Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo

Ir para baixo 
+4
Daeron xD
Wyvern Betomanthys©
JóRio
Dr. Otaku
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:06

hum, vou falar com o meu irmao aqui pra resolver isso xD
vlws pela dica beto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:17

De nada fio!!!

Tem um fórum de PS2 na net.. muito bom. Eu comecei o meu de games tbm mas tem muito tempo que não mexo nele. Preciso dar uma mexidinha la ueheuheueueh!!!! Pra falar a verdade ele nem começou as atividades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:19

xD
A maioria dos jogos a gente da uma olhada nas notas pra ver se é bom ou não, alguns que acho mto bom a nota é baixa e meu irmão não baixa. Fods isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:23

Eu nao confio em descrições e notas de site. Vo no portal dos jogos do click 21 e vejo os titulo. O que eu achar interessante, eu procuro. Ate agora so nao consegui os jogos de Lego e F1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:25

F1 é mto bom beto, vale a pena conferir ele, principalmente o 2007, mto bom xD
Tá falando de Lego Star Wars?
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:26

To falando desse mesmo!!! Parece muito divertido também. eueuheueheueuheueheu!!!!

P.S.: É o número 100!!!! AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Daeron xD
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:28

tenho aqui tb xD
joguei um pouco curti pra caramba tb, vale a pena pegar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 02:30

Eu vo pegar esse jogo assim que eu puder. Videogame desbloqueado é mto bom. Se eu fosse pagar por todos os meus jogos, eu teria gasto mais de 2000 reais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Saguito de Gêmeos
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 18/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 17:41

Poxa, eu quero que saia logo naruto accel 2
sacooooo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 17:51

Eu nem espero.. so saira em japones mesmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Paulo
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 20:35

Naruto?? *vomita... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez 2007, 22:41

Naruto é bom Pauletti u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 23:41

VSF todos vcs >.<
Naruto é o que há!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 23:46

Não digo que Naruto é bom nem ruim, mas se assisti dois episódios até hoje foi muito. E o que vi não me animou muito a continuar acompanhando :/

Mas, das duas uma: ou tem mesmo algo de bom para tanta gente gostar, ou então se trata de lavagem cerebral e eu não entrei nessa i.i'''
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 23:51

Não Duds.. é bom mesmo. Acredite. Só é foda a modinha puxa saco pra cima do clã UXIRRA!!
É uma viadagem sem tamanho. As menininhas e muito marmanjo querem ser da família do caçador de cobras... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 23:56

Wyvern Betomanthys© escreveu:
É uma viadagem sem tamanho. As menininhas e muito marmanjo querem ser da família do caçador de cobras... u.u

E depois o pobre do Shun que tem a masculinidade questionada, UHAUAHAUAHAUHA XD

Mas, tipo... tem uma música de Naruto que ouvi uma vez - cantada numa "versão" da Banda Wasabi, do Ricardo Cruz (o mesmo que fez a abertura de Hades-Inferno no Brasil) - , e até curti. Não sei se é música de abertura, encerramento, enfim, que raio é... se bem recordo do nome da música, seria algo como "Haruka Kanata" (ou qualquer coisa que o valha)... o nome é esse mesmo? É para eu poder ver se baixo esse MP3 depois... :~
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 23:58

É Haruka Kanata, segunda abertura de naruto (e a melhor na minha opiniao). Pega em Japonês, tu vai se amarrar. além de que a sequencia dessa abertura é muito show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 00:05

Hm, valeu Beto |o_ vou ver se baixo isso daqui a pouco =P

Ouvi essa música quando baixei o áudio da entrevista que o Marcelo Campos (Mu de Áries, Trunks, etc³) deu pro Ricardo Cruz, falando desse mundo da dublagem em geral... num dos intervalos, tocou essa música, obviamente que não foi na versão original; mas se seguir o mesmo ritmo, deve ser boa mesmo.

(Um adendo: para quem não ouviu essa entrevista, recomendo e muito ouvi-la inteira. Em cerca de 45 minutos, além dele - Marcelo Campos - falar sobre muita coisa no aspecto da dublagem, ele menciona até um pouco dos bastidores de Hades-Santuário, onde ele foi diretor de dublagem, na Álamo. Tem uns detalhes ali que eu não imaginava até antes de ouvir... deixa eu fazer o serviço completo, segue o link do áudio da mesma para baixar: http://www.bandawasabi.com/radio/02_campos_large.wma )
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 00:12

Legal.. pena que aqui é bloqueado.
Você poderia comentar alguns dos aspectos principais pra nos por favor?
(Peão de informatica e foda. Bela noite de sexta, trabalhando...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 00:29

Bom, no que principalmente diz respeito a CDZ:

- Segundo Campos, Saga de Hades é a "Saga da Terceira Idade"; um bando de gente de 60, quase 70 anos, interpretando personagens de, se muito, 20 e poucos... como ele mesmo disse, "eu sou a favor de respeitar a voz original. A cagada foi feita lá atrás, desde a época da Gota Mágica: tem gente ali [ele chega a citar Gilberto Baroli (Saga/Kanon) e Walter Santos (Camus)] que nunca deveria ter sido escolhida para aqueles papéis específicos, pelo fato da voz não ter a ver com os mesmos."

(E concordo com ele; Gilberto Baroli, por exemplo, é um P dublador, muito bom mesmo; mas a voz dele não tem a ver com o Saga, para mim. Em Hades-Inferno, isso ficou mais claro ainda.)

- Ainda segundo ele, Walter Santos tava com preguiça de fazer as reações de quando Camus é pisoteado por Zelos, no Ep.13 de Hades-Santuário. E não fez; quem fez as reações de dor do Camus foi o próprio Marcelo Campos (e, ouvindo com atenção esse trecho nos DVDs, dá para sacar que é a voz do Marcelo ali). Ele chega a dizer assim na entrevista: "Tá vendo, Walter, lá no DVD? As reações,. fui eu que fiz, tá bom?" Razz

- Segundo ele, "dublador é, via de regra, preguiçoso, vai se acomodando". E ele teve de "motivar" muita gente ali, nas dublagens de Hades-Santuário, marcar em cima mesmo.

- Também deixa claro que ele não tem mais contato do tipo "amizade" com o Hermes Baroli, é meramente profissional hoje em dia. Mas não diz que razões levaram a isso.




Tirando isso por base, e levando em conta o grau da dublagem na Fase Inferno, dá para ver que, como diretores de dublagem, Gilberto e Hermes Baroli são bons dubladores. Porque não tiveram pulso para exigir mais dos dubladores (um exemplo mais gritante: a Pandora, dirigida pelo Guilherme Briggs em Hades-Santuário, estava sombria; agora, dirigida pelo Baroli filho... virou uma paty. -.-), e nem pensaram em vozes adequadas para os mesmos (pelamor, colocar o dublador do Mr. Satan de DBZ para o Aiacos de Garuda?! Que idéia cretina foi essa?).
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 00:37

Nossa, que trash!!!
Eu vi trechos dublados no tutube.
PQP.. doeu nos ouvidos ouvir os "mudados". Pra mim em especial, doeu demias ouvir o Radamanthys. Meu vilão favorito, destroçado na dublagem. Que horror.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 00:44

O Rada ficou pavoroso (eita, de onde tirei esse adjetivo, "pavoroso"? Razz) mesmo... o novo dub dele se perde muito, principalmente quando eleva o tom de voz. Ficou um Rada mais agressivo do que sombrio, que foi a marca que o Briggs deixou em Hades-Santuário... pô, eu não me canso de ouvir aqueles episódios dublados! Aquele "CALABOCA!!!" dele pro Zelos ficou fora de série...

...e o que é que temos agora? ;_;

*EDIT*

Falando de forma "extrema", como eu resumiria os dubladores da Fase Inferno...:

Dos novos personagens, a meu ver, acho que poucos se salvaram, talvez só mesmo Minos e Valentine sem nenhum tipo de ressalva, acho. Orphee com a voz do Sasuke... ficou parecendo que era mais novo que o Seiya e que tinha acabado de fugir do orfanato da Miho. -.-'''''

Das vozes trocadas, o único que considerei que "quebrou o galho" foi a nova voz do Aiolia; o novo dub parece ter tentado mais imitar o Luiz Antônio Lobue, o antigo dublador... até convence, às vezes.

Dentre os antigos, para mim, só mesmo Hyoga, Ikki, Saori e Shaka se salvam (e talvez Afrodite). Todo o resto, na prática, tá dispensável... sério. -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 17:28

Eu ouvi o Aiacos (Aiácos no dublado :S), realmente, na hora dele lutando com o Ikki eu imaginei ele dizendo que tudo aquilo não passava de um truque e a torcida gritando SATAN! SATAN! SATAN! E tocando aquela musiquinha de super hero de quando ele aparecia. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Conteúdo patrocinado





Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo   Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: o mais popular nas buscas do Yahoo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: