Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum   <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 15:57

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum   <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 16:12



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



# Luna de Pantera #


1 - Luna, conte pra nós como você chegou ao fórum.

Bem, eu fazia parte de outros foruns de CDZ, dois deles na verdade, o Monte Olimpo, e outro q sempre esqueço o nome, mas um dos moders era o Diego (Afrodite de Peixes daqui^^), foi uma histórinha meio q estranha, porque quem me chamo foi o Toretto, na época tava tendo parece q eleições pra moders, e ele me chamo pra vota nele!
Aí de quebra já conheci o Tio Shi, na époco o Toretto tava com nick de Hyoga, o Vini é Shiryu desde que o forum começo a se forum! pelo menos é isso q eu acho.

2 - Você é uma das usuárias mais antigas do TdA. O que você acha que mudou nos últimos tempos, desde a época da sua entrada?

Olha.... deixa eu faze umas contas..... Era Daeth... Ditadura Raky... Olha eu devo ta a um bom tempo no forum, ñ digo desde o começo, pq seria ousadia demais da conta! Mas já mta coisa acontece por aqui, é dificil citar todas as mudanças, mas algumas mais marcantes tá obviamente na mudança do pessoal, os users mais velhos foram crescendo junto com o forum, acho q isso causou a maior mudança, mtos users foram entrando, uns mto jovens, pirralhos, fraldinhas mesmo! *zueira^^* e acho q isso causou a maior mudança, é só epgar e ver o pessoal q tava aqui no começo e comparar com o de agora... só ñ me pessa pra dizer qual é o pior!!!!

3 - Você já participou de lutas ou torneios? Se sim, o que achou?

Já participei sim de uma Saga oficialmente, se ñ me engano, mas isso foi bem no começo do TdA, me lembro q eu buscava mais gurias pra lutar tbm, foi da minha cabecinha amadinha q saiu nosso BF^^ eu fui moder de la uma época tbm.... sem comentários...


4 - Você sente falta dos GDs Mitologia e Eventos?

Olha, do GD Mitologia eu ñ participava mto, mas acredito q faça falta por separar melhor os assuntos, e o GD eventos faz falta sim por causa das festas q aconteciam lá, se deletaram esses Gds e fundiram com o geral por causa dos floods q tavam rolando no geral dessas coisas de casamento, é compreensivel, mas acho q o Eventos ainda é um GD util, pq no geral os topicos de festa, q o pessoal gosta mto, e tbm das saguinhas tira sarro, esses topicos acabam por serem esquecidos, é mto informação pra pouca cabecinha.
Uma coisa q tem de cuidar aqui no TdA é as besteiras q falam no Geral, como eu disse anteriormente, existe uma quantidade de users mto jovens no forum, e algumas coisas q as vezes são ditas e publicadas no Geral ñ são adequadas a essas users fraldinhas, tem de ter cuidado com isso, pra uns pode ser besteira mas ñ é, uma coisa q é clara é q os users mais velhos são exemplos pros mais novos, ñ adianta um user antigo dizer ao mais novo o q ele ñ pode fazer, se logo depois o próprio user antigo faz *entendeu ou quer q desenhe?*


5 - O TdA tem se tornado cada vez mais um fórum de interpretação. Como você vê isso?

Eu não vejo mal nisso, mas tem q se levar tudo na esportiva, ñ pode deixar essa coisa de inter subir à cabeça, é legal tbm ter aquelas saguinha de zuação, tipo a TPM sabes, mesmo q ñ termine, o pessoal adora essas coisinhas^^ e tbm é bom pra treinar^^

6 - Tem alguma história legal, estranha, bizarra ou engraçada sobre o fórum que você lembre?

Olha, de cabeça, só o q me vem é a minha briga com o Raky, foi um pouco de cada!

7 - Suas palavras finais...

minhas palavras finais......... VAI ATORMENTA A MÃE O VAGABUNDO!!!! FORA DA MINHA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JUCICLEIAAAAAAAAA!!! SOLTA OS CACHORROOOOOOOO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum   <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 12:07



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Sasaki Kojiro

Foto (Se tiver problemas cardíacos não clique!)


1 - Bom, se olharmos a lista de usuários vamos ver que você é o oitavo membro mais antigo do fórum, entre os atuais. Isso te surpreende?

Fico muito surpreso sim! PAssei por momentos em que só podia postar de fds, bom agora nem pstando de fds eu tava mais, mas é assim msm. Agora pretendo fikr mais ativo hehe.

2 - Como você chegou ao TdA?

Cheguei através do animes planet brasil, mas antes de chgar na apb, eu baixei via kazaa um episódio da saga de hades, ai q vi o link pro site e do site pro fórum foi um pulo, hehe

3 - Que lembranças você tem daquela época?

Olha naquela época tudo era novidade pra mim, nunk tinha participado de nenhum fórum efetivamente, para mim ainda é um prazer participar deste q é o melhor fórum de cdz do mundo.

4 - Você chegou a interpretar alguma vez?

Olha algumas poucas vezes eu interpretei, mas vejo que não nasci pra isso, hehe

5 - Quando deixou o nick de Aldebaran, porque não escolheu outro de CDZ?
pois é, deixei meu ninck Aldebaran pelo fato de não poder manter uma frequência no fórum, somente por isso. E tb pq o sasaki é phoda;)!


6 - Sasaki, você é um dos usuários que mais participa de eventos de anime, pelo que parece. Você esteve presente, inclusive, nos poucos encontros do pessoal do fórum. Como foram esses encontros?

Pois é o primeiro encontro cibernético da minha vida foi com o pessoal daki, e realmente foi muito interressante ver de perto aqueles que trocam idéias com vc pelo fórum ou msn, pra falar a verdade eu estava nervoso hehe, não sabia como reagir em certas ocasiões. Espero poder participar de muitos outros encontros com o pessoal,hehe

7 - Você ainda mantém contato com usuários antigos que já saíram do fórum?

Olha converso um pouco com a canela fina vulgo Mephisto,Pallas,Cinthhia, Santili, Shiryu(Vinícius) e com o Vidal. Isso qd entro no msn hehe

8 - Qual a sua principal motivação para continuar no fórum?
Pois é !sempre existem coisas para debatermos, então acho que ainda por um bom tempo;)Sem falar que não poderia deixar meus amigo sozinhos!


9 - Por último, quer deixar algumas palavras para o pessoal?

Olha galera este fórum faz parte da minha vida, nos dias em que estava triste vinha aki e esquecia dos problemas, muitos debates interessantes, conheci pessoas muito bakanas e é isso que mais me motiva, e hoje o fórum só é o que é, pq possui os usuários mais cordiais e amigáveis do mundo.

f4l0w
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum   <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 12:09

As respostas do tópico:


Sté escreveu:
Beleza!!!

Seikan Créos escreveu:
Sté escreveu:
Beleza!!!
Flooder!

PS: Legal o/

Robert® escreveu:
Boa!!!! Putz...skeci de mandar a minha, t6a em tempo ainda mestre?

Tidus escreveu:
*se recuperando do susto*

Manero! o que estragou foi essa foto ae

Wyvern Radamanthys© escreveu:
É Kanon, ótemas intrevistas...
só não perde a minha denovo ok?

Gabe escreveu:
hauahuhauahauahauahaau..

Mari comanda!!! =**

Kraken no Isaak escreveu:
Muito Boas as intrevistas Necrofilus x) Parabéns ao Sassaki e a Luna os Vel.. quer dizer maduros do forum `_´

Folken escreveu:
Robert® escreveu:
Boa!!!! Putz...skeci de mandar a minha, t6a em tempo ainda mestre?
pode mandar sim, robert!

e beto, dessa vez eu salvei aqui hehe!

Litos escreveu:
Parabéns aos idosos do fórum!
Nossa, quanta coisa eu perdi por não ter entrado aqui antes.

O Criador escreveu:
Legal os comentarios Smile

Gui escreveu:
Tidus escreveu:
*se recuperando do susto*

Manero! o que estragou foi essa foto ae
Para de mentir o Cris, você gostou, em tão não minta não ¬_¬ !!!

Boas entrevistas !!!

Sasaki Kojiro escreveu:
Tidus escreveu:
*se recuperando do susto*

Manero! o que estragou foi essa foto ae
ahuhauha tb num quero q nrnhum cueca goste da minha foto naum, huauhau


f4l0w

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum   <Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> II - Anciãos do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador
» <Entrevistas - TdA 2 anos> III - Os Flooders
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer
» <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: