Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight   Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 10:03

Morre Heath Ledger
Ator foi encontrado morto pela polícia de NY em apartamento; há suspeita de overdose

Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight The_dark_knight_batman_18_new_images_story


As circunstâncias da tragédia não são claras ainda, mas a notícia já se espalha: o ator australiano Heath Ledger foi encontrado morto em um apartamento no bairro do SoHo, em Nova York, pela polícia da cidade, às 15h35 desta terça-feira.

Suspeita-se de suicídio por overdose. Segundo a NBC, o corpo de Ledger, 28 anos, estava cercado de pílulas e foi encontrado pela empregada e por uma massagista que havia marcado horário com ele. O apartamento 5A no edifício número 421 da Broome Street pertence à atriz Mary-Kate Olsen - as autoridades acreditam que ela esteja na Califórnia e não sabem precisar ainda há quanto tempo o ator estava hospedado no apartamento.

Ledger deixa uma filha de dois anos com a também atriz Michelle Williams, de quem se separou há poucos meses. Os dois haviam se conhecido no set de Brokeback Mountain, filme que consolidou a carreira crescente de Ledger - uma carreira que atingiria ponto alto no meio do ano com Batman - O Cavaleiro das Trevas e que se interrompe de forma inesperada.

fonte


Na boa, bizarro... vai ver q fazer o Coringa "mexeu" um poko com o cara, sei lá. Enfim, não me espanta o lance das drogas, mas porra, com uma filha pekena e a carreira indo bem prakralho, tem alguma coisa mal contada aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Soldado
Soldado
Gabe


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2007

Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight   Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 12:52

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO i_____i


poxa ele era um ótimo ator e muito lindo!!! quéissoo??? alguém envenenou o cara, só pode. suicídio? sei lá, se ele fez isso, imagina o que nós devemos fazer com nossa vidinha medíocre??? putz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia
Soldado
Soldado
Cinthia


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 35
Localização : Cama de Gêmeos
Data de inscrição : 18/12/2007

Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight   Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 15:35

Eu gostei da atuação dele no Brokeback Mountain... Pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://pressagios.blogspot.com/
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight   Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 17:15

Eu hein. Estranho é pouco.
Masi sei lá também. Esses atores tem umas crises bizarras e na maioria das vezes pelos motivos mais tôrpes do mundo. Infelizmente a maioria não chega ao ponto de admitir que precisa de alguma ajuda.
Pode ter sido sim a simples overdose, um exagero num momento de euforia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Conteúdo patrocinado





Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight   Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Dark Knight - Trailer e Posters!
» Ator Norton Nascimento morre aos 45 anos
» Um novo olá
» Sou novo
» Feliz ano novo, TDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: