Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!   <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:24

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink


Nota: A entrevista do Robert infelizmente foi mutilada pela FN e não foi possível recuperá-la inteiramente, assim como a da Bi, que foi totalmente perdida. Desculpas à todos. Crying or Very sad


Última edição por em Sáb 05 Jan 2008, 00:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!   <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:28



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Thanatos


1 - Thanatos, você é um dos usuários mais antigos do TdA. Como chegou ao fórum?

Cheguei aqui pq estava procrando os novos episódios de SS, pq até então eu pensei que tudo acabava em Posseidon, foi aí que eu achei a APB (Animes Planet Brasil) e todo dia eu pegava os episódios prontos e eqto fazia o download eu ficava lendo o site, nisso cliquei no link do fórum e fiquei por uns tempos só observando até me registrar e fiquei até hoje inteirão aqui.

Resumindo: APB me trouxe aqui e vcs fizeram eu ficar.


2 - Desde aquela época você nunca mudou de nick?

Entrei com o Nick de DarkKamui, não queria nick de SS, mas como a minha assinatura tinha um Thanatos, o Hyoga antigo ( Midgard agora) me propôs trocar meu nick para Thanatos, eu aceitei e sei lá, acho que identifiquei com o nick.


3 - Você já participou de interpretações?

Aqui acho que não, mas em outro forum já.


4 - Lembrando da época em que você entrou no fórum, quais as principais mudanças que você nota em relação a hoje? O que melhorou e o que piorou?

Antes não tinha testes para os nicks, ficava meio confuso.
Melhoras: a organização do fórum tá muito boa, tem um pessoal próprio para cuidar do design, muitas interpretações ( legal ver a criatividade do pessoal )

Pioras: não vejo isso como algo ruim, mas como tem muita gente que gosta de interpretar, as sagas deveria ser mais ativas, pq na minha opinião, isso daria um incentivo para o pessoal interpretar.


5 - O TdA tem seguido ultimamente o caminho da interpretação. Você, que não interpreta e está aqui há bastante tempo, acha que existe bastante espaço para quem só quer conversar um pouco, sem participar de torneios e sagas?

Tem sim espaço para o pessoal que gosta de papear, muitos assuntos diversos no Geral (o titulo já diz tudo), certos tópicos têm mais de um tema, tem o Clube dos Solteiros que eu criei para o pessoal conversar, zuar e até uns brincam com interpretações. Assunto não vai faltar aqui, só chegar junto.


6 - Que histórias legais ou curiosas, você se lembra que tenha acontecido no TdA?

Nossa, curioso mesmo foi o caso de um atigo Shura, o cara tinha uma hyper baixa estima, e travou um tópico só para falar de seus problemas. Foi estranho.


7 - Você as vezes enjoa do fórum? Já pensou em sair dele?

No começo eu ficava direto olhando o fórum, um dia eu iria enjoar, por isso que eu resolvi entrar em outros foruns para variar e não enjoar tão rapidamente do TDA. Nem cheguei a pensar em desistir do forum


8 - Por último, quer deixar algumas palavras para o fórum?

"muito sucesso para o fórum, que continue assim, muito unido e com todas essas pessoas legais"
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!   <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:35



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Robert


1 - Conte como você chegou ao fórum.

Bem, minha chegada ao fórum foi meio que por acaso.Um dia estava em casa mexendo em meus livros e revistas, quando achei minha coleção da revista Herói. Ai lendo um dos exemplares, tinha uma frase que dizia: "Hades, guarde bem esse nome". Ai fikei pensando, putz Hades em Cdz? Será q chegou a lançar? Ai entrei no google no msm momento e comecei a pesquisa, chegando até chegar a APB. Peguei de cara o e-mail do Santilli e comecei a enche-lo de perguntas, até ele se irritar e dizer: "Porra, vai lá no fórum que o povo te explica...". Daí pra frente naum precisa nem falar...


2 - Qual foi sua primeira impressão do fórum? O que você achou desse negócio de interpretação?

Quando cheguei ao fórum, nem sabia nada de nick. Fui me registrando como Hades, mas ai um pombo skentado (De kra já falei, nunk vou me dar com essa kra...) já veio me dando bronca e parecia que tinha um mascotinho q tava usando o nick (MiM). Ai fui trocando, até me irritar e falar: "Mestre Ares pode porra?" ...ai o vini disse:" Pode, rs." E o Roberto:" Pode, Ares de Altar" .... dai começou minhas pesquisas e interesse por img. Na interpretação foi de mesma forma, o Roberto sempre me ajudando, tanto que tenho ele e trato até hj como meu mestre. Minha primeira luta foi contra um kra que usava um subnick Aldebaran Great Horn, e venci!!!! Logo depois veio o torneio da Fenix, que cheguei a semi final contra Zeus, antigo Dohko, e eu lutava com o nick do Asterion. Mas o torneio nem chegou ao fim.


3 - Quais os nicks que você teve anteriormente? Fale um pouco sobre cada um.

Hades: Durou acho que 2 hrs.
Rozan Shiryu: Acho q uns 10 min.
Mestre Ares: Inicio efetivo de tudo.Foi o nick na qual participei de torneios, vivia no dojo fazendo treinamento com deus e o mundo. Podemos dizer que foi minha escola.
J.Solo-Poseidon: Um nick que amo até hj, onde cheguei a te-lo em 6 foruns simuntaneamente. Foi com ele que fui campeão do Torneio de Abel, em lutas dificilimas, contra Raky como exemplo e Aiacos (atual Milo, esta foi a luta final). Interpretei recentemente novamente com esse nick, mas infelizmente naum levei o torneio até o final. Resumindo foi o nick que me levou ao melhor estado de interpretação.
Mú de Áries: Acho que fiquei dois meses com esse nick. No 2º I.F fui convidado pelo pessoal a participar deste torneio mas na ocasião nicks divinos não podiam participar. Desta forma, o antigo Mú foi desnicado e eu assumi o nick provisóriamente sem testes p/ participar do mesmo. Não vou entrar em detalhes sobre esse torneio, venci por w.o e meteram a mão no TDA. Teve testes para o mesmo mas ninguem conseguiu levá-lo.
Saga de Gemeos: Bem o nick que mais almejei desde que entrei em fóruns. Fiz um teste contra o Jório, e acabei levando o nick. Aki realmente conheci a interpretação. Esse foi outro nick que me apaixonei de tal forma, chegando a ser o mesmo em 4 fóruns simultaneamente. EH meu atual nick e cada vez me desenvolvo mais, considero m desafio , pois creio que seja o nick mais dificl de interpretação em cdz.


4 - Depois de um tempo no fórum, você foi participando cada vez mais. Como foi isso? Como você chegou à moderação?

Meu interesse pelo fórum sempre cresceu. Cheguei a moderação ao convite do Raky de cuidar do GD de Fanarts devido ao trabalho que vinha desenvolvendo com imgs. Depois assumi o Eventos no intuito de dar uma kra nova akele GD, porém naum obtive mto sucesso, tal como akeles que me sussederam.


Nota: A entrevista possuía mais perguntas, porém a Fórum Now mutilou o tópico e não foi possível recuperá-la. Desculpas à todos. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!   <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 00:57

As respostas do tópico:

Robert escreveu:
Nossa Thanatos! Acho q te conheço kra....Algumas vezes eu fui na Herus (Artur Alvim) e acho q te vi la..hehe...acho q lembrei de vc ai de 6º gub!

Thanatos escreveu:
Eu treinava na ADPM(Tatuapé) mas algumas vezes fui treinar na ITA (artur alvim tb, do lado do metrô), acredito que vc me viu nos exames de faixa, eu fazia com o Carlos Mariano (ITA, Opus). Essa foto aí foi no ginásio da facul Castelo Branco, penúltimo exame que fiz (parei no 5ºgub por causa de certas pessoas).

Robert escreveu:
Carlos Mariano qdo eu fui pegar 2º DAN ele tava pegando a faixa preta, e o bixo eh mestre hj..aff...q dinheiro naum faz....ja treinei na ITA tb, com Carlos, Bruno, Paulo heinrique e etc....


Tidus escreveu:
Robert escreveu:
Carlos Mariano qdo eu fui pegar 2º DAN ele tava pegando a faixa preta, e o bixo eh mestre hj..aff...q dinheiro naum faz....ja treinei na ITA tb, com Carlos, Bruno, Paulo heinrique e etc....

Que bibise, se pegando com homem. Toma jeito Robert!


Robert escreveu:
leia a entrevista, e naum os posts seguintes..auhauhha


Tidus escreveu:
Robert escreveu:
leia a entrevista, e naum os posts seguintes..auhauhha

Eu li Robert, e achei muito manera, todas as três, mas não podia perder a oportunidade de te zoar, hehehe

Bi escreveu:
Folken escreveu:
Bom, dessa vez trago três users que a primeira vista naum tem mto em comum... a naum ser o fato de estarem firmes e fortes no TdA há mto tempo!

Thanatos, um grande figura q apesar de naum interpretar nunca deixou de postar por aqui.

Robert, nos enchendo o saco sem trégua há tempos..


E a Bi, que está ai desde a era pre-historica do TdA (ou seja, antes de eu chegar)

HUAHUAHUAHUA!!!!! pronto, me declaro Shiona oficial!!! *capota!!!*

hummm... Shiona de Garuda???? XDDDDDD~~~~~~~~~~~~
esquece, esquece, esquece!!! HUAHAUHUAHUAH!!!

abraços!!!


Suriani escreveu:
UHhuahuahuhauh

O Robert ¨¦ mto esquisito!!!
E a Bi ¨¦ mto veia!!!


Robert escreveu:
Suriani escreveu:
UHhuahuahuhauh

O Robert ¨¦ mto esquisito!!!
E a Bi ¨¦ mto veia!!!

????


Folken escreveu:
putz, me enganei, a Bi eh mais nova q eu aqui, ela se registrou 2 dias depois! eh q eu sempre tive a impressao q ela era mais velha Very Happy

Gustavo escreveu:
Parabéns ae a todos vcs ajudaram e ajudam muito no desenvolvimento do forum x) thanathos sempre sabe de alguma coisa e semprte respondendo duvidas no geral saga me ajudou muito no ps e bi bem wh muito massa suas doidices de vbez em quanto =p xDDDDDDD lol


Bi escreveu:
Folken escreveu:
putz, me enganei, a Bi eh mais nova q eu aqui, ela se registrou 2 dias depois! eh q eu sempre tive a impressao q ela era mais velha Very Happy

HAUHAUHAUA!! pré-histórico!!! obaaa!! num sou mais dohka nem Shiona.. XDDD
*aja falta do q fazer... *

Isaak, Wink~~

abraços!


Robert escreveu:
Que isso Izaak fazemos por bom grado

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!   <Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> X - Anciãos parte 2!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador
» <Entrevistas - TdA 2 anos> III - Os Flooders
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer
» <Entrevistas - TdA 2 anos> VII - Os Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: