Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pra quem estava com saudades ...

Ir para baixo 
+5
Paulo
Cinthia
Nagakura
Nano
~ Tidus
9 participantes
AutorMensagem
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 08:04

... dos meu tópicos emotivos, eis o primeiro da nova fase do TdA:

Nesses últimos meses, alguns users do fórum compartilharam comigo o drama de ficar desempregado. Estava em um emprego razoável, mas uma proposta de algo muito melhor me vez chutar tudo para o alto e investir nessa oportunidade... me dei mal, pois a coisa não foi pra frente e pela primeira vez na vida me vi sem um emprego, e o que é pior, no momento em que eu mais precisava de um.

Noivo e querendo se casar ainda este ano (sim, eu continuo uma biba, mas a sociedade é muito preconceituosa, to precisando mascarar a viadagem... xD), sem um emprego as coisas se tornam impossíveis. Vocês não fazem idéia de como custa caro esse sonho chamado "casamento", he he he.

Foram 4 meses meio que sem grana, me mantendo com o dinheiro que peguei com a venda da minha moto. Como doeu vender a Tutu (apelido da motoca xD), pois era um dos poucos bens que possuia, mas não tive escolha, pois pagar um financiamento no valor que eu pagava era cruel...

Mas ainda bem que pude contar com a ajuda de alguns daqui, que como verdadeiros amigos estiveram ao meu lado me dando um apoio e tanto. Especialmente o Beto, a Gabe e o Vini, que algumas vezes ouviram meus lamentos via msn, rs.

Mas olhem um dos lados positivos: Nesse tempo em casa pude retornar ao TdA, pude ajudar com a migração para o novo server, o que foi muito gratificante! Eu escrevi "um dos lados positivos" porque teve outro: Aprendi a dar valor nos trocados, nas moedas.. tudo virou dinheiro para mim. Agora, novamente empregado, as coisas serão bem diferentes xD

Enfim, a partir de sexta-feira volto a trabalhar e, graças a Deus, arrumei um emprego muito bom, algo que não me julgo plenamente preparado, mas o mesmo Deus que me abriu essa "porta" me dará condições de vencer mais esse desafio. E acreditem, o tempo que ajudei na moderação me será muito útil nesse novo emprego... nada é em vão Smile

Muito obrigado a todos que torceram por mim para que eu passase por esse momento ruim o quanto antes. Passei!

PS: Ficarei em treinamento aproximadamente 30 dias em Mogi das Cruzes (SP). Não sei como será o meu tempo para acessar a net, então caso eu fique meio ausente, vcs sabem o motivo.

PS: É perfeitamente possível conciliar a vida aqui fora com os fóruns e amigos da net. É tudo questão de administração e, acima de tudo, querer! Né não Beto? ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 12:07

Ok bibus, boa sorte \p\
Ir para o topo Ir para baixo
Nagakura
Soldado
Soldado
Nagakura


Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 41
Localização : A um passo...
Data de inscrição : 09/01/2008

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 13:52

AE!!! MAIS UM QUE ESTÁ NESTE BARCO CHAMADO CASAMENTO!!!!

ISSO É EXCELENTE E ESSE EMPREGO QUE TRAGA $$$ PARA PODER FAZER ISSO DE UMA VEZ!!!

Agora estou eu tentando um trampo que pague melhor as minhas contas pra poder comprar a minha casa e casar! XD

TIDUS FIOTE VAI FUNDO!!!! SE PRECISAR GIRTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia
Soldado
Soldado
Cinthia


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Cama de Gêmeos
Data de inscrição : 18/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 16:46

XD Vou tocar no seu casamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://pressagios.blogspot.com/
Paulo
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 20:38

Po, eu não sabia que tava com esses problemas, thiago.. Mas de qualquer forma, ainda bem que conseguiu o que queria, eu imagino o quanto seja ruim estar sem emprego e realmente precisando de grana. Enfim, que bom mesmo que agora as coisas ficaram melhores aí cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 22:19

bibus, vc vai se casar aonde? em lavras? em poços? em passos? onde for, se for aqui em mg eu vou einh /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 23:47

bah Thiago, tu sabe q eu te xingo, t destrato, mas t amo xD
eu sinceramente acho que fiz nada como amiga então, fiquei realmente emocionada com o meu nome la escrito na sua dedicatoria ^^

enfim... quero mesmo é que tu tenha muito sucesso nesse teu novo emprego. pq é sempre como meu pai diz: se algo não da certo é pq outra coisa melhor esta reservada. enfim, vc agora vai se dar mto melhor.

só não quero saber de não ser convidada pro casamento. ó guri, já toh guardando dinheiro einh. e claro, contatei meu estilista para o vestido. u.ú

e tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Localização : Uberlândia - MG
Data de inscrição : 14/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 03:22

Casamento do thiago podia ter um encontro do fórum!! hoho

*folgado
Ir para o topo Ir para baixo
Biel®
Soldado
Soldado
Biel®


Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 28/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeSex 18 Jan 2008, 19:39

Bibus!!!
Td q eu posso de desejar agora é boa sorte no emprego novo e no casamento ;D
Se esforce, hômi XD
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Bronze
Bronze
Litos


Feminino
Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : A galaxy far, far way...
Data de inscrição : 29/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeDom 20 Jan 2008, 01:54

Eu também não estava a par, e fico feliz por você estar melhorando a vida agora. Sério mesmo. Tomara que dê tudo certo aí nos seus planos. Mesmo que eu não tenha meios de ajudar ou fazer algo útil, estarei torcendo por você, pode ter certeza.

Ih, Paulo, Nano, ir nesse casamento é perigoso. Vai que mudam de time (se á não mudaram, OMG). =P~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeDom 20 Jan 2008, 13:28

ihiuasuuuiasas se preocupa naum, bibus naum é traira =D
Ir para o topo Ir para baixo
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeDom 20 Jan 2008, 19:05

*no horário do café*

Paulo e todos, nada me deixaria mais feliz do que ter todos vcs no meu casamento *__*
Só que leva um tempo ainda =/

*voltando pro treinamento... treinamento in loco, ralando mesmo >.< *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 17:33

Casamento do Thiago... bem, até por exigencia, eu vo ta la na segunda fila xD
E ponho as fotos aqui depois auahauhauhauha!!!
Tdona piranhuda. Eu ja te disse tudo que tinha que dizer. So vim aqui pra deixar registrado o meu desejo publico de boa sorte e prosperidade pra você amigo.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
~ Tidus
Soldado
Soldado
~ Tidus


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 09/12/2007

Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitimeSex 01 Fev 2008, 15:39

Que ótimo, 50% do treinamento concluído ¬¬

Coming soon /evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.templodeathena.livre-forum.com
Conteúdo patrocinado





Pra quem estava com saudades ... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem estava com saudades ...   Pra quem estava com saudades ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra quem estava com saudades ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos: Seleção que deixou saudades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: