Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 18:59

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:07



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Paulo


1 - Paulo, fale um pouco sobre como você chegou a este fórum.

Bom,meu irmaum(Mask) estudava no 3 colegial na mesma sala que a Bi q já era aki do TdA, ela chamou meu irmaum pra entrar aki, ele entrou e uns 3 – 4 meses depois fiko falano pra mim entrá tb... e to até hj por aki XD!


2 - E o que você achou dele? Já tinha participado de algum outro?

Desde q eu entrei, achei mt legal o fórum, antes naum fazia a menor idéia d q isso existisse e esse foi o primeiro...


3 - Sobre lutas, elas te interessaram desde o começo? Quando você começou a participar delas?

Sei lá mas desde que eu entrei sempre gostei desse negócio de inters(mesmo sem saber nada) e comecei a aprender desde o dia q eu fiz um pedido no Dojo (jamais atendido) fui ler os tutoriais do Material de Apoio e o Hyoga que se solidarizoucom o Asterion q era o antigo nick dele e me ajudou aew, daí tirando os testes qeu tomei pau (Aioros, Dian, Shun, Minos XD) a primeira luta q eu fiz e completei foi contra meu irmaum no Arena Sagrada, mas agora to aumentando a frequencia...


4 - Que nicks você já teve? Conte um pouco sobre cada um.

Já tive tantos q nem lembro mais...XD
na verdade foi só o Asterion, apesar num ser lá um bom personagem naum mas,
foi muito bom tê-lo e interpretá-lo durantes esses seis meses...


5 - Como é interpretar o Kaitos? O fato de ser um nick inventado dificulta?

Interpretar o Kaitos, um nick exclusivo do TdA está sendo pra mim melhor que
pensava, eu curto muito os Generais Marinas e vi no Kaitos um personagem q eu teria facilidade em interpretar, curto mt o estilo dele. E o fato d ele ser um personagem inventado, na minha opiniaum naum atrapalha nem um pouco...
talvez eu teria um base melhor ao ver ele agindo em uma luta por exemplo,
mas nada q me atrapalhe a desenvolver suas lutas...


6 - Qual o personagem de CDZ que você mais curte?

Sem dúvidas o Miro de Escorpião, o cara é do meu signo acho e sempre achei desde a Manchete ele mt foda...
sem palavras... XD


7 - Na sua opinião, é difícil para os novos usuários se adaptarem ao fórum, aprenderem a interpretar?

É, eu de fato tive algumas dificuldades para aprender (ainda to aprendeno), mas analisando isso percebe-se que é um fenômeno normal atualmente em todos os
fóruns.
A maioria de usuários já sabem interpretar por isso naum é uma precupaçaum taum grande por parte dos fóruns algo que eu acho q deveria ser um poko mais considerado.


8 - O Material de Apoio é útil nesse sentido?

Sem dúvidas, é indispensável para qualquer iniciante ler os tópicos do Material de
Apoio pois ninguém começa a interpretar “do nada” e o MdA dá uma noçaum geral
de como se aprende, mas deve-se lembrar q sem prática fika difícil...
minha opiniaum



9 - Você acha que o fórum em geral está evoluindo em termos de inter?

Ta certo q eu naum sou a pessoa ideal pra falá disso pq so meio novo nisso, mas sinceramente pelo q li e pelo q tenho notado, acho q está sim em melhora, muitas lutas , sagas e agora o torneio “forçam” os usuários a melhorarem.


10 - Quais os melhores e piores momentos do TdA que você se lembra?

Sei lá, eu acho q agora o fórum está em seu melhor momento (desde q eu entrei no início desse ano ) mts eventos e tals... pelo menos é a época q eu to mais animado em mexe com isso XD. O pior momento acho q foi em fevereiro, o fórum andava paradaum eu tinha perdido o teste de nick XD, bom eu acho q foi dessa época q a galera foi fikando meia insatisfeita e reclamando uns tempos atrás ae....



11 - Pra finalizar, deixe uma mensagem pra galera

Mensagem?? Sei lá pow, eu já fikei surpreso d ser entrevistado....
Aew povo do TdA, brigado por t saco d lê até o final XD

ps: “sou brasileiro e naum desisto nunca” ... huahuahuahua
té ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:09



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Litos


1 - Vamos voltar um pouco no tempo. Como você chegou ao fórum?

Bom, eu estava fazendo uma busca no Cadê? para encontrar informações sobre a constelação de Apus para fazer uma lista de informações sobre cada constelação. Não sei o porquê, esse fórum foi listado. Uma semana depois eu pesquisei sobre o Episódio G para ver se valia a pena comprar e o fórum apareceu de novo. Por causa dessa coincidência, eu me interessei, mas não tinha amínima idéio do que era um fórum e acabei me cadastrando para saber qual era a de vocês.


2 - Qual foi sua primeira impressão do TdA? O que você mais gostou aqui?

Logo que me cadastrei, entrei com um nick que precisava de teste, e, como encararam isso na boa, acabei vendo que o fórum tinha exatamente o tipo de gente com quem eu estava precisando falar. Foi essa atitude do Raky, Isaak e da Athena que fizeram com que eu ficasse por aqui com a impressão de que esse é um grupo bastante “acolhedor”. A coisa que eu mais gosto aqui é a forma como o pessoal trata dos mais diversos assuntos e também a diversidade de assuntos que eu encontrei aqui (assuntos mais variados que nos outros fóruns que eu conheci depois.).


3 - Quais as pessoas do fórum que você tem mais amizade?

Eu estou na boa com todo mundo, com apenas raras e pequenas discussões. Não há um melhor amigo.


4 - Você já pensou em participar de interpretações? Se não, porque?

Claro, essa deve ser uma das partes mais legais, só que, como meu jeito de escrever é muito diferente (temas complexos com assuntos intrincados que se cruzam toda hora), tem gente que não entende, enquanto outras pessoas acham esse estilo maravilhoso, então pretendo esperar um tempo para ver mais inters e só depois começar a interpretar.


5 - Litos, você está aqui há apenas 3 meses, mas já tem 458 posts. Segundo a calculadora do Windows, são 5 posts por dia, uma média bastante alta. Você pretende tomar o lugar do Isaak?

Essa média é alta, mas se alguém for verificar, são poucos os meus momentos de floodagem. Eu acabo postando umas dez mensagens cada vez que entro, mas são posts, na maioria das vezes, coerentes e que fazem parte da discussão. O problema é que às vezes eu faço uma ramificação do assunto (ou desvio, como muita gente diz), como se fosse uma parte extra, que está ligado ao tema, mas não segue o padrão da discussão nem é uma resposta direta. Como eu estou quase sempre no fórum, acabo respondendo vários tópicos e aumentando muito meu número de mensagens.
Quanto a tomar o lugar do Isaak, seria interessante ganhar um Tatsumi, mas não é essa a intenção.

6 - Tem alguma coisa no TdA que você não gosta, ou acha que pode melhorar?

Acho que deveria ter uma notificação sobre o andamento de nossos pedidos lá no PS Team. E também seria interessante ter uma explicação das palavras que nós usamos em fóruns, tipo flooder, O.P. ... Agora eu sei o que é, mas logo que entrei tive que deduzir, perguntar e pesquisar muito.

7 - Por último, gostaria de deixar algum recado?

Feliz aniversário ao TdA, felicitações aos moders que fazem desse fórum um lugar muito agradável e parabéns a nós, users, pois somos nós que fazemos isso aqui crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:10



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Tidus


1 - Comece contando como foi sua chegada no TdA e como você pegou esse nick.

Como na época eu tava em um emprego mais tranquilo, que me permitia acessar a net a qq hora, tava no google pesquisando sobre SS e por acaso entre no TdA. Estou até hoje (rs). Já peguei logo de cara, primeiro porque sou fã dos gelados, e esse era o único disponível na ocasião. Sei que esse nem precisa de teste pra candidatura, mas espero fervorosamente o desnick de algum gelado (especialmete do sumido do Hyoga, ou melhor, Rafa).

2 - O que você achou do fórum nos primeiros dias? Alguma coisa te incomodou?

Achei tudo muito complicado, pois esse foi o meu 1º fórum, mas com o passar dos dias fui entendendo como tudo isso funciona e vi que de complicado não tinha nada.

3 - E como você começou a interpretar? Desde o começo você sabia que já tinha esse lance de lutas ou só viu depois?

Só vi depois, mas adorei a idéia de poder incorporar um personagem querido. Mesmo sendo um prateado, adoro o meu nick (gosto dos sentimentais).

4 - Quem te ensinou os princípios básico de interpretação? Estética, essas coisas?

O Erick (ex-Shaka) e o Robert (Saga). Se não fossem por eles eu teria desistido de tentar interpretar. Até hoje sou grato à eles. Mas o MdA foi essencial para o meu desenvolvimento. Uma mão na roda

5 - Você já fez muitas amizades por aqui? Quem é o pessoal com quem você fala mais?

Várias! sempre no msn converso com o Diego, o Luiz, a Gabi, o Beto, o Robert, minha mamuska querida Bi, e outros. Entrei de cabeça nesse fórum, sabe....(rs)

6 - E como foi se tornar um juiz tão rapidamente? Como você se preparou para o teste?

Então. Pra mim foi uma demonstração muito grande de confiança na minha pessoa, vendo em mim capacidade para tal função. Eu percebi que tinha potencial, e vi que estavam precisando de uma mão. Por que não colaborar? Me preparei bem, pois li TODAS as lutas julgadas antes de postar o meu julgamento pro teste (rs).

7 - Cristal, o que você acha que o TdA ainda pode melhorar?

Uma aproximação dos moder's em ralação aos usuários. Os novos têm eles como deuses absolutos, é isso não é bom. Com o tempo vi que todos são excelentes pessoas ( mas no começo tinha um medo do Raky . . . rs)

8 - Quer deixar algum recado final?

Recado? Que se todos se empenharem por esse fórum, ele tem tudo pra se tornar O FORÚM! Abraços meu caro!

9 - Quando os GDs de reinos foram criados, você tornou-se coordenador do GD dos Cavaleiros de Prata junto com a Shina. O Silver Temple era um dos mais parados, mas agora com o Torneio passou a ser um dos mais ativos. Fale um pouco sobre o GD e o Torneio.

Taê, nem sei como entrei nessa, mas acho que to me saindo muito bem, obrigado. A Gabé é super animada, domina como ningúem o PS e é super criativa. Grande ajuda da vovuska ae. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que sou o user que permaneceu mais tempo com nick de prateados . . .ops, teve o Paulo com o Astérion XD~. . . .Conversando com o Paulo surgiu a idéia do torneio. Qdo abri o tópico pensei que não daria em nada, mas em apenas um dia tinham sido preenchidas todas as vagas. O pessoal deu a maior força interpretando outros nicks (pena que as gracinhas só fizeram feio, sequer postando um mísero começo de luta na 1ª fase XD)


Última edição por em Dom 06 Jan 2008, 19:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:31

As respostas do tópico:

Sté escreveu:
Bela entrevista, Paulo!!!
A sua também, Litos!!!
Sobre a outra, no comments!!!

Gabe escreveu:
legal... =]
=*

parabéns pra vcs... é disso q o TDA precisa... gente nova e disposta =]

Storyteller escreveu:
Gostei das entrevistas...ficou "só o filé" como diriam por aqui...

Aew Paulo, eu pensei que fosse a maior dificuldade lidar com personagem inventado, mas ao que pareçe vc tá se saindo bem com o Kaitos... Bom saber que vc tá se esforçando para interpretar o melhor possível com o nick. Determinação é a chave para o sucesso! (Pelo menos é o que tá escrito aqui no livro de auto-ajuda =P )

Thiago e Litos já são figuras carimbadas do fórum, nem considero novatos, ainda não cheguei a conversar com nenhum deles mas dá para ver que são gente finíssima...

(Essas entrevistas não acabam não? heuheuh brincadeira...)

Snayk escreveu:
hum ....,criatal ainda ta me devendo uma luta ....

TRUS escreveu:
Hummm...

É isso aí!
Mais gente dando entrevista do que a Revista Época! XD

Zuera! *_*
Ae Thiago, entrevistado, ta famoso hein? Heheeh
ApdD

Litos e Seadragon paulo: Parabéns por serem user que floodam bastante.
Zuera, zuera, zuera... =*****

Bom, parabéns ai à vocês!

Abraços!


Snayk escreveu:
TRUS escreveu:
Hummm...

É isso aí!
Mais gente dando entrevista do que a Revista Época! XD

Zuera! *_*
Ae Thiago, entrevistado, ta famoso hein? Heheeh
ApdD

Litos e Seadragon paulo: Parabéns por serem user que floodam bastante.
Zuera, zuera, zuera... =*****

Bom, parabéns ai à vocês!

Abraços!

flodar é uma arte,flodar e bam

Paulo escreveu:
hehe
é isso aew! valew galera!

se quiserem ver minha foto...
https://img.photobucket.com/albums/v694/pauloescorpion/paulosuriani.jpg

ou me adiciona no msn!

(puis essa foto pra amenisar o impacto da foto do Thiago Twisted Evil Twisted Evil

Sté escreveu:
Eca...
O impacto aumentou!!!

Robert escreveu:
Ótimas entrevistas e com certeza o Thiagay foi a mlehor revelação dos últimos tempos depois do Bouglex

Gustavo escreveu:
sorte q num vai ter mias tatsumi de flooder pq senão ia ser realmente dificil superar /o/

Tidus escreveu:
HAUHAUHAUUAHAHU
Ae, Paulo e Litos, ótemas entrevistas!

Retsu, espere e verá, em breve nossa luta sairá Aguarde um nick descente...
Robert, valeu ae, exceto pelo Thiagay...
Sté, eu sei...a verdade dói...

Flws!


Paulo escreveu:
Tidus escreveu:
2 - O que você achou do fórum nos primeiros dias? Alguma coisa te incomodou?

Achei tudo muito complicado, pois esse foi o meu 1º fórum, mas com o passar dos dias fui entendendo como tudo isso funciona e vi que de complicado não tinha nada.

9 - Quando os GDs de reinos foram criados, você tornou-se coordenador do GD dos Cavaleiros de Prata junto com a Shina. O Silver Temple era um dos mais parados, mas agora com o Torneio passou a ser um dos mais ativos. Fale um pouco sobre o GD e o Torneio.

Taê, nem sei como entrei nessa, mas acho que to me saindo muito bem, obrigado. A Gabé é super animada, domina como ningúem o PS e é super criativa. Grande ajuda da vovuska ae. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que sou o user que permaneceu mais tempo com nick de prateados . . .ops, teve o Paulo com o Astérion XD~. . . .Conversando com o Paulo surgiu a idéia do torneio. Qdo abri o tópico pensei que não daria em nada, mas em apenas um dia tinham sido preenchidas todas as vagas. O pessoal deu a maior força interpretando outros nicks (pena que as gracinhas só fizeram feio, sequer postando um mísero começo de luta na 1ª fase XD)

* hehe, lembro q vc fikva perguntano umas coisa mais doida mesmo
cara... oq saum essas estrelinhas aew embaixo do nick???

** iii cara, na verdade acho q vc já até me passou!!


Litos escreveu:
Gustavo escreveu:
sorte q num vai ter mias tatsumi de flooder pq senão ia ser realmente dificil superar /o/

O kra nem dá uma chance pros outros, que egoísta .
Zueira, coiso.

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

[quote="Gustavo"OK ok apoiando a ideia e ajudando a manter em cima
ps.: isso não é flood `_______´
ps².:não seria mais facil guardae no pc? xD[/quote]

Litos escreveu:
Só agora eu vi que até minha entrevista tá fatiada...
E acho q tinha mais uma depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração   <Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> XII - A Nova Geração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador
» <Entrevistas - TdA 2 anos> III - Os Flooders
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: