas me fez ter curiosidade de pesquisar aqueles lugares e tal.

Também os primeiros concursos "Bonitão da Bala Xita" foram divertidos (pelo menos para fazer), mas eu não encontrei os tópicos. Se alguém achar...

Achei^^

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=193757&topico=2720393&nrpag=32

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=193757&topico=2732161&nrpag=31

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=193757&topico=2749564&nrpag=29

Vini, eu sei que eram só dois, mas... me empolguei. ^^" (E só não tem mais porque são os que vocês já disseram que vão guardar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 11:57

porra, com toda certeza o de apresentação do fórum foi o PRIMEIRO tópico de todos do TdA, o q mais fikou pendurado, com mais msgs e visualizações, sem falar q tem nossas primeiras msgs tbm... só me arrependo de antigamente deletarmos os users após os censos, senaum estariam lá todas as msgs de todos os users =/

hmm, e sou a favor de salvarmos as melhores inters do 102023... até pq pode servir de estímulos pra ká tbm... vou tentar eleger umas boas lá q a FN naum retalhou u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 12:15

E tinha toda aquela seção de material para ajudar tanto em inter quanto no fórum em geral (HTML, estética...). Aquilo vai vir pra cá também? (Não exatamente como "memória", mas pela utilidade mesmo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 14:19

sinceramente, naum vejo a menor utilidade disso... verdade seja dita, naum há mais nenhum "iniciante" aki, e pelo andar da carruagem, naum teremos tão cedo (sendo otimista). A única esperança seria outro "BOOM" q nem em 2002/2003 com os ovas em qualidade absurda... com esse desfecho meia-boca, fika mto difícil atrair novos e os antigos tbm.

mas, caso um dia haja necessidade, acho q esses nem valeriam tanto, seria melhor fazer um novo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 18:59

hudhuHASudhUAshd Litos eu ainda tenha a revista feita para o Kamus, que era o Jório,, "se Carinhoso e gentil, eu sou em certas ocasiões XD... Se as meninas quiserem ver minha gentileza, peguem meu telefone celular e marquem um dia. " ahsudhUhdUHudHasudHAUdh...
posto aqui qlqr hora dessas.
mas ou tá dando pau aqui ou tem tópicos detonados... vários posts faltando... =T
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 17:20

Raky escreveu:
porra, com toda certeza o de apresentação do fórum foi o PRIMEIRO tópico de todos do TdA, o q mais fikou pendurado, com mais msgs e visualizações, sem falar q tem nossas primeiras msgs tbm... só me arrependo de antigamente deletarmos os users após os censos, senaum estariam lá todas as msgs de todos os users =/

hmm, e sou a favor de salvarmos as melhores inters do 102023... até pq pode servir de estímulos pra ká tbm... vou tentar eleger umas boas lá q a FN naum retalhou u.u"

Então Raky, esse eu ainda preciso dar uma olhada, pq eu vou tirar screen da maioria das mensagens do pessoal que ainda tá aqui, ou que pelo menos fez história e tal, mesmo naum estando mais com a tgente. Aí eu vou fazer um tópico aqui só com elas, mas vai ser embaçado, vai demorar, e tem que ser até dia 28, que é quando acaba o contrato com a FN,rs.

Por enquanto eu já salvei as entrevistas dos dois anos e tbm um ou outro tópico, mas de lutas emsmo só salvei a final do TdA de 2005, que foi entre o Beto e a Cinthia. Se vc puder ir vendo uma seleção das melhores lutas lá seria legal, aí a gente passa pra cá,hehehehe.

Falou! e valeu aí pessoal, continuem falando os tópicos, pode ser mais de dois Litos, nem esquente,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Barral
Soldado
Soldado
Robert Barral


Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Data de inscrição : 25/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:07

Acho legal salvar todas as entrevistas que o Roberto fez com alguns users do fóruns tb foi excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 21:37

Pessoal, liberei o GD do memorial pra visualização geral, todo mundo pode ver agora,heheheh. Ele vai se completando com o tempo e tendo modificações, por exemplo, as screens das entrevistas ainda podem ser mudadas, pra umas mais bem feitas,rs. mas em suma, é aquilo. Com o tempo os tópicos aqui citados e mais alguns vão sendo passados pra cá. Sugestões à vontade!

O plano é que tenha outro Gd pros tópicos imortais que forem surgindo aqui, só com coisas do TdA 2.0, mas isso a gente vê quando eles forem surgindo, muito cedo ainda,rs.

Vão lá fuçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 23:01

aew, finalmente... pow, fikou mto bom mesmo o/
só acho melhor travar os tpcs, pelo menos o primeirão lá...

mas é emocionante prakct ler essas entrevistas, do vini, do fernando, show...!

ah, pena q das inters q mais acharia interessante por lá, a maioria ta retalhada pela fn, foda mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 23:04

vc diz travar de ficar penduradão lá em cima, sem "descer", ou de bloquear pra ninguém postar mesmo? Pq as duas coisas tão feitas, o primeirão lá tá pendurado, e o Gd inteiro tá bloqueado, vcs só podem ver sem postar,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 00:07

ah entaum ta perfeito, era isso mermo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 02:38

Litos escreveu:
E tinha toda aquela seção de material para ajudar tanto em inter quanto no fórum em geral (HTML, estética...). Aquilo vai vir pra cá também? (Não exatamente como "memória", mas pela utilidade mesmo.)

Algumas coisas pretendemos trazer sim Litos, o profile do Kaitos, por exemplo, apesar de ter um peso histórico grande, veio pra cá pela utilidade em futuras inters tbm. O foda vai ser o tempo,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 21:03

ah eu achei mto legal *-*
bãi, qse chorei gente haudhuhduAS

mas tem uma img lá q não da pra ler u.u aquela dos uers atravessando a rua... =T
ficou pequena =T
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSeg 07 Jan 2008, 22:27

Gabe escreveu:
ah eu achei mto legal *-*
bãi, qse chorei gente haudhuhduAS

mas tem uma img lá q não da pra ler u.u aquela dos uers atravessando a rua... =T
ficou pequena =T

É, eu vi tbm,hehehe. A gente vai refazer a screen, aí vai dar pra ler,rs.

Editado: Ela já foi arrumada,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Soldado
Soldado
Alone


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeTer 29 Jan 2008, 23:35

Olha não lembro aonde tão , mas a entrevista do Hagen, e as revistas playboys editadas(e re-editas com várias respostas começou com athena foi até mascara da morte o.O)
deviam ser mantidos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Chan
Soldado
Soldado
Makoto Chan


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 27/12/2007

Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitimeSex 07 Mar 2008, 01:38

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102023&grupo=226112&topico=2942544&nrpag=2

PF!

Esse merece estar entre os melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/isohsoquiet
Conteúdo patrocinado





Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.   Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal, uma coisa sobre o memorial. Dêem um chegada aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memorial News.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: