Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes   <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 11:11

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink



Nota: Na época foi feita tbm uma entrevista com o Diego, que era juiz do fórum, mas infelizmente ela foi deletada pela Fórum Now e não conseguimos recuperá-la. O mesmo vale para a foto do Beto, que tbm se perdeu no tempo. Desculpas à todos. Crying or Very sad


Última edição por em Sex 04 Jan 2008, 23:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes   <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 11:34



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Beto (Wyvern Radamanthys/Morcegão Diplomata)


0 - Como você reagiu ao saber que eu tinha perdido sua entrevista?

Entrei em choque, quase morri. E o desespero aumentou quando vi que a FN tinha apagado a cópia das minhas MP´s. Heeuheuheuheu!!!


1 - Beto, você é um dos usuários antigos do fórum. Conte como você chegou a ele.

Eu nunca deixei CDZ cair no esquecimento na minha mente. Sempre procurando na net o máximo de material possível sobre a série. Um dia, procurando os mangás da saga de Hades na internet me deparei com a história de que existiam os OVA´s da saga de Hades. Começõu minha busca por eles. Um dia esbarrei com a APB. La fui baixando os OVA´s, baixei o filme do Lúcifer. Um dia ví o link do TdA. A principio não me interessei por que eu simplesmente detestava o sistema de fórum, não era algo atraente pra mim. No fim de Julho de 2003 eu entrei só a nivel de curiosidade, mal aparecia para ler o fórum, mas em setembro de 2003, com um novo registro e depois de um longo rolo quanto a escolha do meu nick (Raky deve se lembrar) eu me estabeleci no TdA e tô aqui até hoje.


2 - O que você achou no fórum no começo?

A princípio era apenas um fonte de pesquisa. A medida que as dicas de onde baixar as coisas, novas imagens e etc apareciam no fórum eu ia atrás. Mas com o tempo descobri novas possibilidades por lá.


3 - Naquela época, sua participação não era tão alta. O que te levou a participar mais do TdA?

Os amigos que comecei a fazer na primeira tentativa de econtro do TdA aqui no Rio de Janeiro. Ai eu comecei a conversar muito com o Raky, nos falavamos sempre que eu entrava no MSN. Fiz amizade com a Psiquê que hoje não está mais no fórum e dai começaram a vir mais e mais amigos. Ficou interessante pra mim depois disso postar no fórum. Na época eu trabalhava na Embratel, era internet o dia todo e o TdA me ajudava a não morrer de tédio.


4 - Tem alguma coisa no fórum de que você sente falta daquela época em que entrou?

Sinto falta dos membors daquela época. Seria maravilhoso vê-los junto com os de hoje. Era uma turma muito boa! E sinto saudades da torrente de notícias de CDZ daquela época, agora a coisa anda muito parada.


5 - Quais os nicks que você já teve no TdA?

O primeiro foi Shiryu de libra, mas por questões técnicas não pue prosseguir com ele, depois a mesma coisa com Shiryu deus Dragão. Ai adotei meu primeiro nick oficial, Jaul de Lince. Tempos depois, querendo participar de uma saga, fiz teste e consegui o nick de Krishna de Cherysaor. Pro fim, eu fiz teste para Radamanthys de Wyvern. Meu nick atual.


6 - Você participa, ou já participou, de outros fóruns de CDZ?

Sim. Uma pá! McS, SDZ, CS, Axia, SSD (Extremamente curta passagem por lá), IF (Juíz), SSS, Infinity Cosmos e TdA. Hoje em dia só estou no Infinity Cosmos e no TdA.

7 - Beto, em 2003 jornais e revistas do Brasil inteiro noticiaram a sua morte. Como é possível que você esteja aqui falando comigo agora? Foi nessa época que você passou para as tropas de Hades?

Eu ja estava negociando meu passe como guerreiro com os representantes legais do submundo a alguns meses. Tavamos explorando estratégias para eu poder cancelar meu contrato com o Posseidon. Relendo o contrato achamos uma clausula que dizia que em caso de morte, todos os meus direitos e obrigações para com o reino submarino cessariam e o contrato seria considerado irreversívelmente nulo. Foi essa a brecha que usamos. Fiz um luta contra o Shiryu já no intuito de morrer. Após a morte, assinei contrato com o Submundo, Hades me ressuscitou e comecei a trabalhar como Kyoto!


8 - Como e quando você entrou para a moderação?

Passei a ter acesso ao GD depois de passar no teste para Juíz do fórum. Com o tempo me foi dada a responsábilidade de coordená-los. Aí foi criado o GD "Morada do Juízo" e fui colocado de moderador lá. Depois de um tempo , por questão de praticidade fui colocado como moderador no "Arena Sagrada". Quand foram criados os GD´s de classe fui colocado como moderador do GD "Meikai" e depois confirmado como coordenador de lá por eleição. E por fim, Raky colocou todos os que tinham acesso ao TdA HQ como moderadores de lá, inclusive eu.


9 - Você tinha experiência em julgar lutas antes de se tornar juiz?

Sim. O que eu sabia era de ver os julgamentos do povo. Me aventurei mesmo, me arrisquei. Antes ja tinha participado do IF II Como juíz. Depoius fui juíz no TdA e dai vocês ja sábem o resto.


10 - Agora você é coordenador dos juízes. Como é esse trabalho? Tem muitos problemas?

Graças a uma re-divisão das funções no morada, hoje em dia não é mais tão complicado, mesmo assim não é fácil. Eu cuido da parte prática. Distribuir lutas entre os juízes. Coordenar processo de seleção quando tem. Também julgo como os outros. Levar os pedidos de rejulgamento até os juízes e colaboradores e julgar teste de nick. Problemas... sim, tem. Vivemos numa comunidade onde nem todos sabem perder e esses qundo perdem comstumama falar cada absurdo. Ja tive que engolir tanto do sapo. Várias vezes minha mão coçou pra disparar uma patada atômica encima de uns e outros, porém, na minha posição não só de juís mas como coordenador em vários GD´s eu não posso fazer isso. Tenho que medir tudo o que faço. Pois gente como eu se queimando, automaticamente queima a imagem do fórum e eu não quero isso.


11 - Mas você acha que a satisfação é maior que o esforço?

É sim. Você vê que mesmo com tudo o que você reprime, se sacrifica, se estressa pra que tudo funcione, funcionando, isso faz valer o esforço. Ver o povo respeitando regras e se divertindo com elas é muto legal sim.


12 - Na sua opinião, o TdA tem evoluído em termos de interpretação?

Sim. Pois desde sua fundação o TdA vem apresentando uma tendencia a interpretação cada vez maior. O povo vem interpretando mais e ao longo do tempo, grandes intérpretas também entraram no TdA. Estamos num caminho bom.


13 - Comparando o TdA de hoje com o de quando você entrou, quais são as maiores diferenças? Alguma coisa piorou?

Diferenças de povo que frequenta, visual e assuntos principais. Antes com a febre a volta de CDZ era CDZ o tempo todo, agora com o resfriamento dessa febre os assuntos se diversificaram. Piorar.. não vejo pioras, apenas tranformações, elas podem agradar um e a outros não. Piora é uma questão de ponto de vista.


14 - Que rumos você acha que o fórum deve tomar? Deve se focar mais em inter ou continuar aberto pra outras pessoas?

O fórum eve fazer as duas coisas. Já que não temos movimentação no mundo de CDZ, interpretemos, conversemos e que venham mais pessoas. Nós em geral só temos que aprender a criticar. Recentemente mitas brigas só vem acontecendo por isso. Uns não sabem criticar e outros não sabem receber uma crítica. Vamos abaixar as armas ok?

15 - Quais as pessoas do TdA que você tem mais contato?

Bastante gente. Mari, Luiz, Raky, Vinícius, Diego, Juliana, Cristal, enfim, bastante gente.

16 - Quais são as melhores memórias que você tem do fórum?

Dos meus quase casamentos euheuheuheeue!!! PRincipalmente com a Pallas, aquele deu o que falar!
UAHAIHAUIHAIAHAUHAUIHAUIAUIHAUHAUHAUIAH!!! MAs a melhor de todas as lembranças hoje m dia é o meu presente, né Mari?

17 -Deixe um recado pro pessoal.

Pessoal, vamos aprender a ouvir e maneirar no modo de falar pra sermos ouvidos. Não nos esqueçamos jamais que aqui é pra diversão e amizade, por isso duramos até hoje. Vamos brincar e conversar numa boa. As únicas coisas aqui que tem que ser reais são as amizades e temos que levar isso sim pra vida rel. As brigas e estresses não. Valeu galera! Abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes   <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Icon_minitimeSex 04 Jan 2008, 11:56

As respostas do tópico:

Sté escreveu:
Bela entrevista, Diego...
Mas que pena...
O Sieg é meu pela eternidade, ahahahaha!!!

Gabe escreveu:
parabéns mocinhos!! amo vcs!! Meus ídolos!!

Paulo escreveu:
legais as entrevistas...
tirando a foto do Beto
XD huahuahuahua

Kraken no Isaak escreveu:
EHeh parabéns ae pelas entrevistas tanto a do Beto quanto a do diego q deve ter voltado só pra ser entrevistado xD

Tidus escreveu:
Ae, parabéns aos dois, gente fina ao extremo!~

*orgulhoso de ser amigo dos dois*

PS: Diego, nunca mais Mário World.... XD~~

Diego escreveu:
Kraken no Isaak escreveu:
EHeh parabéns ae pelas entrevistas tanto a do Beto quanto a do diego q deve ter voltado só pra ser entrevistado xD

Voltei pra floodar tambem xDDD

Sté escreveu:
Afê...
E ainda fala que volta pra floodar!!!


Diego escreveu:
Sté escreveu:
Afê...
E ainda fala que volta pra floodar!!!

Melhor do que ficar floodando e falar que nao flooda neh xD


Tidus escreveu:
Boa Diego!
*aplausos*

Sté escreveu:
Boa o que, caraio!!!

Wyvern Radamanthys© escreveu:
Ai Kanon, valeu pela intrevista feita conosco!
Ficaram legais!
É isso ae galera.
E PAREM DE FLOODAR!!!! Ò.Ó

Folken escreveu:
Pois é, eu achei que o pessoal ia comentar mais os trechos da entrevista e tal... mas só taum floodando, pow!

Robert escreveu:
Ótima entrevista de ambos. Poxa Diego, sobre esse comentario de minha luta com o Felipe até me emocionei, da até vontade de inter mais!!!!

Sasaki Kojiro escreveu:
Parabéns Rada;)! Parabéns Afro;)!
Mandaram bem!


f4l0w

Gary escreveu:
\o rox... li tudo, lecal! ^^

Litos escreveu:
O melhor das entrevistas é que a gente fica conhecendo ainda mais a história do TdA. Mto bom!

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

Diego escreveu:
po.. .minha entrevista foi retalhada pela FN, MARAVILHA ¬¬
*faz tempo isso, eu ainda era juiz no forum

Litos escreveu:
deve ter sido na época que colocaram limite de caracteres ¬¬

Diego escreveu:
com certeza ¬¬
forumnow sempre "inovando" pra voces ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes   <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IX - A Lagartixa Zen!
» <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: