Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido   <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 20:02

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido   <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 20:05



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



TRUS no HAgUen - Bruno


1 - Conte como você entrou no fórum.

Na verdade eu estava baixando os OVAs de Hades, 13 primeiros, direto do site então fiquei puto quando acessava e só tinha os 6 primeiros, fiquei fascinado com as assinaturas desse fórum (dentro do site), talvez eu tenha entrado no melhor momento, que pouquissimo durou pela data que eu entrará.

2 - No seu 'Perfil de Usuário' você se identifica como "Bruno B~ ou B~ Bruno em Ingles". O que significa isso?

Significa nao identificaçao mas sim nome real, em Inglês que eh a linguagem padrão o Sobrenome Final vem primeiro, estou escrevendo em DOS afinal nao gosto de me perder oferecendo meus sobrenomes assim de graça, se quiserem eu digo eles.

3 - Qual foi sua primeira impressão do fórum, quando entrou aqui?

Que tinha um cara queimando literALlmente; um Rozaneio; um monte de deuses gregos, um Mestre Ares ferrando seus adversários; um Shadow Santilli que se exibiu como Cancer no Deathmask, Dragao Negro (cego) egipcio, Jau do Lince, e um Kamus havaiano, e acho q foi essa minhas impressões mais maracntes de convivência como o pessoal, na verdde esse forum foi o meu segundo e melhor, nunca me esquecerei, e que vida!

4 - Você pensava em interpretar naquela época? E agora?

Sim nunca chegava a tentar pois era muito conservativo, hoje já até luto inter. em "Free Saga" e nunca ganhei uma luta, mas quero muito tentar.

5 - Hagen, você é tido às vezes como um usuário "incompreensível". Por que você acha que as pessoas têm essa impressão? Você não acha que as vezes usa uma linguagem meio difícil de entender?

Meu problema eh q falo como um tipico físico, sempre falndo relativamente, a verdade eh q nao evolui muito minha gramática até hj, essa matéria sempre enchia e me ferra ateh hj tmb.

6 - Qual o seu personagem favorito de CDZ, e porque?

Hagen ele mostrou uma luta bem, relativamente, prepotente e honrada, ele sim é um guerreiro louvavel jogando num lado do qual iria perder, passando por cima de seus próprios sentimentos e afetos, confiando que Odin era encarnação de Hilda, o que tornava Hilda uma verdadeira deusa. Além de seu exclusivo poder de fogo e gelo.

7 - Você acha que CDZ vai continuar agradando as pessoas em todo mundo, ou está em decadência?

Depende, se a continuaçao for tão emocionante quanto fizeram os primeiros OVAs de Hades, chorarei dias de emoçao, aquilo mostrou o verdadeiro poder de um ser humano numa luta honrada e divina.

8 - Na sua opinião, quais as principais mudanças pelo qual o TdA passou nos últimos tempos?

Alguns usuários fodáximos como o antigo Saga, nao estão mais do forum, e as pessoas envelhecem e lutam a alcançar objetivos até exageradamente, para mim o humano não tem um sentimento incomensurável, mas sim um de eterno progresso e glória, poucas pessoas entendem ou aparecem ignorantemente ao mundo com esses dois sentimentos, a globalização trouxe muita glória aos olhos da gente.

9 - Quais as pessoas do fórum que você conversa mais?

Radamanthys, Isaak, Mestre Cristal e tow conversando raramente com o Vidal, no forum até tentei falar mais com o novo Saga.

10 - E tem alguma com que você não se dá bem?
Sempre tem mas eu acho que sou prepotente e faço o q quero, jah tive tópicos excluidos e bloqueados, mais excluidos do que bloqueados.

11 - Recentemente você saiu do fórum, voltando esses dias. Porque saiu e porque decidiu voltar?

Na verdade fui bloqueado, acho que transgredi meus limites e quebrei as regras comunitárias, mesmo tendo exposto o que eu achava, como os moderadores são muito de fachada ou não gostam de expor o seu na linha, mesmo o Shiryu deu pouca atenção. A briga de vida e semiverdades que tive com o Ura, me fez voltar átras no meu pensamento de como participava do fohrum, e percebi que tudo que tinha obtido fohrum me formou mto e depois de toda esse negro morte que apareceu me possuindo e me acordando para realidade, acordei me senti mais forte e senti que não podia ser mais humilhado e devia participar pelo que um usuário normal faz, dá sua minúscula opinião e produz aquela interpretação que enche os olhos do TdA, como gostava do TdA em partes e de interpretar, resolvi abrir mão da minha revolta e ignorar no que o Ura tinha zuado com o pessoal do fohrum que curte de CDZ, estando soh por amigos ou não ou se cumpria com a idéia que expunha deixeo de lado... Afinal hoje tenho uma certa imagem por onde passo e isso me deixa feliz, talvez pelo fato de ser humanista, mas vejo que se fosse participar de outra coisa que não fosse diversão no TdA, não participo mais, e vou interpretar o Hagen com toda meu arsenal no Torneio, hoje também o fohrum eh outro e ele tah cumprindo bem com aquela mensagem do alto: "e o show deve continuar..." bonito isso fico feliz de ter uns usuários evoluidos e tal, mto engraçado .

12 - Porque você mudou a forma como o seu nick é escrito?

Porque acredito que minha infancia foi feliz vendo Pokémon, Dragon Ball Z, Digimon e outras coisas assim, acho que parte da inocência nunca acabará, eu acho que quando me olho no espelho ou penso, eu abro um sorriso no rosto e digo: "Eu me acho!", sempre me acho o bom e tenho sentimentos de pessoa boa, se fui sem noção eh porque isso entrou em choque algumas vezes e as pessoas não entenderam meu espirito humanista, TRUS era meu nick de gamer, e isso que faço se parece um jogo soh que mais complexo na parte gramátical e de interpretação de combate, e HAgUen por que quando se fala assim no português eh Haguen mesmo e lendo de tras para frente as letras maiúsculas, UAH eh uma expressão forte, significa estou mais estável agora!


13 - Hagen, nesse exato instante você tem 666 posts. Esse é o número do demônio. Qual a relação que você vê entre esses fatos?

Talvez aquele filme que vi MATRIX RELOADED ou REVOLUTION, ele me impressionou, se passou muito tempo e o único filme muito super obra de arte humana que vi foi A Batalha de Riddick digamos fodáximo, se passou denovo o mesmo muito tempo e o outro filme que vi, dessa vez só no cartaz foi Constantine acabei só vendo um Making Of, tanto que me arrependo de não tê-lo visto, mas depois vi no Cinemax um filme que era antigo do Keanu Reeves o Advogado do Diabo, nele prestei atenção e ouvi o Satánas dizendo que o século 20 tinha sido o século do diabo, justo o meu favorito, ele tmb disse que era um humanista, eu também sou, no final do filme o Satánas fala sobre o Advogado: "Vaidade o meu pecado preferido", eu tmb, não sei se isto tem relação comigo eu sou ambicioso mas não o Anti-Cristo, e tenho fé na raça humana...

14 - Como você vê o fórum daqui a 1 ano? O que ainda tem para melhorar?

Eu numa certa posiçao do ranking. Dicas básicas e técnicas de apresentação, não mexam mais no julgamento...

15 - Deixe um comentário final sobre o TdA.

XD, a música que toca quando o Shiryu morre dando o último dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido   <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Icon_minitimeQui 03 Jan 2008, 20:20

As respostas do tópico:

Raky escreveu:
Nunca ri tanto lendo algo na frente do pc...

Kraken no Isaak escreveu:
"Meu problema eh q falo como um tipico físico, sempre falndo relativamente, a verdade eh q nao evolui muito minha gramática até hj, essa matéria sempre enchia e me ferra ateh hj tmb."

O CARA EH O DEMONIO, EU SABIAAAAAAAA!!!!!!!!!
CORRAM QUE SATANÁS VEM AIIIH!!!!!

Tidus escreveu:
*.* ~
De fato conversamos sim, pelo MSN, mas geralmente fica só num monólogo . . . XD~~~

Altas risadas . . . XD~~

Wyvern Radamanthys© escreveu:
E o incompreendido continua incompreendido e cada vez mais incompreensível1
AUHAIHAUIHAIUAHAIUAAIUH!!!

Vidal escreveu:
PINEM ESSE TÓPICO, AGORA!!!!!!!!

Seikan Créos escreveu:
AHhAhAHHAHHAhAHhAhHAhAHHAhHAHAHAHHAHAH
Pura merda essa foi foda, to rindo mto! AHHAhAHHAhahAHAHAHa
UAH!!!

Kraken no Isaak escreveu:
HUAHUUHAUHauhhuahuahu agora tenho q descansar um minuto xD
Porra to com medo com oq o Kannon vai aprontar pra mim ele jah me excluio do meu principal atributo xD e com essa pergunta então

"13 - Hagen, nesse exato instante você tem 666 posts. Esse é o número do demônio. Qual a relação que você vê entre esses fatos? "

AUHHUAHUahuhuauhahua esculacha tb não mas com as respostas até q vejo razão x)
ps.:Vc achava que eu era egipicio x} ? que lecal *_*´

MiM escreveu:
hauhau
ki toskice

TRUS escreveu:
Ah tah tlvz tenha exagerado demais, mas esse eh o meu ponto forte !!
Olha foi meio humilhante postar isso logo em seguida Kanon acabou servindo para me acordar, mas tem partes toskas MiM sim, e se vc curte isso ou não não é prblema meu, UHUAHUAHUA =]

Gabe escreveu:
O.O

|o|

amiga...amiga... calma, eu sou amiga...

Tidus escreveu:
Translation, pls!

Zuera, hein Bruno? XD

Litos escreveu:
Num sei se perceberam, mas Odin é a encarnação de Hilda... ¬¬
Parabéns Haguen, eu entendi sua resposta da 3ª pergunta!
Essa entrevista foi a melhor, relativamente... mas agora, tecla SAP, por favor.

O Criador escreveu:
Puts, Shadow Santilli hahaha.. cara vc nao existe...

Vou dar um tostao de meus pensamentos equacionados a minha humilde inteligencia humana, comparada ao ser ~Bruno. rss..leiam atentamente abaixo, prezados e prezadas
----
Olha Hagen, relativamente, assim como a Terra gira em torno do Sol, vc subtamente, como mera pessoa participante deste forum é aproveitavel suas palavras complexas, equacionadas sobre um valor tao importante que comentamos aqui: CDZ!
----

Hhahaha... queria te conhecer pessoalmente e ver se vc eh assim mesmo, nao eh possivel, vc so pode estar brincando hehehe, falow ae figura!rss

Litos escreveu:
Belas palavras, Argol.
E por isso eu fico feliz: tem gente tão estranha quanto eu. XD

Urameshi escreveu:
HEAIUHUEAHAEIUHAEIUHEAIHAEIHIEUAHAE
AEUHAEIUHAEIUHEAIUHIUAEHAE
HEAIUHUEAHAEIUHAEIUHEAIHAEIHIEUAHAE
AEUHAEIUHAEIUHEAIUHIUAEHAE
AEUHAEIUHEAUIHUAEUHAEA
EHUAEHUIAEHUIAEHIUAEHIUAHEIUHAE
AEHUAEHUIAEHIUAEHIUHAEUIHAEIUHAE
AEHUAEHIUHAEIUHIUAEHUIAEHIUAE

=) OBRIGADO HORUS POR ME FAZER MIJAR DE RIR VENDO ISSO

2young2die escreveu:
[x___x] tipo, não li toda a entrevista mas ficou legal


Paulo escreveu:
Wyvern Radamanthys© escreveu:
E o incompreendido continua incompreendido e cada vez mais incompreensível1
AUHAIHAUIHAIUAHAIUAAIUH!!!

huahuahua, verdade


Sasaki Kojiro escreveu:
Puts Hagen vc é o Kra ! Digamos que é patrimônio do fórum, hehe

f4l0w

TRUS escreveu:
Obrigado, me sinto grato, então eu vou ateh postar tlvz ainda nas férias, minha foto na galeria, me aguardem, uhuahuahua .

Folken escreveu:
hahaha, com certeza o TdA naum seria o mesmo sem o Hagen!

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido   <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador
» <Entrevistas - TdA 2 anos> III - Os Flooders
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer
» <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IX - A Lagartixa Zen!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: