Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Dark Knight - Trailer e Posters!

Ir para baixo 
+3
Duds
Wyvern Betomanthys©
Raky
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSáb 15 Dez 2007, 11:41

Pra quem ainda naum viu, taí os posters oficiais internacionais d´O Cavaleiro das Trevas, continuação de Batman Begins cheers

Batman & Joker


E ainda tem o Trailer, só q esse foi filmado (mto mal, diga-se de passagem) de dentro dos cinemas lá foda... semana q vem acho q sai um em qualidade decente.

O filme estréia no meio do ano q vem... Será q demora mto pra chegar?! The Dark Knight - Trailer e Posters! 99894
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSáb 15 Dez 2007, 21:30

Tomara que nao. Gostei muito de Batman Begins, comprei o DVD... ficou muito bom. Pra mim, o melhor filme do Batman ate agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:16

Esse vai ser "O" filme de 2008, PQP. Esse Joker tá muito no tipo d'A Piada Mortal! *_*

Ah, e o prólogo de seis minutos vazou na net, mal-filmado pra kcta num IMAX mas, como o pessoal do Judão disse, É O CORINGA, PORRA! \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:27

Xi.. o vídeo deu pau aki. Eu mó curioso pra ver como ficou o Coringa e essa merda de Firefox bugado daqui da empresa atrapalha!

Aliás.. Duds.. uma pergunta nada a ver com o tópico... Ao que se refere sua sain?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:34

Wyvern Betomanthys© escreveu:
Aliás.. Duds.. uma pergunta nada a ver com o tópico... Ao que se refere sua sain?

HQs, Beto... mais exatamente, o final da Sinestro Corps (segunda saga de uma trilogia envolvendo a Tropa dos Lanternas Verdes, quadrinhos da DC); e isso abaixo, que veio na última página da edição de Green Lantern #25 (edição deste mês nos EUA - hey, eu não compro mais HQs no Brasil, só baixo scan Razz), é o "teaser" da última parte da trilogia, "The Blackest Night", que tá prevista para sair por lá no verão de 2009.

Quando li essa última edição de Green Lantern, aí sim eu vi o real significado de "guerra" em quadrinhos. Se Shiori ou Okada fizessem um terço do que o Geoff Johns fez durante toda a saga da Sinestro Corps, em Lost Canvas e Episode.G respectivamente, eu ficaria feliz. |o_

(É, sou fanboy de HQs mesmo, fazer o quê? Vício que mantenho há quase 15 anos... Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:42

Po, show de bola. Acho o universo HQ fascinante! Mas como não acompanho, acho muito complicado. Mas me amarro em ver meus amigos que entendem, contando as estórias. Acho muito fodão.

Eu entendo o quê é gostar tanto de algo assim euheueeuhe!!! Sou fã de Anime e Toku desde os 12 anos euheueheh!!! (Não conto o período de Changeman e Jaspion, eu era muito novo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:49

Wyvern Betomanthys© escreveu:
Po, show de bola. Acho o universo HQ fascinante! Mas como não acompanho, acho muito complicado. Mas me amarro em ver meus amigos que entendem, contando as estórias. Acho muito fodão.

Eu entendo o quê é gostar tanto de algo assim euheueeuhe!!! Sou fã de Anime e Toku desde os 12 anos euheueheh!!! (Não conto o período de Changeman e Jaspion, eu era muito novo xD)

HUAHAAUH!! Acho que comigo é mais ou menos a mesma coisa... se eu for contar desde os tempos de Jaspion, aí se vão mais de 20 anos, desde os meus 4... i.i'''

Anime e Toku (mais exatamente, anime), só comecei mesmo a partir de Flashman, série que mais me marcou até hoje ;_;

Já HQ, começou em fins de 93, quando comprei, na maior inocência, "A Morte do Super-Homem"... bastou isso para deixar Turma da Mônica de lado e passar para as HQs. XD

(Err... acho q desvirtuei o tópico. i.i''')
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 16:52

Não ouse tirar o meu mérito!! Quem desvirtuou fui eu!!! Quem foi que perguntou sobre a sua sain? Hein? Hein? Hein? xD

Eu continuo vendo Toku até hoje, graças ao Diego. Redescobri os sentais originais e continuo ocompanhos, devagar, mas acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:00

BWAHAHAHAHAHA!!! Então tá, se vc diz... OK, foi Beto quem desvirtuou! Culpado é ele! >=D *aponta e faz careta*

Eu tenho que arranjar mais animes e tokus, mas sou comodista nesse sentido, nem sou de "correr muito atrás"... só o que tenho são uns DVDs com Jiraiya aqui (aliás, tão emprestados, tenho que catar de volta), fora uns eps. aleatórios de YYH no PC, mais CDZ: Hades-Santuário (DVD original BR), Prólogo do Céu e Hades-Inferno (DVD cópia BR), e nessa semana, devem tá chegando pra mim os 4 filmes antigos redublados (DVD cópia BR de novo Razz)...

Também tinha Evangelion legendado numas VHS, mas elas mofaram. DAMN FUCK ¬¬''''
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:10

Eu tenho os 114 de CdZ em RMVB no HD do PC (nossa, quanta sigla!), Ah! Megami Sama, Ah! Megami Sama sorezore no tsubasa, Onegai Teacher, Onegai Twins, todos em MP4 e completos. Tenho o Box 3 da série clássica de CDZ. Tenho os 2 boxes iniciais da saga de Hades, Tenkai, os 4 filmes antigos em RMVB, uns 3 especiais de DBZ em RMVB, DVD´s de Bleach com epis do 01 ao 68 e Jaspion dublado e completo em DVD euheueheuheuhe!!!
Tenho um acervinho que até da pra se divertir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:30

Acervinho "humirde", hein? =D

Agora tô sendo quase "intimado" (UHAUAHAUA, Thargow que não leia eu dizendo isso XD Thar ;X) a assistir Gundam Seed, tô fazendo um esforço para arranjar essa série =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:40

Acredite.. ja foi muito maior xD

Gundam... eu assisti o Wing e não entendi P nenhuma e peguei ódio da vadiazinha loira, Isso me desanimou de ver todas as outras. Alem de que o jogo de GS, Never ending tomorrow pro PS2 é irritante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 17:45

Eu nunca assisti NADA de Gundam, UHUAHAUAHAA, sou noob total XD

Já quanto a videogame, tem eras que não jogo num PS2... desde os tempos em q catei um PS2 emprestado por dois meses pra ficar jogando FFX quase toda madrugada. Saudades daqueles tempos ;_;

Hoje em dia, fico só no meu Nintendo DS jogando FFXII Revenant Wings :~~
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 16 Dez 2007, 18:01

Os jogos de RPG tão cada vez mais irados. Eu tenho jogado esporadicamente o Shining Force Exa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 12:11

eu já desconfiava um poko sobre do q se trava essa sain do duds, mas realmente, pra quem naum acompanha o universo das hq é mto complicado (ainda mais pq naum é só "um" né?)

um tempin atrás baixei alguns scans da DC, comecei pelo interesse das clássicas do Batman, tipo dark knight, ano um, piada mortal, etc... aí fui pegando da jla, batman & superman e titãs... saum legais, mas era só fogo de palha, nunca mais li nada heheh

na boa, tem q ter MTO saco pra acompanhar dc e marvel (principalmente), só de ler as notícias/spoilers q saem em sites, desanima... exemplo essa ultima saga do aranha, one more day, q toskera q vai ser o final. imagino se comprasse isso, ia fikar puto d+!
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 12:40

opa... trailer em alta definição: click aki The Dark Knight - Trailer e Posters! 199280
Ir para o topo Ir para baixo
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 18:57

Raky escreveu:
eu já desconfiava um poko sobre do q se trava essa sain do duds, mas realmente, pra quem naum acompanha o universo das hq é mto complicado (ainda mais pq naum é só "um" né?)

UHAUAHAUHAHUA Raky! XD Pelo menos na DC, são 52 universos no momento... (mas tem uma Terra a menos, são 51 agora: O Super-Emo-Prime fez o "favor" de destruir a Terra-15 numas edições atrás de Countdown to Final Crisis... nessa Terra, a JLA era basicamente composta pelos Titãs crescidos =B)

Mas desconfio que esse "Multiverso" só dura até Final Crisis. =P

Raky escreveu:
um tempin atrás baixei alguns scans da DC, comecei pelo interesse das clássicas do Batman, tipo dark knight, ano um, piada mortal, etc... aí fui pegando da jla, batman & superman e titãs... saum legais, mas era só fogo de palha, nunca mais li nada heheh

na boa, tem q ter MTO saco pra acompanhar dc e marvel (principalmente), só de ler as notícias/spoilers q saem em sites, desanima... exemplo essa ultima saga do aranha, one more day, q toskera q vai ser o final. imagino se comprasse isso, ia fikar puto d+!

UHAUAHA! Deixa eu listar o que eu costumo baixar e ler da DC:
- Action Comics
- Batman
- Batman & The Outsiders
- Robin
- Nightwing
- Detective Comics
- Booster Gold
- Green Lantern
- Green Lantern Corps
- JLA
- JSA
- Superman
- Wonder Woman
- Countdown (e todos os tie-ins relacionados)
- Especiais diversos (Infinite Halloween, Salvation Run, etc)

Nas bancas brasileiras, só compro mesmo Superman e 52. Mas acho que, quando toda a saga da Sinestro Corps sair aqui, devo comprar em portuga também...

Eu não leio Marvel, mas pelo q soube dessa One More Day, PORRA! Quesada merece a morte em chamas por ousar fazer isso com o Aranha ¬¬'

E depois ainda reclamam dos socos do Super-Emo no Palácio de Cristal da She-ra. u.u'

De toda forma, eu tô esperando que Final Crisis, que sai ano que vem, lá pra Maio, dê uma revitalizada legal nisso... afinal, é Grant Morrison quem vai escrever, e J. G. Jones (o capista de "52", que tá sendo publicada aqui no Brasil no momento) a desenhar. E tudo que tem os dedos do Morrison no meio é FODA, vide Sete Soldados da Vitória (para citar um exemplo mais recente)...

E torço mesmo para que ele leve a idéia de matar Bruce Wayne a sério. Se bem que morte nos quadrinhos, à exceção de Barry Allen na DC e da Gwen Stacy na Marvel (os únicos defuntos de HQs que nunca voltaram à vida, que me lembre), é algo BEM relativo... Razz

Mas esse lance de baixar HQs vicia, uhauhauaa, comecei a fazer isso só tem dois meses e já devo tá com quase 10GB só de HQ no computador XD
Ir para o topo Ir para baixo
Raky
Soldado
Soldado
Raky


Masculino
Número de Mensagens : 108
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 19:17

Mas pelo q andei lendo, eles desistiram de matar o Bruce Wayne... a parada era matar ele e colocar o Jason Todd (2° Robin) em seu lugar - sim, o q o Coringa matou e ressussitou à poko - mas viram q naum ia ser uma boa idéia principalmente por ser O ANO do Batman uheuheuheh...

Sem falar q, tipo, aí já é suposição minha, mas akele Batman do Futuro é oficial, pelo menos é levado a sério na DC? Pq ser for, como iam matar o Bruce Wayne se ele vive velhote no futuro..?!
Ir para o topo Ir para baixo
Duds
Soldado
Soldado
Duds


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 41
Localização : Em alguma Terra do Multiverso DC
Data de inscrição : 14/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 19:43

Raky escreveu:
Mas pelo q andei lendo, eles desistiram de matar o Bruce Wayne... a parada era matar ele e colocar o Jason Todd (2° Robin) em seu lugar - sim, o q o Coringa matou e ressussitou à poko - mas viram q naum ia ser uma boa idéia principalmente por ser O ANO do Batman uheuheuheh...

Sem falar q, tipo, aí já é suposição minha, mas akele Batman do Futuro é oficial, pelo menos é levado a sério na DC? Pq ser for, como iam matar o Bruce Wayne se ele vive velhote no futuro..?!

Tipo, aí é que tá... na edição #21 de Countdown to Final Crisis (que saiu tem menos de duas semanas atrás), foi revelado que aquela "realidade" do desenho existe em um dos 52 Universos da DC no momento: mais exatamente, a Terra-12, que é, no fim das contas, a Terra onde todos os desenhos da era Bruce Timm / Paul Dini são a "realidade" (começando daquele desenho do Batman de uns 10 anos atrás, passando por Superman, Projeto Zeta, Super Choque, Liga da Justiça, Liga da Justiça Sem Limites e Batman do Futuro, e também TALVEZ os desenhos dos Jovens Titãs, e do Superman com a Legião dos Super-Heróis, que parece que tá pra chegar/chegou no Cartoon Network brasileiro há pouco tempo. O único que é certeza que não faz parte dessa linha de tempo é aquele desenho escroto do "The Bátima", onde o Jackie Chan Morcegão mais parece ter saído de algum filme coreano ¬¬') =B

Já o futuro da "Terra Principal", ou "Terra-52", que é a que é publicada direto, esse é incerto... Única coisa que se sabe é que tem quatro possíveis sucessores óbvios pro Batman nessa Terra:
- Dick Grayson (Asa Noturna, ex-Robin I);
- Jason Todd (Capuz Vermelho, ex-Robin II);
- Tim Drake (Atual Robin III);
- Damian (filho do Bruce com a Tália, que por sua vez é filha do Ra's Al Ghûl).

Aliás, se vale mencionar, tudo dá a entender que a "realidade" de The Dark Knight Returns (a série do Frank Miller) também existe em uma das Terras... em síntese, a sensação que tenho é de que, cada "história foda de realidade alternativa" da DC "ganhou" uma Terra própria... Kingdom Come, Dark Knight, Red Son, Red Rain, Gotham by Gaslight, e até mesmo o Universo Wildstorm, cada um desses existe em uma das 52 Terras do Multiverso DC (em ordem, das que citei: 22, 31, 30, 43, 19, 50), e que isso é proposital para a Final Crisis em maio/08 =P

Tô ligado que, aparentemente, abortaram essa idéia de matarem o Bruce... mas na mente doentia do Morrison, sei lá, ponderando as ervas que ele fuma com o Alan Moore... acho que tudo é possível ali. Até mesmo ele querer apagar tudo da DC pra reiniciar do zero. XD''''
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeSeg 17 Dez 2007, 22:23

É por toda essa quantidade enorme de informação que eu simplesmente NAO LEIO HQ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 01:00

Eu quero que o Quesada vá pro inferno, esse desgraçado. primeiro teve aquela saga do clone, que eu acompanhei quando saiu no Brasil. Aí depois achei que naum iam conseguir piorar, e fizeram aquela saga da Gwen tendio filhos do Norman, a coisa mais bizarra e ridícula que já vi. Agora, com essa One More Day cagaram de vez tudo.

Tão acabando com o aranha, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 01:50

despois vejo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Biel®
Soldado
Soldado
Biel®


Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Fortaleza - Ce
Data de inscrição : 28/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 01:59

Coringa *_* Tomara q a história seja bem legal o/
Não gostei desse cabelo dele ;x

Olha só, a Mary Jane vai trair o Peter com o Bruce :zoiao
Ir para o topo Ir para baixo
Wyvern Betomanthys©
Prata
Prata
Wyvern Betomanthys©


Masculino
Número de Mensagens : 1245
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 12/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 02:38

VADIA!!!
Tudo pelo dinheiro... mercenária, cachorra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com.br/marinhoroberto2002/
Nano
Prata
Prata



Masculino
Número de Mensagens : 1047
Idade : 30
Localização : Passos City, Minas Gerais... BRAZIL
Data de inscrição : 18/12/2007

The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitimeDom 30 Dez 2007, 12:03

Vadia? alguma das meninas aqui do fórum que interpretaram a Marie Jane? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Dark Knight - Trailer e Posters! Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Knight - Trailer e Posters!   The Dark Knight - Trailer e Posters! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dark Knight - Trailer e Posters!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Morre Heath Ledger, o novo Coringa de Dark Knight
» Primeiras imagens do Trailer Elísios
» Trailer [FODA] do Homem de Ferro!!!
» Vejam esse Trailer [edit] e Poster!
» Novo trailer da fase Elísios (ah Vini.. f...se a grafia! xD)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Principal :: ..:: Templo de Athena ::..-
Ir para: