Fórum Templo de Athena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Templo de Athena

www.templodeathena.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Empty
MensagemAssunto: <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado   <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:45

Tópico pertencente ao acervo de tópicos imortais do TdA.

Essa entrevista faz parte de um conjunto de comemorações dos 2 anos do TdA feitas em 2005. O Roberto (Ex-Camus-Kaitos-Kanon-Folken) fez uma série de entrevistas com alguns membros da época, alguns deles permanecem conosco até hoje. Como recordação vai ser colocada uma screen do início do tópico como ele foi postado na FN, a entrevista completa assim como as respostas do pessoal contendo as opiniões sobre ela estão quotadas abaixo, exatamente como no original. Os nicks estão todos atualizados com a postagem desse tópico (03//01/2008). Caso a pessoa não tenha se cadastrado no TdA 2.0, o nick será o último usado no TdA 102023.
Wink


Nota: Outra entrevista que infelizmente foi fatiada pela FN, mas apesar disso conseguimos recuperar uma grande parte. Desculpas à todos. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado   <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:50



Clique aqui para visualizar a imagem ampliada



Raky - O Pombo Esquentado!


1 - Raky, muita gente deve achar que você está aqui desde sempre. Mas não é bem assim. Conte como você entrou no fórum.

É, naum estou aki desde o início... eu entrei no TdA no dia q ele completava 1 mês de vida. Como a maiorida na época, entrei pelo link da APB, o site do Fernando. Me registrei com o nick Radamanthys (naum lembro da escrita), mas no mesmo dia me pediram pra mudar, pois já tinha um aki. Entaum escolhi o Atlas de Karina, mas aí o Radamanthys da época botou pilha pra eu trocar pro Aiacos uahuhahuahu entaum no mesmo dia, eu trokei denovo pra Aiacos de Garuda.

Um detalhe q naum pode passar em branco é q logo no meu primeiro dia, eu já entrei em meio à uma tretinha uHAuhUahuHauhUAHUa qndo esse Radamanthys disse pra eu pegar o Aiacos, o Aioros da época (o último Afrodite daki, q mudou pra Cronos) rebateu ele dizendo q o Atlas era ótimo nick e talz... só depois fui entender q os dois já se estranhavam, e eu todo inocente fikei no meio da treta =P


2 - Como era o TdA nessa época?

Putz, sem palavras... essa foi uma das únicas épocas q realmente me diverti nos fóruns. Era algo novo, q jamais imaginava q podia existir, sério mesmo. Nessa época eu ficava o dia inteiro no MSN conversando com o pessoal, entre eles: esse Aioros (eskeci nesmo o nome dele, acho q é Tiago), o Vinícius, o Mitz, o Lucas Toretto, o Fernando, o Jório, a Luciana (Psique), a Maíra (Esmeralda), a Chris (ex-Pandora), e tantos outros...


3 - E as primeiras interpretações, como elas eram?

UAhUHauhauA me mijo de rir só de lembrar... no começo eu naum suportava isso, tanto é q nem fazia questão de nick oficial. Foi aí q o Vinícius e o Toretto fizeram a luta mais FODA da história dos fóruns: Shiryu vs Hyoga, valendo até usar Kamei e tudo *____*
Aí até comecei a achar irado e talz...


4 - Você aprendeu a interpretar no TdA?

Sim, e adivinhem quem foi meu mestre? *suspense*

Na verdade foi mestra heheh a Chris montou uma estética de Ikki pra mim e agente fez uma lutinha rox (ela com o nick Shiryu) lá no "Acontecendo no Fórum" XD~~~~

Depois disso rolou o primeiro Torneio de Athena. Era dividido em luta de duplas (Ikki e Hyoga - Eu e o Toretto) e o individual. No de duplas, eu lembro q agente venceu a primeira fase mole, mas depois pegamos Aiolia (Fernando) e Bi [Como na época o Fernando naum ia mto com a nossa cara, e vice-versa, essa luta naum acabou nada bem uheuheuhe A gota d'água foi qndo combinamos uam super-estratégia: Enqnto o Ikki lançava seu Golpe Fantasma, o Hyoga congelava suas pernas. Aí por fim agente lançava o Ave Fênix e a Execução Aurora juntos contra o Aiolia UAHuHaUAhuhauhA mas essa pekena OPcisse naum foi lá mto bem aceita, entendem? *baba*].

No individual, eu simplesmente me mostrei um novato de destake *modésto* Primeiro foi contra um Io q tinha aew, passei fácil. Depois foi contra o Shiryu, esse foi difícil, refizemos na Saga de Hades, mas acabei vencendo. Na semifinal, eu peguei o Roberto (atual Kanon) q era Orphee na época. Essa foi bem porradona tbm, mas acabei vencendo. Aí na final foi contra o Cláudio - Kanon. Essa nem foi tão difícil pq ele meio q desistiu, e a luta nem se estendeu mto. Entaum logo de cara fui o primeiro campeão do fórum :-D


5 - O Ikki é seu personagem preferido? Quando você ganhou esse nick?

Sim, Ikki é de longe o meu persona preferido... e eu "ganhei" esse nick assim q me tornei moderador =)
No dia da minha pose, meu primeiro ato como moderador fui justamente trokar meu nick Aiacos de Garuda por Ikki de Fênix, na lambuja mesmo hehe junto a isso, o Mitz tinha feito pra mim a sua mais foda obra-prima, minha primeira sain do Ikki... vejam ^^


6 - Que usuários daquele tempo mais marcaram o fórum?

Essa é fácil... Vinícius, Mitz, Toretto, Chris, Luciana, Jório, Saori Patii, Víctor (Dohko), o antigo Saga, Facrício, Maíra... e claro, o Renegado UHauHaUhauAHu *lembram desse?*


7 - Raky, todos nós sabemos como é difícil um usuário virar moderador. Você também deve ter passado por um processo de seleção bastante rígido pra virar moderador, não é?

*Já esperava por essa u.u* errr claro q foi mto rígido. Eu fui submetido à diversas provas físicas e mentais, as quais me fizeram o homem q sou hoje. Infelizmente tudo tem um preço, e graças ao meu cargo, acabei perdendo tudo q mais amei nessa vida... depois disso, vendi minha alma ao diabo e jurei nunca mais derramar uma gota de lágrima por ninguém.

Ops, me empolguei... na verdade foi votação aberta. E por meios, digamos... bem Brasileiros uahuau, consegui os votos. Foda foi q fikei em segundo, pq o Toretto simplesmente teve mais votos q todos os outros candidatos juntos =P

O mais engraçados foi q o Jório já tinha perdido o pra Geral (q o Shiryu venceu) e esse... entaum eu o Toretto zuávamos mto, chamando ele de Lula HauhHauUahuHUAhuHauA!


8 - Qual era sua função na moderação?

Porra nenhuma...

Zuera =X

Fikava eu, o Toretto, e o Fernando moderando o Principal. Depois o Toretto veio com idéia de casamento pra ká, e aí agente tbm fikou com o Eventos. Por fim, eu pedi pro Fernando me por no Geral.


9 - Depois de um tempo, o Fernando foi saindo da moderação. Quando foi que ele te passou o cargo?

Acho q a maioria deve se lembrar qndo ele fez a transição hehe postou no Principal e tudo, foi bem maneiro. Só q akilo foi meio fachada, pq ele ainda naum tinha me passado a senha da Administração da FN. Só depois de uns meses q ele largou definitivamente tudo e me passou a parada...
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado   <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 19:51

10 - Assim que você virou o moderador geral, que mudanças começou a fazer?

Comecei a organizar o fórum como eu havia tentando fazer, com mais liberdade. Mas naum fui só eu naum hehe na verdade o q mais deu idéia pra mudar o fórum logo de cara (remanejar e renomear os GDs) foi o Vinícius. Aí passei a senha pra ele tbm...

Daí começamos a modelar a estrutura do fórum. Nessa época eu já era meio "famoso" pelos fóruns aew, e já havia nutrido a base de como o fórum poderia dar certo, sem copiar e sem cometer os mesmos erros dos outros.


11 - Seu trabalho aumentou muito?

Nem me fale u.u...

Foi aí q comecei a fikar um poko mais responsável uheuhueh antes, apesar de ser moderador, eu era mó zuera e talz. Apartir daki minha postura mudou totalmente. Além disso tinha q quebrar a cabeça pra organizar as paradas, junto com o Vinícius e os demais.

12 - O TdA chegou a participar de 2 torneios interforuns. Fale um pouco sobre eles.

Bom, vamos começar pelo começo XD

O nome "InterFórum" foi idealizado pelo Bruno gordo (Brukan, adm do SSPlus e do site AnimesPlus). Eu naum lembro exatamente como agente começou a se falar, acho q alguém tipo nos apresentou e talz, e ele veio convidar o TdA pra participar do 1° IF. Logo de cara me dei bem com esse figura, agente trokou idéia e qndo eu contei da minha briga com o Wawá e o SSW ele se amarrou na minha uahuhauahuaua dizendo q o próprio Wawá já tinha tentando fazer isso mas naum tinha dado certo...
No 1° IF a nossa ekipe era: eu (Ikki), Roberto (Saga), Cláudio (Kanon), Jório (Hyoga), Felipe (Shura) e mais dois q naum lembro agora... além do Igor (Poseidon na época, ex-Shaka) e o Vinícius como Juízes.
Por falta de planejamento nos julgamentos e mtas brigas, ele acabou nem passando da primeira fase.
Sobre a nossa participação, vou resumir... foi uma luta individual e uma de duplas. Na individual, eu fui o primeiro e lutei contra o Saga do SSColiseu. Essa luta foi uma covardia pro meu lado uheuhuhehe o cara era um novato, nem conhecia ele.
Na de duplas, pegamos Dohko e Kamus do SSColiseu, q era nada mais nada menos q o André e o Paulo, ambos do SSDimension atualmente com esses mesmos nick respectivamente. Do TdA foi o Roberto como Saga e o Cláudio de Kanon... porém o Cláudio acabou saindo da ekipe e o Jório como Hyoga entrou no lugar dele.
Apesar dos dois lutadores do SSC serem fodas (a maioria aki deve conhecê-los), eu lembro q o Roberto meteu moral... eu lembro q conversando com alguém no MSN cheguei a dizer q ele praticamente lutou sozinho de igual-pra-igual com os dois hehehehe XD

No 2° IF, novamente o Bruno organizou, junto com a Renata (Mogs) e do Adrinano (SSE). Dessa vez a estrutura era mto mais sólida, e acho q todos confiavam q pelo menos esse ia até a final... o q naum deixou de acontecer, de uma certa forma UAHuHAhUahuHAuh!
Nossa ekipe dessa vez foi: eu (Ikki), Eric (Shun), Robert (Mú), Felipe (Shura) e o Claúdio (Kanon). E o Roberto Marinho foi como Juíz.
Logo de cara pegamos o Mogs, e as lutas foram: Ikki x Rada (Rodrigo, do site secretfiles), Shun x Sylphid (o Marcelo toskão =P), Shura x Durval (o Augusto Ripper negão), Mú x Tétis (Clara, ops... MARCÃO!) e Kanon x Cisne Negro (eskeci o nome da figura, atual Alberich do SSD).
O resultado foi 3x2 pro Mogs... eu, Eric e Felipe perdemos, o Robert venceu de W.O e o Kanon foi o único q venceu lutando. Bom, apartir daí mtaaaaaaaa água rolou... pra começar, o responsável pelos juslgamentos era o Kléber, um dos ADM do Mogs, junto com a Renata e talz. Só isso já bastaria, mas naum foi suficiente. 1 - Na minha luta, a própria Renata fez a contagem dos pontos do julgamento do Arthur (Tuca, esse já saiu dos fóruns) e deu o resultado. 2 - Qndo pedimos o rejulgamento da luta Shura x Durval, q foi a maior injustiça de todas, o Felipe simplesmente exculachou o Ripper, nossos argumentos foram ignorados e o q houve foi outro julgamento, ainda mais subjetivo, q manteve o mesmo resultado. 3 - Acusaram do Roberto Marinho ser "meu espião" dentro da comissão dos Juízes, o q me deixou ainda mais puto. 4 - E ainda por cima o Cisne Negro pediu rejulgamento na luta q perdeu pro Kanon... aí foi a gota d´água uahuhauha mandei todos à merda XP~~~~
Um detalhe, além da minha luta como Ikki contra o Rada, ainda lutei como Shun contra o Sylphid, já q o Eric tava sem tempo e me passou o seu login. Lutei ao mesmo tempo em duas lutas ehehhehe foda, naum?

Seguindo o IF2, na próxima fase foi Mogs e AE... e a história se repetiu. Mesmo a "amizade" entre os dois fóruns naum foi capaz de suportar a tamanha filhadaputice por parte dos adms do Mogs, e mais brigas ainda maiores q as minhas se desenrolaram. Acabou q o final foi entre Mogs e SSD, mas essa luta nunca aconteceu... enfim, teve o final q mereceu.

13 - Você tem fama de ser meio estourado. Mas hoje você está bem mais calmo do que antes. Por que houve essa mudança? Ser moderador deixou você mais moderado?

De fato... eu sou e sempre fui estourado, sem a menor paciência e tolerância pra lidar com coisas q julgo no mínimo idiotas =P
Porém ao longo desses 2 anos aki no TdA e nos fóruns em geral, fui vendo q nem sempre eu podia resolver as coisas como queria, e q as vezes é necessário se segurar um poko.

Além disso minha vida tbm mudou, eu mudei, cresci, comecei a namorar, trabalhar e etc... e essas coisas ajudam vc a amadurecer.
Hoje eu to mto mais trankilow com certas coisas, naum me importo tanto, deixo fluir melhor... Mas claro q a minha imagen é inabalável e o meu carinho pelo fórum naum me permite deixar ele se afundar em brigas e birras estúpidas de alguns usuários. Qndo é necessário, eu forço o velho e bom Raky agir

14 - Na sua opinião, o que mudou no TdA de um ano pra cá?

Ele se destacou e ganhou seu espaço, como sempre quis. Hoje ele é o, vejamos... 2° maior fórum da net, junto com o Lemuria. Na sua frente estão o SSD e o Araya empatados, em questão de tamanho e fama. Isso é, na minha humilde opnião, óbvio.

Eu vejo o TdA como fórum q está em maior crescimento, o q suportou a maior crise dos fóruns q eu já presenciei (responsável pelo falecimento de fóruns grandes como o SSWorld, AE, Mogs, Kamei e Tenkai), e sem perdeu moral, sem se submeter a nenhum tipo de jogada suja, sem forçar a barra, ou sem se entregar (do tipo se unir à outro fórum, ou mudar de nome... coisas toskas desse tipo).

15 - O TdA está caminhando para se tornar um forum de inter?

Naum... ele já é um fórum de inter. O q temos q fazer, todos os moders e usuários, é apartir de agora fortalecer essa idéia, trabalhar para aprimorar e consolidar de uma vez por todas.

16 - Quando você decidiu criar os GDs de reinos? Eles estão saindo conforme o esperado?

Bom, antes de mais nada... vamos deixar algo bem claro. Naum fui eu q decidi por isso. Ta certo q minha posição aki é de um líder, eu aceitei de certa forma essa tachação, mas naum faço nada sozinho. Hoje, mais do q nunca, eu naum tomo praticamente nenhuma decisão sozinho aki... sejá lá pra quem for, principalmente pro Vinícius, é claro, mas tbm pros 2 Robertos, o Robert e o Diego. Acho q o meu próximo desafio aki no fórum é "horizontar" o poder... em vez de parecer tão vertical, cada um sendo supeior q o outro, entedem? Enfim, o q me motiva mesmo saum os desafios hehehhe ^^

Respondendo agora: Eu to gostando mto de como os GD´s estaum indo. Os torneios no Tenkai (organizado pelo Vidal e a Rebecca), o dos Dourados (organizado pelo Diego e o Mask) e do Prateados (organizado pelo Cristal e o Luiz) estaum indo mto bem, além dos tópicos sobre a mitologia do Sub-Mundo da Manu no Meikai e a Saga q o Roberto ta organizando no "Outros". Eu jamais vi isso em fórum nenhum... todos vcs estaum de parabéns

17 - É verdade que você trabalha, ou só fica upando screens o dia inteiro?

UAhuHAuhAHuHUA porra... na verdade eu fazia os dois XD~~~~~~~~
Mas essa baba já acabou, naum to mais nesse emprego ehhehe to correndo atrás de algo mais voltado pra minha área e talz.

18 - É difícil arranjar tempo para interpretar?

Eu naum acho. Tudo se resume à organização... vamos ao meu segredo.
É claro q minha vida naum é só os fóruns, mas eu nivelo tudo de forma q possa me dividir, sempre dando mais importância às prioridades.
Atualmente, no último mês, minhas atividades foram: Estudar pra faku e prum curso q to fazendo, procurar e ir à entrevistas de emprego, participar dos fóruns e malhar.
Em época de provas, elas saum minhas prioridades. Qndo naum, procuro dar mais atenção à algo q me deixe mais relaxado, como a internet. Essa questão das inters eu bolei um sistema próprio... sempre q tem uma luta pra fazer, eu primeiro tentar criar na minha cabeça uma espécie de script, e faço isso qndo preciso distrair a cabeça ou fazer o tempo correr mais rápido. Exemplos bons saum qndo to no carro dirigindo hehe naum q eu fikei distraído completamente, mas já q naum tenho som mesmo, fiko pensando no q vou fazer nakela inter... o mesmo acontece qndo to malhando. Aí qndo sento aki, é só digitar rapidin tudo akilo q já pronto aki na cuca =)

19 - Quais as maiores dificuldades que o forum passou nesses 2 anos?

Assim q me tornei moder, junto com o Toretto, isso causou mtaaaaaa confusão aki. O clima era realmente pesado, entre nós dois, o Fernando, o Cláudio e esse Tiago. Mas depois foi tudo se ajeitando...
Tbm houve uma briga realmente escrota, no qual alguns users (Luigi, Freakz, Santhi e outros) se reuniram no MSN pra falar mal dos moders. Nesse episódio eu nem meti, mas foi algo chato, pois os demais moders simplesmente baniram de cara todos os envolvidos.
Fora as brigas, naum vejo outro tipo de problema... claro q teve akeles períodos de calmaria ehhehe mas é como dizem, antes da tempestade vem sempre a calmaria XD

20 - Se pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa no TdA, você mudaria algo?

Nops ^^

21 - Como você vê o TdA daqui 1 ano?

Um ano mais velho...

UAHuAhuHA zuera... vejo exatamente da mesma forma como todos akeles q realmente gostam do fórum e querem seu bem, o vê. Naum sei se em um ano, será possível realizar tudo q sonho pro fórum, mas se pelo menos continuármos no caminho certo, me dou pro satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zen Gecko
Soldado
Soldado



Masculino
Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2007

<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado   <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Icon_minitimeDom 06 Jan 2008, 20:09

As respostas do tópico:

Seikan Créos escreveu:
Mto rox a entrevista.
Dps dessa entrevista me senti até novatão... *lembrando meus tempos de Shiva e do meu 1º teste de Deba, eu nem sabia inter ainda* XD

Sté escreveu:
Bom...
Bom...
Entrei no TDA quando ele tinha, hum...
Dez meses, antes eu rondava o fórum como visitante, ainda não tinha o nível dos intérpretes tão foda, por isso, apenas rondava...
Quando o nível subiu consideravelmente, eu entrei e, quem foi um dos primeiros a me dar boas vindas???
Raky, meu pato...
Te considero pacas mano, é nóis!!!
Viva ao TDA!!!

Tidus escreveu:
Se vc se considerou novato Erick, imagina eu?
Cara, essa entrevista, sinceramente, tá show de bola. Acho que foi a única que li inteira.....heheeheh

Esses comentários do Raky que motivam a gente, sabendo que o topo da hierarquia (até o momento em que o poder se tornar "horizontal" ) ainda continua motivado a tocar o barco. Diante de todos os altos e baixos do TdA, isso serve de grande incentivo a estar sempre ativo nesse nosso espaço.

Raky, só uma pergunta sobre esse seu método de elaborar suas lutas: Vc disse que fica maquinando as idéias das inters enquanto está dirigindo. E como fazem aqueles que não tem carro?!? ( )

Ae véio, parabéns por todo esse pique! Só quem se divide entre trabalho, estudo e net (sim, net é complemento de nossas vidas sim! ) sabe a dureza que é. E olha que eu nem fico upando screens o dia todo... Twisted Evil

Suriani escreveu:
Bem, todo mundo sabe aqui a minha opinião sobre o entrevistado. Na verdade, acha que sabe. Agora que estamos num momento mais tranquilo, posso voltar a tocar no assunto.

Eu nao conheço o Raky, nao posso dizer se ele é bom ou mal caráter, aliás foge à minha sabedoria esta capacidade de discernimento. Daquela vez em que fiquei nervoso, estava nervoso com as atitudes dele. Achava (acho, ainda) que às vezes (quase sempre) ele torna o fórum insuportavel com sua presença. Muitos naum concordam comigo. Outros concordam. Mas a imagem dele realmente se confunde com a do forum, queira ele ou nao. E se eu acho que ele eh ruim pro forum, eu atomaticamente paro de gostar do forum.

Naquela oportunidade, eu ia deixar o forum e ia deixar tudo que falei como discurso de despedida. Mas achei q seria sujeira demais. Bem, de todo modo, hoje jah estou praticamente fora do forum... na verdade, o TdA naum me taum caro como era no inicio. Talvez esse "relaxo" tenha me feito deixar de lado as feridas e os rancores (tive + feridas do q rancores, podem acreditar).

Sobre a entrevista, legal. Esteve melhor do que MTAS, podem acreditar. Soh naum me dispus a ler a pergunta do IF, pq tava ENORME, mas o resto eu li sim e me agradou. Detalhe: o Raky nunca mais vai poder falar mal de panelinha nenhuma aqui dentro (nem fora daqui) rssssssssssssssssssss

Mais é isso aew. Desculpem-me pelo tamanho (rsss), me empolguei de novo. Xaus

Paulo escreveu:
de fato um bela entrevista...
sem palavras Cool

Gustavo escreveu:
UHAhuauha modesto /o/ mas relamente o tda não seria ele sem esse tosco x}

Litos escreveu:
Caraca, mano, essa deve ser uma das entravistas mais longas.

Jório escreveu:
Lula é? HUAhuAUHHUAhuaHUAHUuAHhuaHU seu porra... vcs ficavam roubando votos nos chats XD~~!

Massa era os primeiros torneios, sabe aquele primeiro Free Post? Muito foda ! O GD Eventos na época era muito bom tb e movimentado, pena que depois não ficou tanto e hoje foi deletado. =/

Hoje completo dois anos de TdA! \o/

TRUS escreveu:
Rapaiz...
*Impressionado!

Nunca vi entrevista como esta, principalmente de alguém da época que o Dohko jogava no Andaraí.

Zuera *_*
Mas, bom, parabéns então a ele, por ser velho já!

Bom, aos poucos, também vou me tornando mas velho e etc., assim como muitos aqui!
Mas, eu não fiquei chateado não pessoal! XD


Raky escreveu:
Quoterboy escreveu:
Eu sou o Tuca (:

Na verdade nem me lembro, fui eu quem julguei Rada vs. Ikki?

Na verdade IF nunca daria certo, a não ser que pegassem 5 caras que nunca estiveram em fórum algum e os pusessem para julgar. E ainda assim daria briga. Agora o Cisne pedir rejulgamento pra luta contra o Kanon foi gota d'água mesmo. Eu sai do IF antes mesmo de acabar a segunda fase, porque ví que não ia ter futuro.

O Raky é esquentado, já cheguei a falar mal dele, mas ele é gente fina

Naum... devo ter me confundido, acho q vc julgou Shura vs Durval. Quem julgou a minha foi o Zezo... *eita memória foda*

Valew aí pessoas hehehe eu já ouvi mta coisa boa e ruim por aí, e ainda vou ouvir mto, mas pra mim só interessa akilo q me interessa uahuahuha sakaram? =P

Entaum continuem aí com nosso fórum, com disposição e esperança (principalmente nos OVAs de Hades u.u), sempre agindo com bom senso e honestidade.

Agora deixem ir à praia... fuiz meus amores o/


Robert escreveu:
Aew Raky!

Puta, falar do Raky eh foda. O kra eh meu brother, naum s´aki no tda mas em outros fóruns. Já to cansado de comprar briga por esse cara. Tpw, eu acho q sou um dos q consegue compreeender essa mente pertubada. A galerinha qdo quer entender sobre o Raky nesse foruns da vida vem me procurar..auhauha...já em outros(ou em outro..ara***) dizem q to la pra asucrinar a mando do Raky -.-

Kra foda msm sua entrevista!

Pedraum escreveu:
eu entrei no TdA faz pouco tempo, e cmo sempre encontro o virus. Bem, to mt feliz de estar aki naum somente por causa de inter, e tb por conhecer grandes pessoas ^^

Gabe escreveu:
mto lecalz... num li tudo, fui pulando coisas ae.. mas raky é ídolo... hauahua XD

lembro q esse IF2 bem qdoe u tinah entrado aki... azia poko tempo q tinah conhecido o povo daki .. ahuaahaua.. mó peleia... ahuaahauah XD~


Raky escreveu:
Robert escreveu:
Aew Raky!

Puta, falar do Raky eh foda. O kra eh meu brother, naum s´aki no tda mas em outros fóruns. Já to cansado de comprar briga por esse cara. Tpw, eu acho q sou um dos q consegue compreeender essa mente pertubada. A galerinha qdo quer entender sobre o Raky nesse foruns da vida vem me procurar..auhauha...já em outros(ou em outro..ara***) dizem q to la pra asucrinar a mando do Raky -.-

Kra foda msm sua entrevista!

Mente pertubada? O.O

uahuahuahua ta bom... só pega leve, isso aí ta parecendo mais depoimento tosko de orkut =P~~~~~

É, e isso de acharem q eu mando nos outros é mais engraçado ainda uhauhauhuha quem me dera ter esse poder


Gabe escreveu:
Robert escreveu:
Aew Raky!

Puta, falar do Raky eh foda. O kra eh meu brother, naum s´aki no tda mas em outros fóruns. Já to cansado de comprar briga por esse cara. Tpw, eu acho q sou um dos q consegue compreeender essa mente pertubada. A galerinha qdo quer entender sobre o Raky nesse foruns da vida vem me procurar..auhauha...já em outros(ou em outro..ara***) dizem q to la pra asucrinar a mando do Raky -.-

Kra foda msm sua entrevista!

HUAHAUHUAAHUAAHAU... Jesus cristo!!! Robert.. tu é o pai dos puxa sako... HAUAHUAAHAUHAHAUAHUHUHUHAUAHAU....=*


Gabe escreveu:
Robert escreveu:
Aew Raky!

Puta, falar do Raky eh foda. O kra eh meu brother, naum s´aki no tda mas em outros fóruns. Já to cansado de comprar briga por esse cara. Tpw, eu acho q sou um dos q consegue compreeender essa mente pertubada. A galerinha qdo quer entender sobre o Raky nesse foruns da vida vem me procurar..auhauha...já em outros(ou em outro..ara***) dizem q to la pra asucrinar a mando do Raky -.-

Kra foda msm sua entrevista!

Capacho no Gemini! XD~

Zen Gecko escreveu:
Mais um da gangue "VamodesenterráTdA".

Gustavo escreveu:
UHAuhahuhau boa vamos ter um novo necrofilus x}
Mas oq tá perto de aniversario ou oq xD ?


Folken escreveu:
Gustavo escreveu:
UHAuhahuhau boa vamos ter um novo necrofilus x}
Mas oq tá perto de aniversario ou oq xD ?

talvez esses topicos estejam perto do abismo negro do ForumNow...

Mas eh bom levantar eles de vez em qdo. é esse tipo de topico q deixa o forum animado

Litos escreveu:
quanto tempo duram os tópicos parados? 1ano ou 6 meses?


Raky escreveu:
Folken escreveu:
Gustavo escreveu:
UHAuhahuhau boa vamos ter um novo necrofilus x}
Mas oq tá perto de aniversario ou oq xD ?

talvez esses topicos estejam perto do abismo negro do ForumNow...

Mas eh bom levantar eles de vez em qdo. é esse tipo de topico q deixa o forum animado

Pow, cara... c ainda tem isso guardado aí, no PC ou até na sua caixa de MP´s?
Pq se tivesse, rolava de editar colocando ela denovo já q a FN retalhou a porra toda ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Empty
MensagemAssunto: Re: <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado   <Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
<Entrevistas - TdA 2 anos> XIII - O Pombo Esquentado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <Entrevistas - TdA 2 anos> XI - A promoter
» <Entrevistas - TdA 2 anos> I - O fundador
» <Entrevistas - TdA 2 anos> III - Os Flooders
» <Entrevistas - TdA 2 anos> IV - O Incompreendido
» <Entrevistas - TdA 2 anos> V - O designer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Templo de Athena :: Arquivo :: Arayashiki ..:: Era 102023 ::..-
Ir para: